Clique Aqui Flight Plan: NL5 --> NL100 - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 101
Like Tree157Likes

Tópico: Flight Plan: NL5 --> NL100

  1. #91
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    E aí, como está o grind na nl25?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    E aí, como está o grind na nl25?
    Lembro quando fiz o moveup pra NL10 e derrapei muito, caindo e ficando lateralizado por VÁRIAS mãos... depois, deu tudo certo e foi só subida... espero que seja assim tb, pq to derrapando bem na NL25, hehe

    Comecei jogando bem, ficando up em uns 5 BI, mas piorei o jogo e me enfiei em spots que não precisava ter me enfiado. Foi uma linha despencando e vomitando tudo. Resolvi parar e abrir somente nl10 pra recuperar o BR, já que bati no stop loss de novo.

    No geral, este mês foi muito ruim. Acabei ficando sem tempo pra quase nada por causa do trabalho, uns problemas dos meus pais e uma pane na minha internet (como disse aí atrás, até propaganda paga no Facebook contra a empresa eu fiz) que contribuíram pro meu pavio pra tilt ficar bem curto. Dei uma pausa de uns 3 dias off poker e voltei com a cabeça mais tranquila!

    A única coisa boa foi ter atingido o status GoldStar, que vai dar uma ajuda no rakeback.



    Dá aquela desanimada tentar subir e não conseguir... você acaba ficando mais bolado de jogar no limite de baixo de novo, mas vamos lá, pq como disseram, não é quanto você bate, mas o quanto aguenta apanhar!
    Última edição por red_baron; 01-10-2014 às 20:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Fala ae cara, ta jogando 4 mesas Zoom ainda? Caso sim, reduz pra 3 no move up que ajuda muito.
    Abs
    red_baron likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Short Stack Avatar de Victor Hugo
    Data de Ingresso
    09/04/14
    Localização
    Sã0 Paulo, Brazil
    Posts
    32
    E ai red_baron blz?
    Cara comecei a jogar cash a pouco tempo, jogava mtt já faz 1,5 anos e resolvi tentar o cash, por tempo e tal...enfim ja tenho banca pra nl50, mas estou jogando nl10 4 mesas 6-max pra me acostumar com o jogo msm...faço 2 sessions por dia, quantos BI vc ja saiu down na session? outra pergunta quantos BI down vc ja pegou? vi ai q passou pela nl10 tbm to dando umas patinadas, o field achei bem fraco, bato ele facil...to runnando muito mal, mas enfim se puder da uma dica! gold star da uma boa diferença com o rake? abs glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Cara, esta semana foi foda. Peguei uma virose que já tinha pego toda a minha família e me fez ficar de cama uns 3 dias, no banheiro uns 5 dias, além de perder mais de 3 kilos... To dispensado de voo até quinta ainda.. tá dose!!

    Eu abria as 4 mesas de zoom e depois de 10 min já tava dando sit out pra ir no banheiro, hehe

    Bem, as pouco menos de 7k hands que joguei foram bem focadas e to conseguindo trabalhar legal os pontos fracos do jogo. Recuperei de volta $ 1.1k de bank na NL10 mas vou continuar no limite até consertar umas fraquezas que tenho ainda que tenho certeza que tão me atrapalhando (defender melhor os blinds, fold pra 3bet, floats).

    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Fala ae cara, ta jogando 4 mesas Zoom ainda? Caso sim, reduz pra 3 no move up que ajuda muito.
    Abs
    Com certeza farei isso! Valeu!

    Citação Postado originalmente por Victor Hugo Ver Post
    E ai red_baron blz?
    Cara comecei a jogar cash a pouco tempo, jogava mtt já faz 1,5 anos e resolvi tentar o cash, por tempo e tal...enfim ja tenho banca pra nl50, mas estou jogando nl10 4 mesas 6-max pra me acostumar com o jogo msm...faço 2 sessions por dia, quantos BI vc ja saiu down na session? outra pergunta quantos BI down vc ja pegou? vi ai q passou pela nl10 tbm to dando umas patinadas, o field achei bem fraco, bato ele facil...to runnando muito mal, mas enfim se puder da uma dica! gold star da uma boa diferença com o rake? abs glgl
    Cara, eu patinei pra caramba no começo.. eu fiquei 40k hands even na NL10, quase 8BI negativos mas depois consegui sair dessa fase e em 100k hands consegui uma winrate de 5.15bb/100 (http://www.maisev.com/forum/torcida-...ml#post2011097). Só questão de acostumar com o field . Assim como espero achar tranquila a NL25 daqui a pouco tb, mas agora ainda fico bolado , hehe

    Cara, eu procurei o equivalente de rakeback da PS em alguns sites, mas achei divergências... até queria saber quanto dá +- o goldstar...
    guitmg, mdT- and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    mano so deixar um registro aki que admiro bastante o seu jogo tbm ... inclusive li alguns livros conselhos teus pelos posts da vida ae que tu fez e que também me ajudaram mto a bater o limite atualmente tenho sido um winner em 20k hands ainda é pouco mas o BR agradece pq estou fazendo 9bb/100.

    Continue postando e mostrando suas ideias as vezes a gente não tem noção da dimensão das coisas por conta de pouco volume de respostas ou perguntas mas a galera acompanha cctza o q vcs tem a dizer.

    abcs
    toma um soro caseiro q é gg... ahuahuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por red_baron Ver Post
    Cara, esta semana foi foda. Peguei uma virose que já tinha pego toda a minha família e me fez ficar de cama uns 3 dias, no banheiro uns 5 dias, além de perder mais de 3 kilos... To dispensado de voo até quinta ainda.. tá dose!!

    Eu abria as 4 mesas de zoom e depois de 10 min já tava dando sit out pra ir no banheiro, hehe

    Bem, as pouco menos de 7k hands que joguei foram bem focadas e to conseguindo trabalhar legal os pontos fracos do jogo. Recuperei de volta $ 1.1k de bank na NL10 mas vou continuar no limite até consertar umas fraquezas que tenho ainda que tenho certeza que tão me atrapalhando (defender melhor os blinds, fold pra 3bet, floats).

    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Fala ae cara, ta jogando 4 mesas Zoom ainda? Caso sim, reduz pra 3 no move up que ajuda muito.
    Abs
    Com certeza farei isso! Valeu!

    Patinei bastante pra me firmar na nl25 também e aprendi bastante coisa na marra. Se quiser trocar uma ideia qualquer hora me manda seu Skype por MP.
    Abs

    Citação Postado originalmente por Victor Hugo Ver Post
    E ai red_baron blz?
    Cara comecei a jogar cash a pouco tempo, jogava mtt já faz 1,5 anos e resolvi tentar o cash, por tempo e tal...enfim ja tenho banca pra nl50, mas estou jogando nl10 4 mesas 6-max pra me acostumar com o jogo msm...faço 2 sessions por dia, quantos BI vc ja saiu down na session? outra pergunta quantos BI down vc ja pegou? vi ai q passou pela nl10 tbm to dando umas patinadas, o field achei bem fraco, bato ele facil...to runnando muito mal, mas enfim se puder da uma dica! gold star da uma boa diferença com o rake? abs glgl
    Cara, eu patinei pra caramba no começo.. eu fiquei 40k hands even na NL10, quase 8BI negativos mas depois consegui sair dessa fase e em 100k hands consegui uma winrate de 5.15bb/100 (http://www.maisev.com/forum/torcida-...ml#post2011097). Só questão de acostumar com o field . Assim como espero achar tranquila a NL25 daqui a pouco tb, mas agora ainda fico bolado , hehe

    Cara, eu procurei o equivalente de rakeback da PS em alguns sites, mas achei divergências... até queria saber quanto dá +- o goldstar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Eu comecei a jogar znl10 e achei o field bem parecido com o znl5, não precisa inventar muita coisa. Em relação a znl25 quais foram as maiores diferenças que vc notou? Agressividade? falta de info suficiente dos vilôes? eles 3-betam em maior frequencia? Defendem e roubam mais blinds?

    Na torcida aqui pra vc voltar logo pra znl25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Não vai mais atualizar o blog?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Não vai mais atualizar o blog?²
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados