Clique Aqui Here we go again - 10$ -> ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree11Likes

Tópico: Here we go again - 10$ -> ?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185

    Thumbs up Here we go again - 10$ -> ?

    Boa noite!

    Bom, já tive um tópico aqui a mais de um ano, onde tentei começar com 25$ em cash game e acabei quebrando (pela segunda vez) por falta de disciplina. Nesse tópico eu dei uma contextualizada sobre como eu conheci o poker, como eu encaro o jogo e o 'valor' que o dinheiro que eu invisto no jogo tem pra mim. Quem quiser dar uma lida tá ai:

    http://www.maisev.com/forum/torcida-...ro-stakes.html

    Então, mais uma vez por falta de noção eu acabei quebrando ali e dei uma bela duma pausa no poker online, fiquei um bom tempo sem jogar e voltei no fim do ano passado, quando joguei sng 45,90p de 0,50c e adivinhem o que aconteceu? QUEBREI de novo!

    Comecei até bem, respeitando legal o BR, fazendo reviews e tudo mais, o bank tava subindo e acabei fazendo a mesma merda das outras vezes. Dei tiros em limites que eu nao tava acostumado e em formatos que eu nao conhecia e acabei no zero de novo.

    Esse é meu graph all time de torneios. Por volta do jogo 900 foi a última vez que eu me arrisquei, nesse fim de ano. Como podem ver o início foi bacana mas depois me perdi totalmente. Agora estou disposto a tentar pela última vez, com muita vontade de fazer dar certo.

    O QUE VOU JOGAR?

    SNGMTT, buscando escalar os limites até chegar aos 1$ 90p


    GESTAO DE BANKROLL
    8$- -> SNG $0,10c 360p
    8~20$ -> SNG $0,25c 45p
    20~30$ -> SNG $0,25c 45p e 90p
    30~50$ -> SNG $0,25c 90p e SNG $0,50c 45p
    50~75$ -> SNG $0,50c 45p e 90p
    75~100$-> SNG $0,50c 90p, 180p e 360p
    100$ -> FIM DO DESAFIO, SNG 1$ 90p


    Acredito que, seguindo essa gestão, minhas chances de quebrar são muito baixas, os jogos são de níveis fracos, e vou me esforçar ao máximo pra conseguir dominá-los, me mantendo na linha(inclusive bloqueando qualquer outro tipo de jogo no PS) e tentando melhorar também minha vida pessoal.

    OFF POKER

    Bom, além do poker, também tem alguns aspectos que quero melhorar no meu dia-a-dia. Tenho que me dedicar mais à faculdade(mal tenho frequentado as aulas) e tenho que largar o cigarro(fumo uns 12~15 cigarros/dia) então vou aproveitar o tópico pra me ajudar nesses aspectos.



    É isso. Não tenho horário certo pra jogar devido à grade da facul ser bem confusa(calouro não pode escolher os horarios) e vai ter dias que vou grindar mais, dias que vou grindar menos... mas vou jogar o máximo possivel. Abçs e gl pra mim!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    tdelano and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Gl man!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    maravilha, sofri acidente de carro quarta, uns 3 dias off...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    maravilha, sofri acidente de carro quarta, uns 3 dias off...
    Sick, o que houve?Barbeirou ou foi barbeirado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    motorista amigo meu perdeu controle... carro caiu num barranco e capotou... sorte que estavamos de cinto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    OP. Se vc tem um jogo básico sólido, ja da pra começar nos 25cents/45players com os $8. Muito dificil quebrar alí...!!!
    dchesquee likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    voltei a grindar... jogando novamente os 50c 45p, vou ser mais rigoroso com esse BR. to atualmente com 60$, aqui em baixo o graph desde que voltei


    devo seguir a gestao de br que o pessagno recomenda, que é o que vc mantem aberto x20~30
    ex: eu jogo 6 telas do sng de 0.5, então 6x0,5= 3$x20=60$ de BR
    jigub, babuinos and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    to me vendo MUITO sem espaço pra nada nesses SNGs... geralmente estou ficando em push-fold sem ter me envolvido em nada... no maximo caçado um set. Será que to muito nit? Se alguém quiser trocar uma ideia, vai ajudar demais
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/01/12
    Posts
    25

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    to me vendo MUITO sem espaço pra nada nesses SNGs... geralmente estou ficando em push-fold sem ter me envolvido em nada... no maximo caçado um set. Será que to muito nit? Se alguém quiser trocar uma ideia, vai ajudar demais
    Cara eu não sou nenhum profissional no poker, jogo por hobby e jogo sng de 1,5$ 45p.
    Não gosto de me aventurar no blinds baixos, vc acaba com o stake na maioria das vezes tentando jogar com AJ AQ, no blinds baixos eu jogo so com AK e JJ+ rsrs, sei lá, eu prefiro esperar a fase de push e fold pra jogar, dá pra aproveitar melhor as oportunidades contra os fish. ;]

    gl ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados