gl toddy
gl toddy
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Se pensa em ser pro tem que rever esse negócio de motivação, parece que sempre tem que ter algo sobrenatural pra tu conseguir jogar... Sobre a falta de feedback aqui, tem até demais pra um jogador de NL10 porque tu tem a fama da bet e tal, mas infelizmente enquanto tu não for um sphinter, speed ou kelvin, não vai ter a mesma babação que eles recebem (no bom sentido porque merecem e me incluo), acho que tu tem que parar de frescura e grindar, mostrar gráficos sick que a consequência vai ser cada vez mais gente aqui te apoiando. mal pelas palavras meio duras mas é tentando te ajudar, VAMO e GL!
Vamos, eu te apoio. PRA CIMA DELES TODDY!!!
![]()
Última edição por Estrompa; 10-01-2015 às 19:08.
Eai Vierob, n falou nada duro n, eu te entendo...
sobre a motivaçao, eu n falei tudo oq aconteceu nos ultimos dois dias pq ja ta tudo resolvido, a unica coisa q tenho a dizer é q eu n seguiria no cash sem algum coach, pq? pq eu sei q tem mt material ruim na internet (assim como mt material bom obviamente) e a maneira mais facil de eu aprender é com coach...
meu primeiro pacote com o speed ta chegando ao fim no domingo e entao eu fikei dois dias pensando no q ia fazer, as coisas dentro e fora do coach n estavam indo como eu qeria, e caso eu n acertasse tudo eu iria pular fora para os hyper turbos novamente, ja q o pokerstars baixou o rake...
como ta tudo certo e eu irei pegar mais um pacote de aulas com ele, irei seguir no cash game e daq n saio mais!
Entendo, realmente o fato de ter que começar meio que do zero em cash e ficar sem coach sabendo que tu já consegue ganhar grana em hyper é meio desmotivante e propício pra cair na tentação de voltar pra la, ta certo em aproveitar a grana daquela época pra dar um up grande e pular a etapa chata de catar material e estudar na raça, gogo!
Boa noite pessoal, aq vem provavelmente a ultima atualizaçao da primeira qinzena de janeiro!
Amanha é meu dia de folga e estudo, pretendo postar novamente o grafico só sabado a noite da semana q vem, q é quando pretendo ver o grafico novamente, n antes disso...
O dia hj foi tiltante pra caramba, eu tava numa run desde ontem q meu par de As n ganhava de nada, tudo trincava, tudo fazia flush, tudo fazia sequencia... mas no fim do dia consegui um BI com par de As e espero q eu volte a fazer dinheiro com essa mao, ate pq as hands foram mt sicks e acredito q 80% n tinha como evitar a perda...
To com milhares de duvidas e amanha postarei muitas maos para analise, espero q o pessoal possa me ajudar a tirar essas duvidas!
Como podem ver cheguei em 25k de hands jogadas em 5 dias de grind! Pra mim isso é ate mais gratificante do q o retorno, pois em novembro e outubro eu estava grindando menos de 1k de hands por dia, as vezes jogava apenas 400 NO DIA TODO, 2 ou 3x no mes eu consegui grindar 2k de hands em um dia... Entao o pulo pra 5k/dia foi grande, nas ferias cheguei a achar q teria q começar tentando jogar 6h por dia e depois recuperar o prejuizo pra fechar com 100k de hands jogadas no mes, mas como podem perceber eu me esforcei pra caramba e consegui completar uma meta q ate entao era a mais dificil para mim, parar de grindar 2h por dia e grindar 8~9h por dia...
Quem acompanhou desde o primeiro post de janeiro sabe q minhas metas sao conqistar 300k de vpps e $35k pos rakeback, se alguem ja parou pra pensar vai perceber q sao metas bem dificeis pra qem começou o ano na nl10 e q mal começou no cash game, e é isso q está fazendo eu me esforçar!! Caso minha meta fosse fraca, eu daria um baita delay nela pra completar no tempo correto, 12 meses. Ano passado a principal meta era supernova, terminei no fim de agosto e oq aconteceu depois? GG motivaçao, grindei mt mt pouco ate o fim do ano... por isso esse ano estou me desafiando mais. Fica a dica pra qem busca motivaçao pra alguma coisa, pensa numa meta ousada e pensa em como vc ficaria feliz em completá-la, isso ajuda mt.
Bom domingo e boa sorte a todos os q tao me acompanhando!
Porrrrrr.. ta matando o field toddynho.
Bonito gráfico, GL mlk!
Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
Nice demais! Estamos acompanhando aqui!
Boa @allansheik esses desafios são realmente motivadores.
Parabéns e continue assim!
VamoooOOOO meu rei!
vlw cara, mas ainda tenho mt caminho pela frente pra poder dizer q to indo bem!Abraço e boa sorte!
vlw Alvares pelo apoio! Abraço e boa sorte!
Vlw! abraço gl e Vamoooo
Obg ao pessoal q ta acompanhando e apoiando, isso é mt importante e motivador pra mim, q todos tenhamos um otimo 2015!![]()