Clique Aqui Toddynho topic - Página 75

Lista de Usuários Marcados

Página 75 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 952
Like Tree2482Likes

Tópico: Toddynho topic

  1. #741
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Acho que vocês não entendem o toddynho direito, eu li e não vi isso não...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #742
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    me pareceu q foi meio q uma forma dele desabafar de vc nao ter dado atenção do jeito q ele queria
    talvez depositou um excesso de esperança em ti, de estar dia-a-dia ajudando ele pra evoluir rápido e viu q nao é bem assim e soltou isso. Foi mais um desabafo mesmo imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #743
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Achei meio estranho ele reclamar disso também porque ele não reclamou pra mim pessoalmente. Pelo contrário troquei bastante idéia com ele off aulas, até ensinei ele a jogar hearthstone, criei decks pra ele, joguei com ele e etc.
    Puta merda... como eu ri disso!

    HAHAHAHAHA.
    lagostinha and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #744
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    me pareceu q foi meio q uma forma dele desabafar de vc nao ter dado atenção do jeito q ele queria
    talvez depositou um excesso de esperança em ti, de estar dia-a-dia ajudando ele pra evoluir rápido e viu q nao é bem assim e soltou isso. Foi mais um desabafo mesmo imo
    Mas ele tá evoluindo bem, o jogo dele tá bem melhor do que quando ele começou as aulas, ele tá batendo a nl5 a uns 5bb/100 e fazendo move up pra nl10 agora começando janeiro. Começamos jogando nl2. Tipo, eu conversei muito sobre motivação com ele, estabelecemos metas e etc, sugerimos abrir bets e afins. Ele precisa de pressão pra funcionar 100% do potencial. Ele aprende rápido e é determinado, ja falei que se continuar confiando no jogo dele e não inventando moda que vai chegar rápido nas cabeças.
    Dellbono and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #745
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    me pareceu q foi meio q uma forma dele desabafar de vc nao ter dado atenção do jeito q ele queria
    talvez depositou um excesso de esperança em ti, de estar dia-a-dia ajudando ele pra evoluir rápido e viu q nao é bem assim e soltou isso. Foi mais um desabafo mesmo imo
    Mas ele tá evoluindo bem, o jogo dele tá bem melhor do que quando ele começou as aulas, ele tá batendo a nl5 a uns 5bb/100 e fazendo move up pra nl10 agora começando janeiro. Começamos jogando nl2. Tipo, eu conversei muito sobre motivação com ele, estabelecemos metas e etc, sugerimos abrir bets e afins. Ele precisa de pressão pra funcionar 100% do potencial. Ele aprende rápido e é determinado, ja falei que se continuar confiando no jogo dele e não inventando moda que vai chegar rápido nas cabeças.

    Isso é bacana, pelo que vejo o OP tem tudo pra se dar bem neste novo desafio!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #746
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    eu nunca disse q tu n revisava maos na hr do coach e tbm nunca falei q o coach era ruim...
    falei apenas q eu via meu grafico a cada uns 10 dias e dai mandava umas 10 hands direto pra ti ver pra mim nos proximos 10 dias e acabava ficando sem resposta em todas depois dos primeiros coachs

    foi desabafo tbm por eu estar pagando $800, eu n fazia coach ha mt tempo e n sabia nem os preços q os coachs cobram, entao eu acho q achava q no coach eu teria uma atençao de vez em quando, pq quando trabalhei com o @andrevadiu2 ele revisava hands e estava sempre bastante presente, acho q talvez pq era otro sistema de coach, era por profit, n tenho certeza se muda algo de um pra outro... talvez o vadiu se sentia obrigado a ajudar mais pois quanto melhor eu fosse mais dinheiro ele ganharia

    como tu mesmo disse speed, tua obrigaçao é o coach e as reviews de poucas hands sao off coach, n sei pq q tu pareceu tao incomodado com a citaçao q fiz e n sei tbm pq q vieram colocar lenha na fogueira

    eu n julguei o coach de ninguem, ate pq eu trabalhei com pouquissimas pessoas ate hj pra dizer qem é bom ou ruim, e de cash game só o speed...

    e s, eu estava desabafando no blog, eu perdi meu gato, vi o rake dos satelites aumentar drasticamente e eu ter q jogar uma coisa q nunca foi a minha preferida para seguir carreira no poker. como dizem, nem tudo eh um mar de rosas, né?

    gostando ou n em janeiro vou estar lá logado em minha conta grindando bastante e espero q os q vieram colocar lenha na fogueira, venham dar like na minha evoluçao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #747
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973

    é como ele disse, so trabalho 100% sob pressao
    e @wilbartender acredito q agr mais gente seguirá pois eu jogava uma coisa q ninguem jogava entao mts n se animavam a comentar e entrar no topico... talvez agr as pessoas comentando e dando apoio me dêem motivaçao tbm

    qeria pedir desculpa pela frieza nos posts, eu to doente pra caramba e to de arrasto aq lendo e respondendo pra acabar a discussao
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #748
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    eu nunca disse q tu n revisava maos na hr do coach e tbm nunca falei q o coach era ruim...
    falei apenas q eu via meu grafico a cada uns 10 dias e dai mandava umas 10 hands direto pra ti ver pra mim nos proximos 10 dias e acabava ficando sem resposta em todas depois dos primeiros coachs

    foi desabafo tbm por eu estar pagando $800, eu n fazia coach ha mt tempo e n sabia nem os preços q os coachs cobram, entao eu acho q achava q no coach eu teria uma atençao de vez em quando, pq quando trabalhei com o @andrevadiu2 ele revisava hands e estava sempre bastante presente, acho q talvez pq era otro sistema de coach, era por profit, n tenho certeza se muda algo de um pra outro... talvez o vadiu se sentia obrigado a ajudar mais pois quanto melhor eu fosse mais dinheiro ele ganharia

    como tu mesmo disse speed, tua obrigaçao é o coach e as reviews de poucas hands sao off coach, n sei pq q tu pareceu tao incomodado com a citaçao q fiz e n sei tbm pq q vieram colocar lenha na fogueira

    eu n julguei o coach de ninguem, ate pq eu trabalhei com pouquissimas pessoas ate hj pra dizer qem é bom ou ruim, e de cash game só o speed...

    e s, eu estava desabafando no blog, eu perdi meu gato, vi o rake dos satelites aumentar drasticamente e eu ter q jogar uma coisa q nunca foi a minha preferida para seguir carreira no poker. como dizem, nem tudo eh um mar de rosas, né?

    gostando ou n em janeiro vou estar lá logado em minha conta grindando bastante e espero q os q vieram colocar lenha na fogueira, venham dar like na minha evoluçao
    Eu to ligado po, tanto que falei que "acho que ele se expressou mal". Quanto ao review, insisto na parte que tava na correria e realmente nao tinha como dar todo o acompanhamento que eu queria, o que quero dizer é que acho que eu compensava essa falta nas aulas onde sempre trabalhamos até todas as mãos que vc salvou serem revisadas.

    Eem momento nenhum me senti incomodado, só queria esclarecer o que você quis dizer mesmo, qualquer crítica é sempre bem vinda.

    Btw, vamo botar fogo nessa palha ai e abrir bet de mãos de cash
    renempaz and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #749
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Ele falou algo no blog pessoal dele sobre o coach, acho totalmente justo. Ele pareceu gostar do coach, mas tem pontos negativos a ressaltar, também. Acharia meio tosco se fosse no tópico de coach do @SpeedGame. De qlq maneira eu acho que o Toddynho precisa crescer, ele fala umas coisas desnecessárias e que acabam gerando brigas sem necessidade. Mas sei lá, talvez ele faz isso de propósito pq, segundo ele só joga 100% sob pressão. Eu acho isso bem ruim, mas se ele só se sente motivado assim, paciência.

    Enfim, boa sorte aí no cash. Eu também com facu + trabalho me vi "obrigado" a mudar de modalidade e to me focando a melhorar nesse jogo, vamo com tudo aí. Gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #750
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    eu nunca disse q tu n revisava maos na hr do coach e tbm nunca falei q o coach era ruim...
    falei apenas q eu via meu grafico a cada uns 10 dias e dai mandava umas 10 hands direto pra ti ver pra mim nos proximos 10 dias e acabava ficando sem resposta em todas depois dos primeiros coachs

    foi desabafo tbm por eu estar pagando $800, eu n fazia coach ha mt tempo e n sabia nem os preços q os coachs cobram, entao eu acho q achava q no coach eu teria uma atençao de vez em quando, pq quando trabalhei com o @andrevadiu2 ele revisava hands e estava sempre bastante presente, acho q talvez pq era otro sistema de coach, era por profit, n tenho certeza se muda algo de um pra outro... talvez o vadiu se sentia obrigado a ajudar mais pois quanto melhor eu fosse mais dinheiro ele ganharia

    como tu mesmo disse speed, tua obrigaçao é o coach e as reviews de poucas hands sao off coach, n sei pq q tu pareceu tao incomodado com a citaçao q fiz e n sei tbm pq q vieram colocar lenha na fogueira

    eu n julguei o coach de ninguem, ate pq eu trabalhei com pouquissimas pessoas ate hj pra dizer qem é bom ou ruim, e de cash game só o speed...

    e s, eu estava desabafando no blog, eu perdi meu gato, vi o rake dos satelites aumentar drasticamente e eu ter q jogar uma coisa q nunca foi a minha preferida para seguir carreira no poker. como dizem, nem tudo eh um mar de rosas, né?

    gostando ou n em janeiro vou estar lá logado em minha conta grindando bastante e espero q os q vieram colocar lenha na fogueira, venham dar like na minha evoluçao
    Eu to ligado po, tanto que falei que "acho que ele se expressou mal". Quanto ao review, insisto na parte que tava na correria e realmente nao tinha como dar todo o acompanhamento que eu queria, o que quero dizer é que acho que eu compensava essa falta nas aulas onde sempre trabalhamos até todas as mãos que vc salvou serem revisadas.

    Eem momento nenhum me senti incomodado, só queria esclarecer o que você quis dizer mesmo, qualquer crítica é sempre bem vinda.

    Btw, vamo botar fogo nessa palha ai e abrir bet de mãos de cash
    se o pessoal aceitar algo eu abro uma mesmo, so n entendo de moldes de bet pra cash game, aí precisaria de ajuda :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados