Clique Aqui Toddynho topic - Página 92

Lista de Usuários Marcados

Página 92 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #911
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    vi o sphinter falando que pra ganhar grana nesse jogo tem q ter o dom e tem mesmo, pra ser um jogador mediano pra bom e ganhar algum trocado qualquer 1 da conta, mas ser reg pika da parada mesmo fi, tem q ter nascido pra essa bosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #912
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Só pra esclarecer as coisas aqui, tentei ver qual era o problema com o Allan, ele disse que acha os jogadores da nl10 muito ruins e que sente bastante edge (Ainda bem, era exatamente esse meu objetivo com o coach, fazer ele sentir edge.) infelizmente nao posso controlar outros fatores externos como run e etc.

    Tentei explicar pra ele que 100k hands nao é muita coisa e que a chance de um jogador com winrate de 4bb/100 ficar down em 100k hands é de 24%, mas ele mesmo assim ficou insatisfeito porcausa da linha do EV dele não estar tão bonita qnt de outros jogadores. Tentei novamente explicar que ev nao quer dizer nada, mas tudo bem.

    Bom, tentei dar meu máximo pra ajudar ele, mas segundo as palavras dele, o meu jogo não funciona na nl10, tem algo errado com o meu jogo. Então ok, não posso falar nada né?

    Bom, devolvi o $ do 2º pacote que ele pegou comigo (sim, ele pegou um 2º pacote mesmo após nao ter gostado do 1º) e decidi cancelar as aulas com ele.

    Espero que ele ache alguém mais gabaritado pra ajudar ele e desejo o maximo de sorte na proxima run de 100k hands. Desejo tudo de bom e boa sorte no teu futuro como jogador de poker.
    Parabéns pela atitude. Mesmo ele não ter te atacado diretamente, a chance de ser produtivo dar aulas para um cara que diz estar insatisfeito contigo é quase 0 né. Parece que o allan tá sendo arrogante, no sentido de achar que tem mto edge e tal. Pelos posts dele, ele deve estudar mto e ser melhor que 99% dos jogadores de nl10, mas e aí? De nada adianta se na hora de jogar ele ficar desconcentrado ou tiltar ou até tentar fazer tudo o que sabe num limite que não precisa (aliás, numas mãos que ele postou recentemente parecia isso, o cara queria levar os pots de qlq maneira).
    Felizmente faz um bom tempo q n tilto ou jogo desconcentrado(tilt in game eu n estou tendo, so pra ressaltar q há tilt mas q é fora das mesas), foi uma fase mesmo, lá na metade do grafico...

    E eu n qero levar os potes de qualqer maneira, ja falei e vou seguir falando q os spots q posto lá sao os q tenho duvida/joguei mal e qeria saber como jogariam, se fosse pra braguear quantas vezes joguei corretamente e levei uma full stack de um donk q se levelou, o nome n seria "analise de hands"...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #913
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    vi o sphinter falando que pra ganhar grana nesse jogo tem q ter o dom e tem mesmo, pra ser um jogador mediano pra bom e ganhar algum trocado qualquer 1 da conta, mas ser reg pika da parada mesmo fi, tem q ter nascido pra essa bosta.
    Sempre peguei mt facil as coisas q me passam e acredito q se eu tivesse um bom psicologico ja teria ido bem mais longe...

    Oq me falta n é coach(tem milhares no mercado), n é estudar (eu estudo sempre q posso), n é se esforçar (eu sou esforçado), oq me falta é um mentor... alguem q me ajude diariamente com minha rotina de jogo e estudos, alguem q tenha um psicologico solido e q saiba passar confiança e melhorar o psicologico de alguem, ou q tenha a habilidade de fazer a pessoa se autocriticar e encontrar as soluçoes por ela mesmo.

    Talvez a pessoa q procuro nem é jogadora de poker, acredito q um psicologo mesmo ou alguem sábio ja saberia melhorar meus resultados DRASTICAMENTE sem seqer me ensinar uma palavra sobre poker...
    Fonteles and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #914
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Então você precisa de um life coach ou um psicólogo na NL10 ? Bela nota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #915
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    olha só quem apareceu, o @Tupac sabe de tudo, se pá ele é psicólogo também @allansheik, pede uma ajuda a ele!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #916
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @juniorzeraa Quero dizer que é meio cedo pra esse tipo de serviço IMHO, pois life coach é caro. E o cara ta na nl10, tem coisa melhor que aprender na prática ? Não to tirando onda com o cara...

    Dei alguns conselhos pro cara que são bons, e vc veio com o papo de "tem que ter o dom nessa bosta", vc é burrão cara, não venha tirar onda não pls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #917
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Agora faz 50k nas mesas regulares e volta pra cá. GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #918
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    @allansheik outro dia vi um cara no PS c nick de "toddy jr". pensei , PQP O TODDY FEZ MUTIPLE ACCOUNT?!?!

    brincadeiras a parte, espero q esteja tudo na paz ai ctg.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #919
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    @allansheik outro dia vi um cara no PS c nick de "toddy jr". pensei , PQP O TODDY FEZ MUTIPLE ACCOUNT?!?!

    brincadeiras a parte, espero q esteja tudo na paz ai ctg.
    descobriu meu filho, so n conta pro ps q ele é menor de idade!!!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #920
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    @Tupac n acho q eu precise pra nl10 disso daí, acho apenas q se eu tivesse eu subiria mt mais rapido os limites ou pelo menos teria resultados melhores... é uma coisa q seria maisev até pra nl2...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 92 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados