Clique Aqui Fat to thin + nl5 a 10k + curso direito

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45
Like Tree17Likes

Tópico: Fat to thin + nl5 a 10k + curso direito

  1. #1
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277

    Cool Fat to thin + nl5 a 10k + curso direito

    Eai pessoal, meu nome é Leonan, tenho 18 anos, ex aluno de engenharia civil e esse é meu blog.
    Acho que meu título é auto-explicativo, vou falar um brevemente sobre as minhas intenções com este blog.
    Tenho 12kg pra perder até o dia 06/06 pra poder ganhar uma bet que posso até explicar em posts futuros, e como estou tentando perder peso mas sem sucesso faz um tepinho já, acho que este blog vai ajudar a me policiar.

    Agora falando um pouco sobre poker, estou esperando meu saque da 888 cair no neteller e vou passar minha bank de 160,00 pro pokerstars e começar na nl5. Como alguns aqui já fizeram um saque da 888, pode ser que eu perca 20kg e não tenha saído ainda então neste meio tempo estarei estudando e traçando minha estratégia pois quero escalar os limites o mais rápido possível.

    A minha meta no poker é juntar 10k pra poder sacar 5k e voltar a ser regular no live aqui (preciso de 10k reais) e deixar 5 pra continuar grindando nl50. Não tenho grandes ambições no poker sou um amador e amante do jogo a muito tempo mas acredito que eu possa ter algum retorno.
    Quando eu disse “voltar” a ser regular é porque joguei por 1 mês o 2 no botão que rola aqui em santos tendo bons lucros mas ainda assim com uma bank muito apertada (- de 10 bi) e quando a variância veio, não perdoou.
    Muitos vão falar que 10k é muito pra jogar 2 no botão, mas o jogo vai ficando muito caro, tem gente que senta com 1k na mesa e é normal sentarem com 500 e o botão é livre, a maioria faz 5 ou 10.
    Então acredito que 10k seja um valor confortável pra eu jogar com 200~500 de frente, dependendo de como estiver a mesa.

    Bom, acho que já me prolonguei até demais para o primeiro post e não quero desanimar possíveis leitores, vou tentar compartilhar um pouco da minha vida aqui com vocês e espero que vocês se divirtam, nos próximos posts vou ilustrar o tópico com algumas fotos e história de como já fui gordo/magro/gordo/magro diversas vezes e plano pra emagrecer.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Vusobi, sydens, Coragem and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Bom galera, atualmente estou pesando 100.6kg (acabei de voltar da farmácia) e comecei a bet com 98kg, acredito que os dois kg tenham sido porque me pesei em horários diferentes e com roupas e etc...
    Minha rotina está sendo: Treino de musculação 3x/semana + aeróbio pelo menos 2x/semana

    A dieta eu não sigo nada muito restrito, estou ciclando carboidratos comendo cerca de 250gr em dias de treino e não passo de 100 em dias sem treino, estou mandando uma média de 220gr de proteína, nada contado tá sendo tudo no olhômetro mesmo. Todos os macro nutrientes vêem de origem animal/vegetal, nada de suplementos. Máximo que mando sem ser frango/leite/bananas é o toddy pra dar estimular insulina de manhã/pós treino.

    Bom, quem tá botando mais pilha pra eu emagrecer é a namorada, mesmo que a culpa seja toda dela porque a gente se conheceu a 8 meses atrás e eu pesava 84kg, enfim vou botar uma foto aqui de como eu to atualmente


    NSFW


    Por enquanto é só pessoal, assim que eu começar a jogar vou postar aqui mãos/resultados. Meu plano no começo vai ser jogar 1k mãos/dia e o resto do dia dedicar a revisão e estudos, pelo menos as primeiras duas semanas e depois que meu jogo tiver legal vou começar imprimir um volume de 5k hands/dia.
    Isso tudo visto que to sem fazer nada pelo menos até começar o próximo semestre que vou ingressar no curso de direito.
    bruno2s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Ei man, nice iniciativa, gl no poker e na balança...

    PS.
    Perde esses kg's ai mesmo, ta mó feio esses pneuzinho ahahahahahhahhaahha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Ei man, nice iniciativa, gl no poker e na balança...

    PS.
    Perde esses kg's ai mesmo, ta mó feio esses pneuzinho ahahahahahhahhaahha

    Tá embaçado mesmo haha, foda que eu era muito magro, nem sei como cheguei nesse ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    Estamos na mesma caminhada e com o mesmo bankroll praticamente, add Skype para discutirmos mãos, dieta e etc.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por bremp555 Ver Post
    Estamos na mesma caminhada e com o mesmo bankroll praticamente, add Skype para discutirmos mãos, dieta e etc.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Que bom cara, é legal quando tem alguém pra acompanhar ! Adicionei, gustavo cordeiro seu nome ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    ah nice colocar entrar em forma no rolê vou fazer isso tb!!!
    Leoalambert likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    ah nice colocar entrar em forma no rolê vou fazer isso tb!!!
    Vamoo, dá trabalho mas vale muito a pena !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    GL aí, tava com 84kg em fevereiro, já to com 78kg, mas BF tá um pouco alta, acho que é easy bet pra vc hein, só fechar a boca e mandar bala no aeróbico que consegue!
    Leoalambert likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Caralho, to rindo muito com isso : https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados