Clique Aqui Meus primeiros 30 dias de SNG 25c 45p.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree20Likes

Tópico: Meus primeiros 30 dias de SNG 25c 45p.

  1. #1
    Short Stack Avatar de tokumc
    Data de Ingresso
    18/04/14
    Posts
    30

    Meus primeiros 30 dias de SNG 25c 45p.

    Bom galera, não tenho ambções profissionais com o Poker, mas quem sabe algum dia jogar MTT de maneira competitiva e se arriscar nos lives!
    Conheci o poker a algum tempo jogando em roda de amigos, mas o básico mesmo!
    Ele me explicou para começar pelos SNG, e resolvi seguir seu conselho.
    Me deparei com um excelente material disponível neste forum e de forma gratuita. Me esforcei entre faculdade e o poker, todos dias abro a sessão de análises de mãos e postei algumas tb.
    Neste período também li dois livros de poker.
    Realizei um deposito de $20 e ganhei mais $20 e atualmente jogo os Sit & Go da PS 25c 45p. Consegui 300 games este mês!
    Meus resultados foram estes, muito feliz pelo aprendizado mesmo que básico e ainda mais feliz por estar positivo!




    Gostaria de contar com ajuda aqui para me ajudarem a ajustar minhas metas para os próximos 30 dias, pois sei que existem vários vencedores neste fórum.



    1. Jogar 3 telas, já que estava jogando só duas e as vezes uma.
    2. Minha seção começará as 20:00 e só abrirei mais mesas até as 22:00 Quarta Quinta Sexta e Domingo.
    3. No outro dia depois das seções analisar meu jogo em algumas mesas e postar mão para análise 30 minutos para fazer isso.
    4. Postar as mãos estudar por 1 hora teoria
    5. Atualizar toda semana meus resultados.





    Pergunta: Deveria acrestar metas para o ROI e o BR? Quais valores seriam ideais?

    Bom galera isso é tudo espero ajuda de vcs!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/05/14
    Posts
    41
    Apesar da amostra ser pequena, os resultados estão ótimos.
    Não é aconselhável colocar metas para ROI e BR porque a maioria das vezes vai mais atrapalhar do que ajudar.
    Como você está começando agora, as suas 5 metas já estão boas e se você conseguir cumpri-las já será um grande passo.
    Acredito que o o único '' problema '' que vejo agora é o número de telas que está muito baixo, mas isso você consegue melhorar com tempo/experiência! Glgl
    tokumc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de tokumc
    Data de Ingresso
    18/04/14
    Posts
    30
    Giovanni_pn estou ciente de que se trata uma amostragem pequena! A partir de quantos games será uma amostragem boa? Quero sim aumentar telas mas este próximos 30 dias vou jogar 4 telas e assim que me sentir confortável aumentarei mais uma!
    Muito obrigado pelo feedback! Glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/05/14
    Posts
    41
    Então, eu não sei exatamente quantos games seria o ideal para saber quanto seria o seu ROI porque eu grindo MTT e não SNG. Tem outros players do fórum que pode te passar essas informação com mais precisão, mas acredito que uns 1.5k games já seria o ideal pra saber se é lucrativo ou não e uns 5k games pra saber quanto é o seu ROI.
    tokumc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de tokumc
    Data de Ingresso
    18/04/14
    Posts
    30
    Giovanni muito obrigado meu sonho é chegar algum dia nos MTT.
    Giovanni_pn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Único "problema" ai é o nº de telas por vez, tem que por volume, jogar pelo menos 16 telas+ vc ainda conseguiria um roi razoável, vc pode não estar acostumado (então vai tentando adicionar mais telas e v se mantém o A game) pode ter pouco bankroll mas se quer ser reg ou subir bank mais rápido nesses sits tem que por volume, tem regs nesses sits que jogam 100+ sits por dia e mantém roi bom.
    Btw como meta tenta pelo menos dobrar o nº de sits jogados, vc fez 300 em 1 mês tenta fazer 600 e roi acima de 20%+.
    tokumc and Giovanni_pn like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Parabens cara!
    Belo resultado e principalmente belo mindsdet.
    continue assim, segue uma gestao de banca bacana, e vai aumentando o numero de mesas aos poucos. Sempre buscando se sentir confortavel!

    novamente parabens! Sucesso na caminhada.
    rbenson7 and tokumc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/05/14
    Posts
    41
    Antes de botar +16 telas, ele tem que está com jogo mega afiado, parece que ele está começando agora ainda, estuda o game primeiro, pega coach, depois sim coloca 16 telas.
    E sim, o @Planets tem razão, quem grinda SNG tem que colocar muito volume, fazer 600 games no próximo mês já é um bom avanço.
    tokumc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Nice man, continua assim, e vai aumentando o volume... logo logo vai estar nos 1$ 45m e 180m e por aí vai...
    se seguir e tiver resultados consistentes porque não ter ambições profissionais no joguinho? Concordo em agora jogar sem prensar nisso
    tokumc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de rbenson7
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    57
    Boa @tokumc !!!

    Tenho acompanhado sua evolução e empenho no jogo, os bons resultados virão gradativamente!
    Sucesso brother.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados