Clique Aqui Toddynho topic - Página 80

Lista de Usuários Marcados

Página 80 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #791
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    gl toddy
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #792
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Se pensa em ser pro tem que rever esse negócio de motivação, parece que sempre tem que ter algo sobrenatural pra tu conseguir jogar... Sobre a falta de feedback aqui, tem até demais pra um jogador de NL10 porque tu tem a fama da bet e tal, mas infelizmente enquanto tu não for um sphinter, speed ou kelvin, não vai ter a mesma babação que eles recebem (no bom sentido porque merecem e me incluo), acho que tu tem que parar de frescura e grindar, mostrar gráficos sick que a consequência vai ser cada vez mais gente aqui te apoiando. mal pelas palavras meio duras mas é tentando te ajudar, VAMO e GL!
    R1663D and Mandracon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #793
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Vamos, eu te apoio. PRA CIMA DELES TODDY!!!

    Última edição por Estrompa; 10-01-2015 às 19:08.
    allansheik and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #794
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Se pensa em ser pro tem que rever esse negócio de motivação, parece que sempre tem que ter algo sobrenatural pra tu conseguir jogar... Sobre a falta de feedback aqui, tem até demais pra um jogador de NL10 porque tu tem a fama da bet e tal, mas infelizmente enquanto tu não for um sphinter, speed ou kelvin, não vai ter a mesma babação que eles recebem (no bom sentido porque merecem e me incluo), acho que tu tem que parar de frescura e grindar, mostrar gráficos sick que a consequência vai ser cada vez mais gente aqui te apoiando. mal pelas palavras meio duras mas é tentando te ajudar, VAMO e GL!
    Eai Vierob, n falou nada duro n, eu te entendo...
    sobre a motivaçao, eu n falei tudo oq aconteceu nos ultimos dois dias pq ja ta tudo resolvido, a unica coisa q tenho a dizer é q eu n seguiria no cash sem algum coach, pq? pq eu sei q tem mt material ruim na internet (assim como mt material bom obviamente) e a maneira mais facil de eu aprender é com coach...

    meu primeiro pacote com o speed ta chegando ao fim no domingo e entao eu fikei dois dias pensando no q ia fazer, as coisas dentro e fora do coach n estavam indo como eu qeria, e caso eu n acertasse tudo eu iria pular fora para os hyper turbos novamente, ja q o pokerstars baixou o rake...

    como ta tudo certo e eu irei pegar mais um pacote de aulas com ele, irei seguir no cash game e daq n saio mais!
    Alvares and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #795
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Se pensa em ser pro tem que rever esse negócio de motivação, parece que sempre tem que ter algo sobrenatural pra tu conseguir jogar... Sobre a falta de feedback aqui, tem até demais pra um jogador de NL10 porque tu tem a fama da bet e tal, mas infelizmente enquanto tu não for um sphinter, speed ou kelvin, não vai ter a mesma babação que eles recebem (no bom sentido porque merecem e me incluo), acho que tu tem que parar de frescura e grindar, mostrar gráficos sick que a consequência vai ser cada vez mais gente aqui te apoiando. mal pelas palavras meio duras mas é tentando te ajudar, VAMO e GL!
    Eai Vierob, n falou nada duro n, eu te entendo...
    sobre a motivaçao, eu n falei tudo oq aconteceu nos ultimos dois dias pq ja ta tudo resolvido, a unica coisa q tenho a dizer é q eu n seguiria no cash sem algum coach, pq? pq eu sei q tem mt material ruim na internet (assim como mt material bom obviamente) e a maneira mais facil de eu aprender é com coach...

    meu primeiro pacote com o speed ta chegando ao fim no domingo e entao eu fikei dois dias pensando no q ia fazer, as coisas dentro e fora do coach n estavam indo como eu qeria, e caso eu n acertasse tudo eu iria pular fora para os hyper turbos novamente, ja q o pokerstars baixou o rake...

    como ta tudo certo e eu irei pegar mais um pacote de aulas com ele, irei seguir no cash game e daq n saio mais!
    Entendo, realmente o fato de ter que começar meio que do zero em cash e ficar sem coach sabendo que tu já consegue ganhar grana em hyper é meio desmotivante e propício pra cair na tentação de voltar pra la, ta certo em aproveitar a grana daquela época pra dar um up grande e pular a etapa chata de catar material e estudar na raça, gogo!
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #796
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Boa noite pessoal, aq vem provavelmente a ultima atualizaçao da primeira qinzena de janeiro!
    Amanha é meu dia de folga e estudo, pretendo postar novamente o grafico só sabado a noite da semana q vem, q é quando pretendo ver o grafico novamente, n antes disso...

    O dia hj foi tiltante pra caramba, eu tava numa run desde ontem q meu par de As n ganhava de nada, tudo trincava, tudo fazia flush, tudo fazia sequencia... mas no fim do dia consegui um BI com par de As e espero q eu volte a fazer dinheiro com essa mao, ate pq as hands foram mt sicks e acredito q 80% n tinha como evitar a perda...

    To com milhares de duvidas e amanha postarei muitas maos para analise, espero q o pessoal possa me ajudar a tirar essas duvidas!


    Como podem ver cheguei em 25k de hands jogadas em 5 dias de grind! Pra mim isso é ate mais gratificante do q o retorno, pois em novembro e outubro eu estava grindando menos de 1k de hands por dia, as vezes jogava apenas 400 NO DIA TODO, 2 ou 3x no mes eu consegui grindar 2k de hands em um dia... Entao o pulo pra 5k/dia foi grande, nas ferias cheguei a achar q teria q começar tentando jogar 6h por dia e depois recuperar o prejuizo pra fechar com 100k de hands jogadas no mes, mas como podem perceber eu me esforcei pra caramba e consegui completar uma meta q ate entao era a mais dificil para mim, parar de grindar 2h por dia e grindar 8~9h por dia...

    Quem acompanhou desde o primeiro post de janeiro sabe q minhas metas sao conqistar 300k de vpps e $35k pos rakeback, se alguem ja parou pra pensar vai perceber q sao metas bem dificeis pra qem começou o ano na nl10 e q mal começou no cash game, e é isso q está fazendo eu me esforçar!! Caso minha meta fosse fraca, eu daria um baita delay nela pra completar no tempo correto, 12 meses. Ano passado a principal meta era supernova, terminei no fim de agosto e oq aconteceu depois? GG motivaçao, grindei mt mt pouco ate o fim do ano... por isso esse ano estou me desafiando mais. Fica a dica pra qem busca motivaçao pra alguma coisa, pensa numa meta ousada e pensa em como vc ficaria feliz em completá-la, isso ajuda mt.

    Bom domingo e boa sorte a todos os q tao me acompanhando!
    zombie, rock14, Spankkaa and 22 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #797
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Porrrrrr.. ta matando o field toddynho.

    Bonito gráfico, GL mlk!

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    allansheik and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #798
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Nice demais! Estamos acompanhando aqui!
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #799
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Boa @allansheik esses desafios são realmente motivadores.

    Parabéns e continue assim!

    VamoooOOOO meu rei!
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #800
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Porrrrrr.. ta matando o field toddynho.

    Bonito gráfico, GL mlk!

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    vlw cara, mas ainda tenho mt caminho pela frente pra poder dizer q to indo bem! Abraço e boa sorte!
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Nice demais! Estamos acompanhando aqui!
    vlw Alvares pelo apoio! Abraço e boa sorte!
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Boa @allansheik esses desafios são realmente motivadores.

    Parabéns e continue assim!

    VamoooOOOO meu rei!
    Vlw! abraço gl e Vamoooo


    Obg ao pessoal q ta acompanhando e apoiando, isso é mt importante e motivador pra mim, q todos tenhamos um otimo 2015!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados