Clique Aqui Pedrosilva - Agora vai...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree20Likes

Tópico: Pedrosilva - Agora vai...

  1. #1
    Professional Avatar de pedrosilva
    Data de Ingresso
    06/07/09
    Posts
    364

    Pedrosilva - Agora vai...

    Sobre o tópico: A idéia é usar esse espaço como uma forma de motivação pro game, discutir spots, postar resultados e de certa forma me disciplinar. Estou tendo como inspiração outros players e outros tópicos aqui do +EV.

    Sobre mim: Tenho 21 anos, faço adm de empresas e estagio na área de Private Banking do Credit-Suisse. Comecei a jogar já a algum tempo, com um profit razoável em MTT's etc mas sem muito foco. Minha rotina hoje em dia é um pouco desgastante pois entro cedo no trabalho, saio tarde e vou para a faculdade. A idéia é jogar por volta de 50k hands por mes de ZOOM começando pela NL25. Nunca bati esse limite em ZOOM e ja joguei bastante NL10 em outros sites com sucesso. Estou me dando o "luxo" de começar nesse nível, com $1.500 de BR e farei move down para NL10 caso tudo de errado com $1k.

    Começo agora nessa semana provavelmente quinta-feira pois ainda estou sem o BR. Meu nick na PS é Pedrosilva88.

    Obs: Sou o criador da falinha "que lixo que você fez irmãozinho", espero que eu também não esteja fazendo nenhum lixo rs.


    Metas: Jogar 2h por dia pelo menos de ZOOM para fazer 50k hands por mes, acho razoável considerando que ainda tenho faculdade + estágio, quero sair da zona de conforto e ver o que acontece.

    GL pra mim e venho com mais em breve.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Gl, se tu conseguir fazer 50k hands com toda essa carga horária aí, vai mitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Vamooo porra, quero ver tu chegar aqui todo mes e posta esse grafico de 50k hands sem desculpa. Se vc levar a serio sabe que pode passar uns perrengues no inicio mas consegue bater o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    GL cara!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    102
    gl cara, vai ter que abrir mão de bastante tempo livre pra fazer 50k hands com essa rotina. Mas é possível sim..manda ver!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Boa irmãozinho, vou acompanhar !
    Btw, como são seus finais de semana ?
    Dependendo de como fica sua carga horária nos fds você pode compensar a semana porque vão ter dias que você vai jogar mais e outros que vai jogar menos.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de pedrosilva
    Data de Ingresso
    06/07/09
    Posts
    364
    Citação Postado originalmente por Leoalambert Ver Post
    Boa irmãozinho, vou acompanhar !
    Btw, como são seus finais de semana ?
    Dependendo de como fica sua carga horária nos fds você pode compensar a semana porque vão ter dias que você vai jogar mais e outros que vai jogar menos.
    Então nos finais de semana sempre sobra um tempo maior pra jogar, com certeza a idéia é dar um gás nesses dias sim!

    Vamo que vamo! To animado para começar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Leoalambert Ver Post
    Boa irmãozinho, vou acompanhar !
    Btw, como são seus finais de semana ?
    Dependendo de como fica sua carga horária nos fds você pode compensar a semana porque vão ter dias que você vai jogar mais e outros que vai jogar menos.
    Além do mais nos finds e de madrugada o field é muito mais soft, parece outro jogo, lol
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Quatroevinte
    Data de Ingresso
    04/03/09
    Localização
    =]
    Posts
    502
    Boa sorte man, esse mes pretendo voltar a grindar cash tb, capaz de nos encontramos nas mesas =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Conciliar 50k hands com vida de banco.. hmm gl mermao, vai precisar!

    Minha sugestão eh tu depositar menos (ate pq o bonus so vai até $600), e começar na NL10..

    Se tu for bem, e tiver se sentindo confortável, faz o move up.. nao tem pq a pressa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados