Clique Aqui DESAFIO- Construir Bankroll do $0 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49
Like Tree30Likes

Tópico: DESAFIO- Construir Bankroll do $0

  1. #41
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Não seria bom jogar os SNg 0,25 45m?
    zak306 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Não seria bom jogar os SNg 0,25 45m?
    Cara na verdade eu até gosto da estrutura desses SNGs que são parecidos com MTT, mas eu prefiro os MTTs que o retorno é maior, exemplo o MTT $0,27 tem $250Gtd e a premiação para o 1 gera em torno de $110 e a variância não é grande.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Como não? lol mais de 1k plys e turbo... variância infinitamente maior que 45c. Aliás, se o desafio é construir um bank do zero essa pressa não faz bem, se for pra isso é melhor colocar uns 50$ e já jogar os sits turbo de 50c, por exemplo. Pra aprender, e mesmo lucrar pq o field é tosco, os sngs de 25c são mto bons. Até mesmo sng, já que a estrutura dele é bem melhor que os mtts turbo, que você tá dando preferência.
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Short Stack Avatar de adahylgarcez
    Data de Ingresso
    15/02/14
    Posts
    38
    Concordo com eles, tem o meio termo, o sng 360man de 10cents, você teria por volta de 70bi, e a variância é menor do que jogar com field de quase 2k players.

    Nesses MTTs você estará jogando sem gestão de banca ainda contra um field imenso, muita variância, risco de quebrar é grande.

    gl op
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Como não? lol mais de 1k plys e turbo... variância infinitamente maior que 45c. Aliás, se o desafio é construir um bank do zero essa pressa não faz bem, se for pra isso é melhor colocar uns 50$ e já jogar os sits turbo de 50c, por exemplo. Pra aprender, e mesmo lucrar pq o field é tosco, os sngs de 25c são mto bons. Até mesmo sng, já que a estrutura dele é bem melhor que os mtts turbo, que você tá dando preferência.
    Na teoria a variância era pra ser maior mesmo, mas no meu caso é menor, pq o field desses MTTs são mais fraco, é difícil vc não ficar ITM, nos primeiros níveis eu vejo cada jogada tosca q fico de cara, é fácil de extrair fichas desses jogadores, aí depois de +- 1h30 de torneio, a maioria dos jogadores fracos já caíram e daí pra frente fica mais sério o jogo. Já os Sngs de $0,25 eu acho o field mais top com mais regs, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Como não? lol mais de 1k plys e turbo... variância infinitamente maior que 45c. Aliás, se o desafio é construir um bank do zero essa pressa não faz bem, se for pra isso é melhor colocar uns 50$ e já jogar os sits turbo de 50c, por exemplo. Pra aprender, e mesmo lucrar pq o field é tosco, os sngs de 25c são mto bons. Até mesmo sng, já que a estrutura dele é bem melhor que os mtts turbo, que você tá dando preferência.
    Na teoria a variância era pra ser maior mesmo, mas no meu caso é menor, pq o field desses MTTs são mais fraco, é difícil vc não ficar ITM, nos primeiros níveis eu vejo cada jogada tosca q fico de cara, é fácil de extrair fichas desses jogadores, aí depois de +- 1h30 de torneio, a maioria dos jogadores fracos já caíram e daí pra frente fica mais sério o jogo. Já os Sngs de $0,25 eu acho o field mais top com mais regs, etc.
    Independente da qualidade dos jogadores, a variância depende muito do tamanho do field e da estrutura do torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Short Stack Avatar de adahylgarcez
    Data de Ingresso
    15/02/14
    Posts
    38
    Joga teu ROI e faz a simulação com os MTTs que você chega, olha a variância que da, mesmo com edge, se teu objetivo principal é não quebrar, acho que 2k field é uma má escolha, mas se você não tem problema em quebrar e começar de novo do $0 com freerolls, gl.

    Poker Tournament Variance Calculator
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Bolha da FT do The Hot $0,55 2,5K Gtd PQP

    PokerStars Torneio #904228161, No Limit Hold'em
    Buy-In: $0.50/$0.05 USD
    7248 jogadores
    Pacote de Prémios Total: $3624.00 USD
    Torneio começou às 2014/05/10 17:45:00 BRT [2014/05/10 16:45:00 ET]

    Caro(a) Rogacheski,
    Você terminou o torneio em 10ºº lugar. Um prêmio de USD 20,29 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.
    Vusobi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por adahylgarcez Ver Post
    Joga teu ROI e faz a simulação com os MTTs que você chega, olha a variância que da, mesmo com edge, se teu objetivo principal é não quebrar, acho que 2k field é uma má escolha, mas se você não tem problema em quebrar e começar de novo do $0 com freerolls, gl.

    Poker Tournament Variance Calculator
    Essa parada é séria, funciona 100% mesmo? curti pra caramba essa parada, de onde saiu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados