Clique Aqui PLO micro - Glory or Busto

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree22Likes

Tópico: PLO micro - Glory or Busto

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765

    PLO micro - Glory or Busto

    Eae galera, Blza?
    Tô criando esse tipo de tópico, por querer melhorar meu jogo e dar uma rotina para o meu grind.

    Bom sou reg de holdem Nl10-25(e tava tirando uma quantia mto boa nesses sites italianos, euro+rb!) , mas atualmente esse blog é para climbar os stakes de PLO. Parei de jogar faz algumas semanas holdem e estou estudando e jogando um pouco PLO, tentando respirar e entender um pouco desse jogo tão complexo.


    Vou me esforçar para postar diariamente, não só pra quem acompanha mas para mim também será mto importante por dar uma disciplina de falar de PLO.


    Meu BR management será bem agressivo(peguei do 2p2), creio eu, ainda mais PLO:

    Mas é assim q quero jogar e tô me sentindo confortável pra fazer isso. Jogarei 8 mesas basicamente por enquanto, não mais do que isso, outro teste pra mim que costumava jogar muitas mesas de holdem(18+), mas sera um otimo aprendizado diminuir as mesas.


    Já tinha começado isso um pouco antes a jogar obviamente, então ao contrário da maioria vou começar o topico no ferro(esqeuci de postar com EV, to um pouco under ev, nada demais):





    Boa sorte pra mim e que de tudo certo... Vou jogar no PS, único q tem tráfego decente pra mim e pros stakes q tô jogando.
    Qualquer crítica construtiva, ajuda, sugestões e principalmente apoio é bem vinda! Trolls tbm, mas manerem se der.

    PS: Quase esquecendo, começo a thread com exatos:$103.79
    AVISO: TÓPICO ANTIGO