vi o sphinter falando que pra ganhar grana nesse jogo tem q ter o dom e tem mesmo, pra ser um jogador mediano pra bom e ganhar algum trocado qualquer 1 da conta, mas ser reg pika da parada mesmo fi, tem q ter nascido pra essa bosta.
vi o sphinter falando que pra ganhar grana nesse jogo tem q ter o dom e tem mesmo, pra ser um jogador mediano pra bom e ganhar algum trocado qualquer 1 da conta, mas ser reg pika da parada mesmo fi, tem q ter nascido pra essa bosta.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Felizmente faz um bom tempo q n tilto ou jogo desconcentrado(tilt in game eu n estou tendo, so pra ressaltar q há tilt mas q é fora das mesas), foi uma fase mesmo, lá na metade do grafico...
E eu n qero levar os potes de qualqer maneira, ja falei e vou seguir falando q os spots q posto lá sao os q tenho duvida/joguei mal e qeria saber como jogariam, se fosse pra braguear quantas vezes joguei corretamente e levei uma full stack de um donk q se levelou, o nome n seria "analise de hands"...
Sempre peguei mt facil as coisas q me passam e acredito q se eu tivesse um bom psicologico ja teria ido bem mais longe...
Oq me falta n é coach(tem milhares no mercado), n é estudar (eu estudo sempre q posso), n é se esforçar (eu sou esforçado), oq me falta é um mentor... alguem q me ajude diariamente com minha rotina de jogo e estudos, alguem q tenha um psicologico solido e q saiba passar confiança e melhorar o psicologico de alguem, ou q tenha a habilidade de fazer a pessoa se autocriticar e encontrar as soluçoes por ela mesmo.
Talvez a pessoa q procuro nem é jogadora de poker, acredito q um psicologo mesmo ou alguem sábio ja saberia melhorar meus resultados DRASTICAMENTE sem seqer me ensinar uma palavra sobre poker...
Então você precisa de um life coach ou um psicólogo na NL10 ? Bela nota.
olha só quem apareceu, o @Tupac sabe de tudo, se pá ele é psicólogo também @allansheik, pede uma ajuda a ele!
@juniorzeraa Quero dizer que é meio cedo pra esse tipo de serviço IMHO, pois life coach é caro. E o cara ta na nl10, tem coisa melhor que aprender na prática ? Não to tirando onda com o cara...
Dei alguns conselhos pro cara que são bons, e vc veio com o papo de "tem que ter o dom nessa bosta", vc é burrão cara, não venha tirar onda não pls
Agora faz 50k nas mesas regulares e volta pra cá. GL
@allansheik outro dia vi um cara no PS c nick de "toddy jr". pensei , PQP O TODDY FEZ MUTIPLE ACCOUNT?!?!
brincadeiras a parte, espero q esteja tudo na paz ai ctg.![]()
@Tupac n acho q eu precise pra nl10 disso daí, acho apenas q se eu tivesse eu subiria mt mais rapido os limites ou pelo menos teria resultados melhores... é uma coisa q seria maisev até pra nl2...