Clique Aqui Flight Plan: NL5 --> NL100 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 101
Like Tree157Likes

Tópico: Flight Plan: NL5 --> NL100

  1. #11
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Vc ganha bem? (Não precisa falar em valores)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por red_baron Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Piloto da força aérea?! Massa hein! Conte-nos mais sobre... como vc chegou aí? Se formou no ITA? Rotina.. responsabilidades.. etc.

    Desculpa a curiosidade aí, mas meu sonho de criança era ser piloto de caça!
    Então, eu fiz concurso pra AFA (Academia da Força Aérea), e fiquei 4 anos estudando e voando (no segundo ano os cadetes voam T-25 e no quarto ano voam T-27 Tucano).
    Você tem as aulas de Ciências Aeronáuticas e de Administração, na área acadêmica, faz sobrevivência na selva, sobrevivência no mar, os acampamentos anuais e a ed. física diária. A AFA funciona em regime de internato, e a gente era liberado somente aos fds.

    Depois que me formei, fui pra Natal e fiz a especialização operacional, e fui mandado pra um Esquadrão da Amazônia. Passei 3 anos e voltei pra Pirassununga, para dar instrução para os cadetes

    Se alguém quiser visitar e passar o dia na AFA, é só marcar. Receberei com todo prazer.
    Que dahora cara!

    Pirassununga não é tão perto, mas também não é tão longe. rs De repente rola uma visita sim, como funciona? Rola um programa de visita com um planejamento ou você mesmo recebe o pessoal na amizade aí?

    Valeu pela atenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Seria no mínimo interessante um The Well de um piloto de caça no Brasil aqui no fórum... :P

    hehe

    Sobre o tópico, @red_baron eu tbm comecei um plano de nl5 até nl100 em 10 meses! Estou jogando de 2 a 3 horas diárias, iniciei na nl5 há 20 dias com bank de $100 e fiz move up essa semana pra nl10 com o bank de $300, tá em $327 atualmente.

    Se tiver interesse, me add ai no skype pra gente trocar uma ideia sobre o jogo/hands etc.



    abs
    bruno2s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    OP quantas mesas você joga ao mesmo tempo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Vc vai voar naqueles caças suecos que o Brasil está comprando?
    A minha especialização foi em asas rotativas.. meu sonho é poder voar o BlackHawk em 2016, depois de ficar mis um ano na AFA dando instrução.

    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Vc ganha bem? (Não precisa falar em valores)
    O principal é que estou em um emprego que amo, dinâmico... amo voar, e isso por si só já bastaria. Mas claro que tem a estabilidade do emprego, as promoções por posto. Eu gosto salário, mas todo completo que puder vir do poker será bem-vindo

    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    OP quantas mesas você joga ao mesmo tempo ?
    Comecei com quatro, pra selecionar melhor mesas e adversários, e estou começando com 5, 6 agora.

    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por red_baron Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Piloto da força aérea?! Massa hein! Conte-nos mais sobre... como vc chegou aí? Se formou no ITA? Rotina.. responsabilidades.. etc.

    Desculpa a curiosidade aí, mas meu sonho de criança era ser piloto de caça!
    Então, eu fiz concurso pra AFA (Academia da Força Aérea), e fiquei 4 anos estudando e voando (no segundo ano os cadetes voam T-25 e no quarto ano voam T-27 Tucano).
    Você tem as aulas de Ciências Aeronáuticas e de Administração, na área acadêmica, faz sobrevivência na selva, sobrevivência no mar, os acampamentos anuais e a ed. física diária. A AFA funciona em regime de internato, e a gente era liberado somente aos fds.

    Depois que me formei, fui pra Natal e fiz a especialização operacional, e fui mandado pra um Esquadrão da Amazônia. Passei 3 anos e voltei pra Pirassununga, para dar instrução para os cadetes

    Se alguém quiser visitar e passar o dia na AFA, é só marcar. Receberei com todo prazer.
    Que dahora cara!

    Pirassununga não é tão perto, mas também não é tão longe. rs De repente rola uma visita sim, como funciona? Rola um programa de visita com um planejamento ou você mesmo recebe o pessoal na amizade aí?

    Valeu pela atenção.
    De fds sempre tem uma equipe de cadetes na função de RP, mas é legal dar uma ligada pra checar se está tudo ok mesmo. Mas qualquer um que quiser eu posso ir receber qualquer dia, só avisar com antecedência pra eu coordenar a escala de voo. Tem a loja da Esquadrilha da Fumaça pra quer gosta de souvernir e presentes da FAB.

    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Seria no mínimo interessante um The Well de um piloto de caça no Brasil aqui no fórum... :P

    hehe

    Sobre o tópico, @red_baron eu tbm comecei um plano de nl5 até nl100 em 10 meses! Estou jogando de 2 a 3 horas diárias, iniciei na nl5 há 20 dias com bank de $100 e fiz move up essa semana pra nl10 com o bank de $300, tá em $327 atualmente.

    Se tiver interesse, me add ai no skype pra gente trocar uma ideia sobre o jogo/hands etc.



    abs
    Já adicionei! Trocar umas idéias contigo. Boa sorte na caminhada! abs
    rocksfeller, Stolf, jigub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Fala Top Gun!!! Tô na boca pra pegar o PP, falta apenas as horas noturnas e checar. Já voei muito em PIR no virtual heheh Toda quarta feira rola treinamento com o mestre Olyntho na Vatsim.

    Fala um pouco aí da sua rotina diária. Voa uma média de quantas horas mês? Como é o treinamento? Patente etc. Acho que todo mundo que curte aviação já pensou alguma vez em ser piloto de caça huahua Realidade de poucos. No mais GL aí no projeto de poker. Vai postando os resultados aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Tilio Farias Ver Post
    Fala Top Gun!!! Tô na boca pra pegar o PP, falta apenas as horas noturnas e checar. Já voei muito em PIR no virtual heheh Toda quarta feira rola treinamento com o mestre Olyntho na Vatsim.

    Fala um pouco aí da sua rotina diária. Voa uma média de quantas horas mês? Como é o treinamento? Patente etc. Acho que todo mundo que curte aviação já pensou alguma vez em ser piloto de caça huahua Realidade de poucos. No mais GL aí no projeto de poker. Vai postando os resultados aí.
    Que bacana!! Depois só correr atrás do PC e fazer as horas de multi, daí pede uns treinamentos no ILS de YS (já que é impraticável hj em dia fazer no GL, GRU, KP).

    Sou 1º Tenente Av. Na AFA, a gente consegue voar bastante, pois independente do corte do orçamento do MD (Ministério da Defesa), nunca mexem na AFA.

    Os cadetes do segundo ano fazem 50 horas, e solam com 12. São quatro fases no curso: pré-solo, manobras e acrobacias, formatura e navegação visual.
    No quarto ano, são quase 100 horas, solando o Tucano com 8 horas. As fases: Pré-solo, Manobras e Acrobacias, Formatura de 2 e de 4 aviões, Instrumento Básico e Avançado, Navegação altante, Navegação à baixa altura e Noturno.

    Na função de instrutor, eu tento fazer pelo menos dois voos de 1h por dia. Ano passado, quem mais voou acabou fazendo 700 horas em um ano, mas a média geral é de 350 horas/ano por piloto.

    Além dos voos, tem a parte das aulas teóricas, tanto de aviação quanto de doutrina militar.

    Já veio em algum Domingo Aéreo? Ano retrasado chegou a bater recorde de público, com quase 100k pessoas. Foram dois dias de demonstrações aéreas, tanto da Esquadrilha da Fumaça quanto de outras internacionais e nacionais, além das exposições estáticas. Ainda não sei a data este ano, mas dou um toque.

    Como já voou virtual em PIR, vai reconhecer a foto abaixo:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    @red_baron é geral a admiração pelo barão vermelho na força aérea ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    @red_baron é geral a admiração pelo barão vermelho na força aérea ?
    Todo mundo sabe que ele foi um dos maiores pilotos na época, mas eu escolhi o nick mais por causa do episódio do desenho Snoopy (assistia muito quando era criança) contra o Barão Vermelho.. a batalha e a música foram um clássico de Snoopy, hehe
    Preacher and GORA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Gl op, mt interessante tudo sobre sua profissão. E no cash game tb tem um redbaron que eh muito sick, search otb_redbaron
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados