Vamoooooooo Toddynho, mata eles garoto, você consegue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamoooooooo Toddynho, mata eles garoto, você consegue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Todinho,
Uma humilde sugestão, quem começar a te enxer vc bloqueia! muita gente aqui torce por vc.. glw bro
te dei um like pra não reclamar de falta de apoio...lol
gl!
pensamento do toddynho ''vou matar o joguinho só pra ganhar like no meu tópico''....kkkkkkkkkkkkkkkkkk mata o joguinho man, é como disseram ai em cima, amaioria das pessoas torcem por vc man gl!!!
relaxa man...boa sorte nos jogos! Tenho certeza que a maioria das pessoas estão torcendo por vc ...
Gl Toddy, vai grindar e para de viadagem lol
100 pessoas na nl16 é mais do que suficiente
Vlw kadu, fazia tempo q tu tava sumido!abraço e gl
eu sempre acabo lendo antes de ignorar, dai na hr de ignorar da akela vontade de espiar oq escreveram e gg blockabraço e gl bro!
gl pra ti tbm!
é poker, qem n caça é a caçaabraço e gl!
é q é foda ver 1k de visualizaçoes subirem em 3 dias e tu ter uma postagem com 2 likes, parece q sao fantasmas.
foi so um mimizinho de fim de dia
n tenho certeza pq n sei o nivel dos regs q estao la, mas vi q o cara q eu n gosto mt subiu pra nl16... se eu soubesse quantos dos 100 sao regs e quantos n sao, ficaria mais facilmas vou ver a possibilidade de fazer o move up pra nl16 em fevereiro ate pq preciso juntar 6,5k de vpps pra n perder supernova ( so pode falhar dois meses e eu n qeria falhar direto em janeiro e fevereiro...). Abraço e gl stolf!
Obrigado a todos q postaram, espero q esse ano seja otimo pra todos nós! e q a nl100 me espere![]()
Cara, eu passo por aqui no Mais EV varias vezes por dia...torço pelo sucesso de toda galera que posta as Metas, mas se posto 2x por semana eh muito...likes tb, no maximo uns 3 por semana tb (no forum inteiro).
Nada a ver vc ficar ligado nisso....tem coisa muito mais importante para vc ficar atento.
Eu sei, é q fikei dois meses sem postar nada aq por estar sem motivaçao, dai agr q ela ta voltando seria legal ter alguns caras me acompanhando, acredito q a bagunça da bet e o pessoal (menos o babaca do LAB0516) ja esqeceu dakilo tudo e deve ta de boa assim como eu to... hj quando lembro de tudo q aconteceu da ate vontade de rir, teve tanta cagada nakele topico q n tem como levar mt a serio![]()