Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Vc não tem postado mais mãos no fórum!
Oque aconteceu? Qual motivo de ter parado de postar? Acha pouco proveitoso os comentários?
GL...sobe logo pra nl25, pô! rsrsrsrsrsrs
Fala Alan, de boa?
Tenho uma duvida aqui sobre os satelites hyper. O quanto tu acha que é importante a ev line que o PT4 mostra? Ela realmente diz se tu tá jogando bem? Pergunto isso pq mesmo não tendo jogado nem 2k de sngs a diferença entre a ev line e a linha de profit é gritante... Valeu!
se tu ajusta manualmente os resultados caso n pegue direitinho os tournament summary, ela ta totalmente errada
se o pt4 arruma direitinho tuas winnings pq tu pega o TS direito, entao ela ta normal mas so da pra confiar depois de milhares de sngs (obviamente q se ela tiver descendo constantemente tu tem q se preocupar, e se tiver subindo mt pode ta runnando hot na distribuiçao de cards, entao antes de 10k de sngs n da pra dizer nada sobre ela...)
Queria mostrar a todos o meu grafico depois de mais ou menos 14 aulas com o @SpeedGame
Decepçao é a unica palavra q define oq to sentindo agr... e raiva, mt raiva.
Posso ser tudo, mas n sou burro e n sou idiota. Se tu me perguntar agr oq é cbet e eu n souber e tu me perguntar amanha de novo, eu vou te responder exatamente oq é, e se tu me perguntar como aplicar eu saberei responder tbm.
Eu sou mt esforçado, eu estudo pra caramba e sei q sou melhor q o field mas mesmo assim esse daí é o meu grafico...
N sei oq vo fazer agr, se alguem tiver alguma ideia me diz ai. Se alguem qiser me ajudar de alguma forma eu tbm aceito ajuda. Se alguem qiser me zoar pode zoar tbm, n vao ser todos q vao apoiar e qerer ajudar.
Boa sorte a todos.
p.s.: o speed ja havia falado q eu era cheio de mimimi, isso pq ele n me pegou irritado