Clique Aqui Toddynho topic - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #891
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Li meio desatento, talvez tenha perdido a explicação, porque tu baixou o grind diário de 5k pra 3k hands?
    pq meu tempo é bem curto quando jogo 5k, dai baixei pra 3k pra pegar o tempo dos outros 2k de hands e estudar...
    Borgesxx and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Vc não tem postado mais mãos no fórum!
    Oque aconteceu? Qual motivo de ter parado de postar? Acha pouco proveitoso os comentários?
    GL...sobe logo pra nl25, pô! rsrsrsrsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Vc não tem postado mais mãos no fórum!
    Oque aconteceu? Qual motivo de ter parado de postar? Acha pouco proveitoso os comentários?
    GL...sobe logo pra nl25, pô! rsrsrsrsrsrs
    é proveitoso s, no futuro vou voltar a postar hands, agr to me virando do jeito q dá
    Alvares likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    Fala Alan, de boa?
    Tenho uma duvida aqui sobre os satelites hyper. O quanto tu acha que é importante a ev line que o PT4 mostra? Ela realmente diz se tu tá jogando bem? Pergunto isso pq mesmo não tendo jogado nem 2k de sngs a diferença entre a ev line e a linha de profit é gritante... Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    Fala Alan, de boa?
    Tenho uma duvida aqui sobre os satelites hyper. O quanto tu acha que é importante a ev line que o PT4 mostra? Ela realmente diz se tu tá jogando bem? Pergunto isso pq mesmo não tendo jogado nem 2k de sngs a diferença entre a ev line e a linha de profit é gritante... Valeu!
    se tu ajusta manualmente os resultados caso n pegue direitinho os tournament summary, ela ta totalmente errada
    se o pt4 arruma direitinho tuas winnings pq tu pega o TS direito, entao ela ta normal mas so da pra confiar depois de milhares de sngs (obviamente q se ela tiver descendo constantemente tu tem q se preocupar, e se tiver subindo mt pode ta runnando hot na distribuiçao de cards, entao antes de 10k de sngs n da pra dizer nada sobre ela...)
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Li meio desatento, talvez tenha perdido a explicação, porque tu baixou o grind diário de 5k pra 3k hands?
    pq meu tempo é bem curto quando jogo 5k, dai baixei pra 3k pra pegar o tempo dos outros 2k de hands e estudar...
    Em quanto tempo tu fazia essas 5k hands contando o break?, fui fazer 4k hands levou meu dia todo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Li meio desatento, talvez tenha perdido a explicação, porque tu baixou o grind diário de 5k pra 3k hands?
    pq meu tempo é bem curto quando jogo 5k, dai baixei pra 3k pra pegar o tempo dos outros 2k de hands e estudar...
    Em quanto tempo tu fazia essas 5k hands contando o break?, fui fazer 4k hands levou meu dia todo lol
    11 horas por aí...
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Li meio desatento, talvez tenha perdido a explicação, porque tu baixou o grind diário de 5k pra 3k hands?
    pq meu tempo é bem curto quando jogo 5k, dai baixei pra 3k pra pegar o tempo dos outros 2k de hands e estudar...
    Em quanto tempo tu fazia essas 5k hands contando o break?, fui fazer 4k hands levou meu dia todo lol
    11 horas por aí...
    Sick life
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Queria mostrar a todos o meu grafico depois de mais ou menos 14 aulas com o @SpeedGame


    Decepçao é a unica palavra q define oq to sentindo agr... e raiva, mt raiva.
    Posso ser tudo, mas n sou burro e n sou idiota. Se tu me perguntar agr oq é cbet e eu n souber e tu me perguntar amanha de novo, eu vou te responder exatamente oq é, e se tu me perguntar como aplicar eu saberei responder tbm.
    Eu sou mt esforçado, eu estudo pra caramba e sei q sou melhor q o field mas mesmo assim esse daí é o meu grafico...

    N sei oq vo fazer agr, se alguem tiver alguma ideia me diz ai. Se alguem qiser me ajudar de alguma forma eu tbm aceito ajuda. Se alguem qiser me zoar pode zoar tbm, n vao ser todos q vao apoiar e qerer ajudar.

    Boa sorte a todos.

    p.s.: o speed ja havia falado q eu era cheio de mimimi, isso pq ele n me pegou irritado
    Alvares likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Queria mostrar a todos o meu grafico depois de mais ou menos 14 aulas com o @SpeedGame


    Decepçao é a unica palavra q define oq to sentindo agr... e raiva, mt raiva.
    Posso ser tudo, mas n sou burro e n sou idiota. Se tu me perguntar agr oq é cbet e eu n souber e tu me perguntar amanha de novo, eu vou te responder exatamente oq é, e se tu me perguntar como aplicar eu saberei responder tbm.
    Eu sou mt esforçado, eu estudo pra caramba e sei q sou melhor q o field mas mesmo assim esse daí é o meu grafico...

    N sei oq vo fazer agr, se alguem tiver alguma ideia me diz ai. Se alguem qiser me ajudar de alguma forma eu tbm aceito ajuda. Se alguem qiser me zoar pode zoar tbm, n vao ser todos q vao apoiar e qerer ajudar.

    Boa sorte a todos.

    p.s.: o speed ja havia falado q eu era cheio de mimimi, isso pq ele n me pegou irritado
    Então pesquisa aí sobre variância, de boa.
    SandrN28777 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 90 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados