Clique Aqui Pedrosilva - Agora vai... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree20Likes

Tópico: Pedrosilva - Agora vai...

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Leoalambert Ver Post
    Boa irmãozinho, vou acompanhar !
    Btw, como são seus finais de semana ?
    Dependendo de como fica sua carga horária nos fds você pode compensar a semana porque vão ter dias que você vai jogar mais e outros que vai jogar menos.
    Além do mais nos finds e de madrugada o field é muito mais soft, parece outro jogo, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Conciliar 50k hands com vida de banco.. hmm gl mermao, vai precisar!

    Minha sugestão eh tu depositar menos (ate pq o bonus so vai até $600), e começar na NL10..

    Se tu for bem, e tiver se sentindo confortável, faz o move up.. nao tem pq a pressa!
    O problema do OP e que se ele começar na nl 10 não vei ter a motivação que ele esta tendo. Sem contar que se ele não bater a nl 25 ele ira descer bem rapido e ai sim, tendo que evoluir na nl 10 pra subir novamente. Ele ja tem uma rodagem boa no jogo começar na nl 25 acho que e um bom desafio pra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbperder dinheiro Ver Post
    Conciliar 50k hands com vida de banco.. hmm gl mermao, vai precisar!

    Minha sugestão eh tu depositar menos (ate pq o bonus so vai até $600), e começar na NL10..

    Se tu for bem, e tiver se sentindo confortável, faz o move up.. nao tem pq a pressa!
    O problema do OP e que se ele começar na nl 10 não vei ter a motivação que ele esta tendo. Sem contar que se ele não bater a nl 25 ele ira descer bem rapido e ai sim, tendo que evoluir na nl 10 pra subir novamente. Ele ja tem uma rodagem boa no jogo começar na nl 25 acho que e um bom desafio pra ele.
    Eu particularmente acho mais desanimador perder dinheiro e ter q fazer move down, do q ser um pouco mais cauteloso.. principalmente no começo.. e se tiver destruindo a NL10, sobe ue.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    Rapaz, add Skype pra gente poder discutir hands e o jogo em si.

    gustavocordeiro717

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de pedrosilva
    Data de Ingresso
    06/07/09
    Posts
    364
    The Beginning

    Após pagar os boletos da PS, chegaram minhas fichas (até mais rápido do que eu esperava). São 1:00 da manhã agora e finalizei minha primeira session que durou +- 1 hora mesmo. Acatei às idéias do pessoal e devo jogar umas 30k hands de nl10 antes de subir para a NL25 e os motivos que me levaram a isso basicamente são: me acostumar um pouco mais com a dinâmica do ZOOM e me acostumar com a HUD.

    Peguei uma HUD pronta do Speed, agradeço a dele alias por ja ter me ajudado com algumas coisas, mas tem stats demais e eu a minha vida toda fui um cara que clicava no POP UP para ver as coisas. Vou ter que gastar um tempo depois para montar o meu próprio HUD, acho que não tem jeito mesmo.

    Quanto a session, comecamos muito bem, jogando super focado tentando explorar os spots e sempre olhando as stats dos vilões, o resultado foi bom e nunca vi a minha red line tão em "cascatinhas" da para ver quantos spots eu consegui aproveitar pre-flop de squeeze, roubo de blinds etc. Acho que se eu conseguir manter esse foco as coisas vão dar muito certo. Só achei que fiquei absurdamente NIT, olhando as stats. 15/12!

    Segue o gráfico:

    Spankkaa, mengoo, babuinos and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de pedrosilva
    Data de Ingresso
    06/07/09
    Posts
    364
    Domingueira
    Hoje não joguei tanto quanto gostaria, principalmente no fim de semana no geral. Acabei ficando com a namorada e hoje que seria o dia de tirar o atraso fui tomar uma bad beat live no jogo do santos la no Pacaembu.

    Quanto ao game, deu para fazer 2k hands hoje e o resultado foi muito bom, arrumei o HUD que o @SpeedGame me arranjou adaptando algumas coisas ao meu gosto e acho que ficou legal.

    Segue abaixo results do dia

    Vusobi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Nice session. Vai meter ficha essa semana.

    Vc pretende fazer 50k hands mês, vai atualizar sempre o total e o que falta?

    Não vai deixar a peteca cair no primeiro mês hein

    Posta umas mãos ai pra gente movimentar esse topico!!

    Gl irmão!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Vc faz facu numa área boa e estagia num lugar sensacional, foco nisso man. Mas torcendo bastante por vc no desafio, gl ae
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    Passa o HUD que o SpeedGame te passou aqui pra gente.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    @pedrosilva sugiro que voce coloque uma coisa importante demais pra esse topico e pra toda a comunidade.

    SUA ASSINATURA NOVA : QUE LIXO VOCE FEZ IRMAOZINHO?!?!!?!?!


    brincadeira a parte GLGLGLGLGLGL, TORCENDO PRA ATINGIR OS OBJETIVOS!! gogogogogogo
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados