Clique Aqui Flight Plan: NL5 --> NL100 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 101
Like Tree157Likes

Tópico: Flight Plan: NL5 --> NL100

  1. #31
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    @red_baron e essa cadeira ai ? Comprou onde ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    @red_baron e essa cadeira ai ? Comprou onde ?

    Aposto que na stapples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por red_baron Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    desculpa desvirtuar o tópico, mas...
    @red_baron tem como dar um overview da tua trajetória até a AFA? e como é a carreira de engenheiros dentro da força aérea, sabes me dar uma perspectiva mais interior do que acontece na academia?

    huge brag [2], cgts!
    Fala aí Maicon,

    QUando eu abri um tópico em Torcida e Resultados, a galera foi perguntando tb sobre a AFA, a rotina e sobre aviação... dá uma olhada em Flight Plan: NL5 --> NL100.

    Cara, da engenharia eu não entendo muito, mas você pode já ser formado e prestar concurso de nível superior, para entrar como oficial ou entrar no ITA optando pela carreira militar.

    Qual área da engenharia você tava pensando?

    Qualquer dúvida é só perguntar.

    []s
    seguindo aqui, então

    tô me formando em engenharia elétrica (e em ciência da computação). a idéia é fazer pós na área de computação, mas se rolasse algo massa + salário massa, daria pra repensar. sempre fui fascinado por aviação, trabalharia fácil na força aérea. como é a vida (cotidiano mesmo) do engenheiro? e em questão a autoridades, o oficial fica em que escala dentro da hierarquia? será que existe liberdade criativa e tals ou seria um fazedor de coisas e só?

    e fala um pouco mais do teu coditidiano aí (para leigos). vi que tu falou uns cursos tipo manobras, voo em formação e tals, como que é isso? eu conheço gente que é mega viciado em jogos de simulação de batalha aérea e do pouco que conheço existem váááarias coisas pra se aprender do tipo como evitar determinada situação, como sair de outra, qual o melhor move pra se fazer e tals, isso se aprende na prática mesmo? já vivesse alguma situação real onde tu tivesse que usar alguma dessas técnicas de combate?

    massa pracarai o tópico, faz um the well ae
    Cara, então, eu não entendo muito dessa área da engenharia, mas talvez fosse bacana ficar acompanhando em Concursos - Força Aérea Brasileira — Asas que protegem o ... quando tiver um edital de concurso. Dentro da área da computação, tem o Departamento de Tecnologia da Informação e os Centros de Computação da Aeronáutica, que desenvolvem e trabalham com muitos projetos.

    Os concursos de ensino superior são para oficial... vc começa como Aspirante e depois passa a Tenente. Quando à liberdade de criação.. sinceramente eu não sei :/ nunca trabalhei na área de TI, e tenho pouco contato. Fico devendo essa, hehe

    Das manobras, sim, vc aprende as técnicas corretas e treina também

    Quem sou eu pra fazer um well, hehe.. vou respondendo sempre por aqui as dúvidas do pessoal

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    @red_baron e essa cadeira ai ? Comprou onde ?

    Aposto que na stapples.
    Isso mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Opa OP, cê dá instrução no 1o ou 2o EIA? Fiz EPCAr e saí no 3o ano, minha turma tá no 4o ano aí da AFA, é a Cerberus, cê deve conhecer a galera.

    Glgl no pano, tão nice os results
    Dei instrução no 2eia pra eles e agora estou dando no 1 tb,

    Obrigado! Mas vamos ver como vai se desenrolar com mais mãos aí

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Breakeven Avatar de marcellohcm
    Data de Ingresso
    04/04/12
    Localização
    Floripa, SC
    Posts
    55
    Tão bem nice os results.... Grindo cash tbm e Tamo ai acompanhando gl parceiro...

    Sent from my XT1033 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por red_baron Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por red_baron Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    desculpa desvirtuar o tópico, mas...
    @red_baron tem como dar um overview da tua trajetória até a AFA? e como é a carreira de engenheiros dentro da força aérea, sabes me dar uma perspectiva mais interior do que acontece na academia?

    huge brag [2], cgts!
    Fala aí Maicon,

    QUando eu abri um tópico em Torcida e Resultados, a galera foi perguntando tb sobre a AFA, a rotina e sobre aviação... dá uma olhada em Flight Plan: NL5 --> NL100.

    Cara, da engenharia eu não entendo muito, mas você pode já ser formado e prestar concurso de nível superior, para entrar como oficial ou entrar no ITA optando pela carreira militar.

    Qual área da engenharia você tava pensando?

    Qualquer dúvida é só perguntar.

    []s
    seguindo aqui, então

    tô me formando em engenharia elétrica (e em ciência da computação). a idéia é fazer pós na área de computação, mas se rolasse algo massa + salário massa, daria pra repensar. sempre fui fascinado por aviação, trabalharia fácil na força aérea. como é a vida (cotidiano mesmo) do engenheiro? e em questão a autoridades, o oficial fica em que escala dentro da hierarquia? será que existe liberdade criativa e tals ou seria um fazedor de coisas e só?

    e fala um pouco mais do teu coditidiano aí (para leigos). vi que tu falou uns cursos tipo manobras, voo em formação e tals, como que é isso? eu conheço gente que é mega viciado em jogos de simulação de batalha aérea e do pouco que conheço existem váááarias coisas pra se aprender do tipo como evitar determinada situação, como sair de outra, qual o melhor move pra se fazer e tals, isso se aprende na prática mesmo? já vivesse alguma situação real onde tu tivesse que usar alguma dessas técnicas de combate?

    massa pracarai o tópico, faz um the well ae
    Cara, então, eu não entendo muito dessa área da engenharia, mas talvez fosse bacana ficar acompanhando em Concursos - Força Aérea Brasileira — Asas que protegem o ... quando tiver um edital de concurso. Dentro da área da computação, tem o Departamento de Tecnologia da Informação e os Centros de Computação da Aeronáutica, que desenvolvem e trabalham com muitos projetos.

    Os concursos de ensino superior são para oficial... vc começa como Aspirante e depois passa a Tenente. Quando à liberdade de criação.. sinceramente eu não sei :/ nunca trabalhei na área de TI, e tenho pouco contato. Fico devendo essa, hehe

    Das manobras, sim, vc aprende as técnicas corretas e treina também

    Quem sou eu pra fazer um well, hehe.. vou respondendo sempre por aqui as dúvidas do pessoal

    []s
    massa pra caralho cara, valeu a recomendacao dos links e a resposta

    sabe se existe algum vídeo ou material disponvel dessas aulas teoricas e praticas? acho ducaralho isso, mas nunca achei nada de qualidade...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    vqv matar os homi!!!
    red_baron likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    @maiconsc tenho em apostilas impressas só.. e técnicas de combate de helicóptero apenas. Dá uma olhada neste link Air-To-Air Tactics - CombatAircraft.com

    Citação Postado originalmente por marcellohcm Ver Post
    Tão bem nice os results.... Grindo cash tbm e Tamo ai acompanhando gl parceiro...

    Sent from my XT1033 using MaisEV mobile app
    Estamos juntos! Qual limite vc tá grindando??

    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    vqv matar os homi!!!
    Acertando o jogo aos poucos a gente mate eles, hehe []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Po, assinando o topico
    Sou doido por aviacao, sou de Araras-SP e da pra ver os cadetes treinar do quintal de casa.

    Trabalhei 3 anos seguidos na EXPO AERO, quando era em Araras, ja fiz essa visita na AFA 4x (mas a ultima tem uns 8 anos) e fui 2x no eventos na Academia, numa delas vi a esquadrilha da fumaca bater o recorde de maior numero de avioes em V, sensacional.


    Voce tem planos de tentar entrar na fumaca?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados