Clique Aqui Toddynho topic - Página 82

Lista de Usuários Marcados

Página 82 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #811
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por LAB0516 Ver Post
    Acabei de sharkscopear meu confrade @CheVeaU vulgo Vincevegamfr e notei q a conta dele está ativa à uns dias. Fui conferir esta conta e a mesma continua bloqueada. Pokerstars dois pesos e duas medidas?
    eu vi esses dias tbm q ja tinha voltado a conta dele e so oq posso fazer é desejar sorte a ele e q tenha aprendido a trollar com menos intensidade...
    sobre a tua estar banida ainda, eu lembro de ler q era por 4 anos q tu n podia criar qualqer conta no ps e no ftp, foi postado isso no topico da bet. Sobre eu estar feliz ou n com isso, eu nem lembrava mais q tu existia ate tu vir esses dias aq postar besteira...
    acredito q a unica pessoa q merece qualqer tipo de desculpas pós bet é o @Sphinter e vou aproveitar pra fazer isso agr, sorry sphinter, espero q os tilt da bet tenham ficado pra trás
    gg @LAB0516 , vo parar de responder teus negocios pro topico n virar uma zona...
    Sobre o que vocês estão falando? Não tenho idéia e não sei onde procurar, kkk
    o allansheik ( vulgo toddynho ) tinha criado a bet de jogar 75k sng e ficar lucrativo em 1 mes...
    todo dia o tópico tinha uma reviravolta, uns xingando, outros trolllando, e o toddynho ficando queimado,
    gurizada falava até da namorada dele...
    ele enlouquecia e saia xingando todo mundo..
    dai o cheveau e o labo, começaram jogar os sats que o toddynho jogava só pra levelar com ele, ficaram fazendo chip dumping e mais algumas outras coisas, só pro toddynho perder a bet ( nessa epoca ele tava bem na frente e todo mundo dava a bet como batida )
    dai o toddynho reportou todo mundo pro ps e todo mundo foi banido, a conta do cheveau voltou, ams a do labo continuou banida,o labo é chato pra cacete.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #812
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por LAB0516 Ver Post
    Acabei de sharkscopear meu confrade @CheVeaU vulgo Vincevegamfr e notei q a conta dele está ativa à uns dias. Fui conferir esta conta e a mesma continua bloqueada. Pokerstars dois pesos e duas medidas?
    eu vi esses dias tbm q ja tinha voltado a conta dele e so oq posso fazer é desejar sorte a ele e q tenha aprendido a trollar com menos intensidade...
    sobre a tua estar banida ainda, eu lembro de ler q era por 4 anos q tu n podia criar qualqer conta no ps e no ftp, foi postado isso no topico da bet. Sobre eu estar feliz ou n com isso, eu nem lembrava mais q tu existia ate tu vir esses dias aq postar besteira...
    acredito q a unica pessoa q merece qualqer tipo de desculpas pós bet é o @Sphinter e vou aproveitar pra fazer isso agr, sorry sphinter, espero q os tilt da bet tenham ficado pra trás
    gg @LAB0516 , vo parar de responder teus negocios pro topico n virar uma zona...
    Sobre o que vocês estão falando? Não tenho idéia e não sei onde procurar, kkk
    o allansheik ( vulgo toddynho ) tinha criado a bet de jogar 75k sng e ficar lucrativo em 1 mes...
    todo dia o tópico tinha uma reviravolta, uns xingando, outros trolllando, e o toddynho ficando queimado,
    gurizada falava até da namorada dele...
    ele enlouquecia e saia xingando todo mundo..
    dai o cheveau e o labo, começaram jogar os sats que o toddynho jogava só pra levelar com ele, ficaram fazendo chip dumping e mais algumas outras coisas, só pro toddynho perder a bet ( nessa epoca ele tava bem na frente e todo mundo dava a bet como batida )
    dai o toddynho reportou todo mundo pro ps e todo mundo foi banido, a conta do cheveau voltou, ams a do labo continuou banida,o labo é chato pra cacete.

    ah ta... thx!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #813
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    eu nao fiz chip dumping. se tivesse feito teria sido banido por 4 anos como o imbecil ai foi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #814
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    O pessoal pediu pra mim postar hands aq e vou postar a primeira.

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($10.26)
    SB ($15.83)
    BB ($7.05)
    UTG ($18.76)
    Hero (MP) ($12.23)
    CO ($13.75)


    Preflop: Hero is MP with 9, 9
    1 fold, Hero raises to $0.30, 1 fold, Button calls $0.30, 1 fold, BB calls $0.20


    Flop: ($0.95) 8, 7, 9 (3 players)
    BB checks, Hero bets $0.60, Button calls $0.60, BB raises to $1.95, Hero calls $1.35, Button raises to $9.96 (All-In), BB calls $4.80 (All-In), Hero calls $8.01


    Turn: ($27.62) A (3 players, 2 all-in)


    River: ($27.62) 7 (3 players, 2 all-in)


    Total pot: $27.62 | Rake: $1.24


    Results below:


    GG wp donks
    Alvares, SpeedGame and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #815
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    O 56s foi wp mesmo, mas o QT = que feiura, meu Deus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #816
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    102
    Parabéns Todinho, está matando a NL10 msm!

    Tenho czta que pela disciplina sua, vai conseguir bater a meta até o final de ano.

    GL
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #817
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Que river em fera. O BB tentou "misspleyar" e se fudeu kkkkkkkkkk que conta man.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #818
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por thi_spe Ver Post
    Parabéns Todinho, está matando a NL10 msm!

    Tenho czta que pela disciplina sua, vai conseguir bater a meta até o final de ano.

    GL
    vlw cara, boa sorte pra ti tbm! abraço.
    thi_spe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #819
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @allansheik posta atualizacao ai po.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #820
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @allansheik posta atualizacao ai po.
    n tem atualizaçao so vou ver o grafico hj a noite pois amanha tem coach
    a unica coisa q posso dizer é q ja joguei 40k de hands e faltam mais 60 so pra completar a meta de janeiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados