Clique Aqui Fat to thin + nl5 a 10k + curso direito - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45
Like Tree17Likes

Tópico: Fat to thin + nl5 a 10k + curso direito

  1. #11
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Acabei de tiltar tentando pular corda, vai tomar no cu, toda vez eu pisava nela e o bagulho batia na minha mao e fica doendo pra caralho. CANSEI DESSA PORRA, joguei com tudo na parede. Vou botar um tenis e ir correr na praia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    GL nos projetos !

    acompanhando..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Eai galera, hoje a dieta foi 100%, só frango grelhado e azeite. Consegui fazer um treino de abdomem muito rápido e nem fiz aeróbico, sei la desanimadão. Ah, e passei o dia vendo uns vídeos, espero que acrescente no meu arsenal pra bater a nl5 assim que sair o cashout.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    caralho, ta foda, to me tremendo todo. Só queria comer uma porcariazinha =(

    Dei uma dentadinha num empadão que tinha aqui de frango, gelado mesmo nem esquentei, fui até o céu e voltei.
    bruno2s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Tá foda, puta que pariu, não aguento mais, bet de merda do caralho.
    Não consigo nem mais sentir o cheiro de frango grelhado, essa porra do caralho.

    Ainda aguardando o cashout do 888 e assistindo bastante videos. VAMOOOO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/12/11
    Posts
    32
    Cara, eu recomendo que você compre uma balança daquelas de banheiro pelo menos. Comprei uma e acho que foi a melhor compra que ja fiz hahaha. Me peso todo santo dia quando acordo só pra usar como motivação em caso de eu não querer treinar ou sair da alimentação correta. Só de pensar em acordar no outro dia mais pesado já me faz voltar ao foco (Eu sei que as vezes, devido a retenção hídrica, o peso pode aumentar de um dia pro outro, mas normalmente isso ocorre quando eu faço o ''dia do lixo'', onde a ingestão de sódio é maior e eu já sei que acordarei mais pesado).

    Hoje completaram 48 dias que eu comecei a treinar forte e reduzir a quantidade de alimentos (nem precisei de dieta rígida ou contar calorias, é que eu comia nível cavalo mesmo, daria pra 3 pessoas) e já se foram 10,2 kg.

    O treino que eu faço é o Insanity. Se quiser saber mais sobre, pode falar aí que eu venho com os vídeos e com os links pra download (é permitido nesse fórum?).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    não tem mistério, caminha 1h na praia e fecha a boca, refri, salgadinhos, fritura, e todo lixo desse naipe vc corta, come arroz integral, peixe ou frango e bastante salada, evita sal e açúcar... coma muita fruta e beba muitissississima água...

    isso é mais ou menos o basicão, o que vai fazer a diferença, é vc acordar, se exercitar, e se alimentar sempre nos mesmos horários, não tem segredo... o descanso tb é importante

    recomendável vc se consultar com um médico e/ou nutricionista antes... gl!!!
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por dumpassos Ver Post
    Cara, eu recomendo que você compre uma balança daquelas de banheiro pelo menos. Comprei uma e acho que foi a melhor compra que ja fiz hahaha. Me peso todo santo dia quando acordo só pra usar como motivação em caso de eu não querer treinar ou sair da alimentação correta. Só de pensar em acordar no outro dia mais pesado já me faz voltar ao foco (Eu sei que as vezes, devido a retenção hídrica, o peso pode aumentar de um dia pro outro, mas normalmente isso ocorre quando eu faço o ''dia do lixo'', onde a ingestão de sódio é maior e eu já sei que acordarei mais pesado).

    Hoje completaram 48 dias que eu comecei a treinar forte e reduzir a quantidade de alimentos (nem precisei de dieta rígida ou contar calorias, é que eu comia nível cavalo mesmo, daria pra 3 pessoas) e já se foram 10,2 kg.

    O treino que eu faço é o Insanity. Se quiser saber mais sobre, pode falar aí que eu venho com os vídeos e com os links pra download (é permitido nesse fórum?).
    Eai bro, valeu pelos comentários, eu conheço esse insanity sim mas não me indentifiquei muito não. Atualmente meu treino tá sendo Abczão mesmo com pesos sem frescuragem e guerrilla cardio/aerobico em jejum nos dias em que não treino com pesos e gosto muito dessa rotina. Parabéns por ter conseguido estes resultados, posso te garantir uma coisa, a parada vicia ! auehiaheiu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    não tem mistério, caminha 1h na praia e fecha a boca, refri, salgadinhos, fritura, e todo lixo desse naipe vc corta, come arroz integral, peixe ou frango e bastante salada, evita sal e açúcar... coma muita fruta e beba muitissississima água...

    isso é mais ou menos o basicão, o que vai fazer a diferença, é vc acordar, se exercitar, e se alimentar sempre nos mesmos horários, não tem segredo... o descanso tb é importante

    recomendável vc se consultar com um médico e/ou nutricionista antes... gl!!!
    Foda essa dos horários, não funciona muito bem pra mim isso porquê como eu tô com a rotina largadona (não trampando/estudando) eu fico meio molenga, apesar de produzir bastante no pc (leituras/videos) então eu vou treinar assim que me sinto bem. As vezes eu acordo no pique, como uma refeiçao e ja vou treinar, as vezes vou enrolando até o ultimo horario da academia. Depende muito. Valeu mesmo pelas dicas, ja tô mandando muita água pra dentro !

    VAMOO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Hoje não resisti e vou fazer um dia do lixo, amanhã ja volto pros trilhos e sigo firme com a dieta !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados