Clique Aqui PLO micro - Glory or Busto

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree22Likes

Tópico: PLO micro - Glory or Busto

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765

    PLO micro - Glory or Busto

    Eae galera, Blza?
    Tô criando esse tipo de tópico, por querer melhorar meu jogo e dar uma rotina para o meu grind.

    Bom sou reg de holdem Nl10-25(e tava tirando uma quantia mto boa nesses sites italianos, euro+rb!) , mas atualmente esse blog é para climbar os stakes de PLO. Parei de jogar faz algumas semanas holdem e estou estudando e jogando um pouco PLO, tentando respirar e entender um pouco desse jogo tão complexo.


    Vou me esforçar para postar diariamente, não só pra quem acompanha mas para mim também será mto importante por dar uma disciplina de falar de PLO.


    Meu BR management será bem agressivo(peguei do 2p2), creio eu, ainda mais PLO:

    Mas é assim q quero jogar e tô me sentindo confortável pra fazer isso. Jogarei 8 mesas basicamente por enquanto, não mais do que isso, outro teste pra mim que costumava jogar muitas mesas de holdem(18+), mas sera um otimo aprendizado diminuir as mesas.


    Já tinha começado isso um pouco antes a jogar obviamente, então ao contrário da maioria vou começar o topico no ferro(esqeuci de postar com EV, to um pouco under ev, nada demais):





    Boa sorte pra mim e que de tudo certo... Vou jogar no PS, único q tem tráfego decente pra mim e pros stakes q tô jogando.
    Qualquer crítica construtiva, ajuda, sugestões e principalmente apoio é bem vinda! Trolls tbm, mas manerem se der.

    PS: Quase esquecendo, começo a thread com exatos:$103.79
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Bolengo, tdelano, Coragem and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Vou deixar um link para você se inspirar: GodlikeRoy's Poker Blog

    Tem um post muito bom sobre migrar do holdem para omaha: 5 reasons why you should switch to PLO from NLHE today - GodlikeRoy's Poker Blog

    Boa sorte!
    rduarte, mengoo and DFCL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    boa sorte !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Asgard_sky
    Data de Ingresso
    18/01/12
    Posts
    60
    Boa sorte no desafio, mas imo não tem nada de busto or glory ai, é apenas uma gestão bem agressiva como vc mesmo disse.

    Busto or glory é jogar PLO10 com 8 BI por exemplo (como já fiz uma vez lol), mas pq vc não joga zoom? O field até NL25 é bem fraco no PLO.

    Abraço!
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    GL ae....acompanhando
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Asgard_sky Ver Post
    Boa sorte no desafio, mas imo não tem nada de busto or glory ai, é apenas uma gestão bem agressiva como vc mesmo disse.

    Busto or glory é jogar PLO10 com 8 BI por exemplo (como já fiz uma vez lol), mas pq vc não joga zoom? O field até NL25 é bem fraco no PLO.

    Abraço!
    O nível é fraco, mas sinto q fico no automático mais rápido, e como tô priorizando a winrate creio(achismo) que as normals table são mais fáceis de ter uma winrate maior... Jogo mais tight e tal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Boa sorte!

    Irei acompanhar...
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Quatroevinte
    Data de Ingresso
    04/03/09
    Localização
    =]
    Posts
    502
    Boa sorte ai, e sua caixa de mensagem ta cheia, queria te mandar uma pm!
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Subscribed
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Opa galera, tava sumido do forum e do grind por um motivo muito mais do que especial, meu irmão casou.
    Então mais do que justo eu me ausentar e aproveitar esse fds dele e com ele, alias isso vai acabar virando um post, não só de passagem mas como de lição de vida.

    Nós cada vez mais estamos pensando em crescer profissionalmente, $$$, bens materiais, entre outras coisas, porém muitas vezes esquecemos que a nossa vida é feita de pessoas. E quanto maior o laço com essas pessoas e maior o apego, tente sempre manter esse contato e esse carinho.

    Esquecemos muitas vezes que são momentos com essas pessoas que valem muito mais do que qualquer aquisição ou realização profissional. O que eu experimentei esse fds não tem preço e sera muito difícil colocar palavras no que eu senti em ver meu irmão casando e por tudo que passamos(mudei de cidade com 16 pra fazer curso tecnico...), e ver que ele achou alguem com quem passar o resto da vida e criar uma família.

    Mas como o mini-blog é sobre poker, isso tudo me deu mais gás pra grindar, pra dar a pessoas como meu irmao que eu quero tanto bem, que a cada stake que subir, parte de mim vai lembrar que isso também é pra eles.

    PS: Proximo post sera sobre poker, hahahah
    PS2: Nesse fds joguei 300 hands +2.61$up = $106.40
    Última edição por rduarte; 29-04-2014 às 11:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados