Clique Aqui mr pnda - Transição pra MTT's 06/14 - 01/15

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree4Likes
  • 1 Post By Thiago MRPND Marques
  • 1 Post By Vitallys
  • 2 Post By getpuzzled

Tópico: mr pnda - Transição pra MTT's 06/14 - 01/15

  1. #1
    Breakeven Avatar de Thiago MRPND Marques
    Data de Ingresso
    20/04/14
    Posts
    52

    mr pnda - Transição pra MTT's 06/14 - 01/15

    Fala galera, criei esse tópico pra discutir a transição que eu vo fazer de SNGs de 18m pra MTTs (regular e turbo). Também pra ter um feed dos meus resultados e pra que vcs me ajudem a saber se eu to runnando bem ou não de acordo com os objetivos iniciais, e claro, pra puxar uma torcida também pra quando eu tiver aquele dia ruim da porra e tbm pra colocar os resultados. Curto muito esse joguinho, jogo desde os 14 anos e tenho levado a sério desde o final do ano passado, e agora sinto que já é hora de mover pros mtts

    Esse tópico é tipo um diário e no final espero poder postar aqui que obtive um bom desempenho, o que pra mim, será sinônimo de sucesso!!

    Ano que vem começo faculdade (administração) e to muito afim de ter o poker como ocupação durante o curso, até porque poker é muito relacionado à carreira que eu pretendo seguir (mercado financeiro). Mas vamos lá:

    Banca inicial: $300 (Feito de $40 em SNG's de $0,25; $1,50; $3,50)

    Não vou propor meta de ganhos, nem ABI, primeiro porque acho uma meta de ganhos até o final do ano muito restritiva e coloca uma pressão desnecessária, o objetivo aqui é melhorar meu jogo a ponto de conseguir grindar MTTs, e ABI tbm não importa muito pq MUITO DIFICILMENTE vou passar da regra do 100x, só aquela coisa de jogar um 80x/90x quando estiver runnando bem pacas.

    Parte 1: SNG Regular $3,50 18-m, volume 4x, 6x (atual), 8x, 10x, 12x

    Fiz move up no meio do mês passado e tive bons resultados, atingi a banca que eu queria pra começar a transição aos MTTs, mas ainda pretendo continuar nesse field por mais uns 2 meses. O motivo é simples: Eu nunca vou entrar na parte 2 com menos de $310 na banca. Esse SNG serve unicamente como uma base sólida pra saúde do bankroll, e aqui venho grindar quando ficar negativo na parte 2.

    Parte 2: SNG Turbo $2,50 180-m, volume 4x (atual), 6x

    Esse aqui eu escolhi por 2 motivos: Primeiro porque o payout é ótimo pro meu bankroll, segundo porque é turbo, e as vantagens disso são inúmeras pra mim: Mais action (ou seja, mais sessões), praticar em jogar mais os spots (Coisa que não acontece com tanta frequência no SNG regular), e é claro, dominar o valor das mãos iniciais, to falando daquele T6s do BU, AJ de MP nos blinds iniciais e etc. Move up daqui eu só pretendo fazer perto dos $700 de banca. E essa parte também é fundamental pois é aqui que eu vou grindar o meu HEM2 :P

    Parte 3: The Big e The Hot, 500cap e 1000cap até $5, volume: A partir de 4x (Aqui já pretendo estar acostumado a jogar ao menos 10 telas com leitura boa)

    Aqui vai ocorrer a transição de fato. Nessa altura eu já pretendo ter estudado MUITO os MTTs (vou fazer isso durante as partes 1 e 2) e é aqui que vou buscar os primeiros grandes resultados. BI de até $5 é o que eu vou jogar, mesmo com uns $600 - $800 de banca pra poder colocar volume, sendo que aqui eu pretendo jogar vários tipos de torneio (6max, 8max, deep stacks), acho que só não vou jogar ante up mesmo por não curtir tanto, apesar de achar divertido.

    Rotina:

    Pelo menos 2-4 sessões no dia (Tem dia que o tempo é f* e atrapalha)
    Pelo menos 500-600 games por mês
    Estudos 14h por semana
    Folga de 1 dia

    É isso aí então, todo feed é bem-vindo, e tomara que no final do ano meus resultados tenham sido bons. Se não forem, vou tranquilamente repetir a parte que precisar. Meu nick no PS ta no nome do tópico e é isso aí, #vqv
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Thiago MRPND Marques; 01-06-2014 às 09:18.
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    GL op!
    uma dica, foca nos sits até fazer uns 3k de bank pelo menos man, voluma neles e GG, rapidinho faz a bank, sobe pro 3,5r ou 4,5 180m, é muito ruim grindar mtt com bank menor que 3k na minha opnião, 3k já é bem sick, menos então pior ainda. IMO é melhor você voclumar nos sits que ficar jogando mtt até 5$.
    Abç e boa sorte na empreitada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    GL op!
    uma dica, foca nos sits até fazer uns 3k de bank pelo menos man, voluma neles e GG, rapidinho faz a bank, sobe pro 3,5r ou 4,5 180m, é muito ruim grindar mtt com bank menor que 3k na minha opnião, 3k já é bem sick, menos então pior ainda. IMO é melhor você voclumar nos sits que ficar jogando mtt até 5$.
    Abç e boa sorte na empreitada!
    Bank é bem relativo, obv q é optimal ter um br confortavel pra grindar mtt, mas isso vai mto do conforto do reg e de quão bom ele acha q é relacionado ao field, eu por exemplo bustei uma boa grana em dezembro, comecei o ano com $400 de br e to bem tranquilo já. Btw Thiago oq é essas porra de 4x 6x e etc q eu n entendi nada, no mais gl ai no desafio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Thiago MRPND Marques
    Data de Ingresso
    20/04/14
    Posts
    52
    O começo foi uma maravilha, tava pegando retas no $2,50 (Mantendo e sempre caindo naquele AQ q vc paga no big blind na bolha da ft) e mantendo susse no $3,50. Mas mês passado inteiro tive problema de internet, cheguei a ter retorno de $50 do PS mas perdi tudo praticamente do mesmo jeito, daí tiltei, n encontrei mais meu jogo até essas ultimas semanas e agora vou jogar sits de 180m (cavalado pelo proprio q postou ai :P)

    É bola pra frente, mês passado fexei $150 negativo mas satisfeito com meu jogo, só chateado mesmo por ter tido problemas de internet e tilt. Vamo que vamo!

    Esses rolos com a internet inclusive me levaram a passar mais tempo estudando e revisando. Até abri um grupo de estudos pro pessoal daqui (O que tinha tava morto), se alguem tiver interesse o link do fb ta aqui:
    https://www.facebook.com/groups/grup...ngforummaisev/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados