Clique Aqui vadiupoker & hypers 9man - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 162
Like Tree314Likes

Tópico: vadiupoker & hypers 9man

  1. #111
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    100/200 n era suficiente nem quand c jogava aqueles 180 com rebuy, chorão, hahaha.
    Ali é entupido de reg airton.
    Esses ST hyper sei q a variância é gigante, sendo q 1.50 oq tem de cara sem noção e por ser pouca tela, por isso a pergunta.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Desistiu deles pq? C tinha um ROI bom na época.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por ironmansp Ver Post
    Sempre achei que 200bi era o mínimo, sendo ideal uns 300bi. Mas mudei de idéia
    quando vi o gráfico do jnez1. Não sabia que ele era um reg tão bom nos micros.
    Que monstro esse jnez1.

    Btw, @andrevadiu2 , algum motivo especial pro grind em 9max e não em 6max? (que teoricamente tem mais volume e fish)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Desistiu deles pq? C tinha um ROI bom na época.
    Tive q sacar a grana e passei um bom tempo sem jogar e sem br pro mesmo. Com isso parei no tempo, já q tava iniciando ali... Ainda tem o lado de não levar tao a sério devido a loja e não jogar a noite. Hoje passo só o tempo e tentando levantar o br pra dar uns tiros nos mtt micro e não ser doador. Kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    ah sim pode cre lol desculpa o desligado kkk

    boku como sempre tá insano no joguinho, mas já peguei alguns leaks bons dele ; )

    o melhor jogador jogando eles é o River Prayer imho... faz o que ele faz e não vai se dar mal
    Eu já acho q o abarone68 é mais insano, mantêm o melhor ROI entre todos REGs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por A.ChorauM Ver Post
    Ehehhe, sem problemas.

    Vadiu, um br pra iniciante nos hyper micro ideal jogando 6/8 tela ? 150/200 bi ?
    O bankroll sempre sempre vai depender de 2 fatores, o seu ROI e o seu psicológico. É possível, em teoria, jogar com 25 bis com um risco bem baixo de ruína (2%) se o seu roi neles for 10% por exemplo. O grande problema é que nós como seres humanos não vamos manter o mesmo jogo com uma variação de 50% da banca... Sendo assim, é legal sempre jogar em um ponto onde perder 10 a 20 bis num dia seja meio que irrelevante pra você.

    Outro estilo de jogo, é aquele onde você deixa seu edge menor, aumentando o número de mesas simultâneas (tipo 20 tabling com roi 1%). Nesse caso, a variação vai ser brutal e você deve ter uma banca beeeem maior.

    Nos micros, e jogando 8 telas, acho 50bis bem suficientes, desde que tenha disciplina para descer de limites sem que isso afete seu psicológico ou estratégia.

    [QUOTE=felipeworm;1956355]
    Citação Postado originalmente por ironmansp Ver Post
    Btw, @andrevadiu2 , algum motivo especial pro grind em 9max e não em 6max? (que teoricamente tem mais volume e fish)
    Acho que já falei isso a alguns posts atrás, meu estilo de jogo encaixa melhor nos 9max. Eu tenho uma visão melhor pra eles. O ICM tem um peso maior, e tem 2 fases de bolha (4 pessoas e 3 pessoas) além de mais espaço pra explorar preflop com stack ultra baixa, que é meu ponto forte. Meus pontos fracos são pós-flop e HU onde nos 6max querendo ou não acabam pesando mais, então eu acabo ficando com alguns leaks devido a isso.

    Outro fator pelo que eu prefiro os 9manolos é que o rake efetivo é menor, refletindo em uma variância menor.

    Enquanto 6 tabling de 6max tem bastante mãos sendo trazidas pro turn/river no 9man a maioria se resolve preflop ou quando muito no flop. Assim consigo fazer 12~15 tabling 9man com a mesma dificuldade de 6tabling no 6man.

    Pra entender melhor o que eu quero dizer sobre rake efetivo:
    10 mesas x 9 pessoas = eu contra 90 carinhas pagando 10x rake
    15 mesas x 6 pessoas = eu contra 90 carinhas pagando 15x rake (ok o rake é um pouquiiiinho menor, então ficaria 14x rake)

    Esse rake efetivo menor, reflete no ROI de longo prazo, na variância e tudo mais.

    Enfim, com uma boa table selection, eu consigo grindar os $15 9man com praticamente a mesma hourly pós RB que eu teria nos $30s 6man (e talvez os $60s até)

    O único foda é que não rola SNE fazendo isso, mas ainda to estudando soluções... por exemplo registrar $100t ou $100ko junto etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    [QUOTE=andrevadiu2;1957427]
    Citação Postado originalmente por A.ChorauM Ver Post
    Ehehhe, sem problemas.

    Vadiu, um br pra iniciante nos hyper micro ideal jogando 6/8 tela ? 150/200 bi ?
    O bankroll sempre sempre vai depender de 2 fatores, o seu ROI e o seu psicológico. É possível, em teoria, jogar com 25 bis com um risco bem baixo de ruína (2%) se o seu roi neles for 10% por exemplo. O grande problema é que nós como seres humanos não vamos manter o mesmo jogo com uma variação de 50% da banca... Sendo assim, é legal sempre jogar em um ponto onde perder 10 a 20 bis num dia seja meio que irrelevante pra você.

    Outro estilo de jogo, é aquele onde você deixa seu edge menor, aumentando o número de mesas simultâneas (tipo 20 tabling com roi 1%). Nesse caso, a variação vai ser brutal e você deve ter uma banca beeeem maior.

    Nos micros, e jogando 8 telas, acho 50bis bem suficientes, desde que tenha disciplina para descer de limites sem que isso afete seu psicológico ou estratégia.

    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por ironmansp Ver Post
    Btw, @andrevadiu2 , algum motivo especial pro grind em 9max e não em 6max? (que teoricamente tem mais volume e fish)
    Acho que já falei isso a alguns posts atrás, meu estilo de jogo encaixa melhor nos 9max. Eu tenho uma visão melhor pra eles. O ICM tem um peso maior, e tem 2 fases de bolha (4 pessoas e 3 pessoas) além de mais espaço pra explorar preflop com stack ultra baixa, que é meu ponto forte. Meus pontos fracos são pós-flop e HU onde nos 6max querendo ou não acabam pesando mais, então eu acabo ficando com alguns leaks devido a isso.

    Outro fator pelo que eu prefiro os 9manolos é que o rake efetivo é menor, refletindo em uma variância menor.

    Enquanto 6 tabling de 6max tem bastante mãos sendo trazidas pro turn/river no 9man a maioria se resolve preflop ou quando muito no flop. Assim consigo fazer 12~15 tabling 9man com a mesma dificuldade de 6tabling no 6man.

    Pra entender melhor o que eu quero dizer sobre rake efetivo:
    10 mesas x 9 pessoas = eu contra 90 carinhas pagando 10x rake
    15 mesas x 6 pessoas = eu contra 90 carinhas pagando 15x rake (ok o rake é um pouquiiiinho menor, então ficaria 14x rake)

    Esse rake efetivo menor, reflete no ROI de longo prazo, na variância e tudo mais.

    Enfim, com uma boa table selection, eu consigo grindar os $15 9man com praticamente a mesma hourly pós RB que eu teria nos $30s 6man (e talvez os $60s até)

    O único foda é que não rola SNE fazendo isso, mas ainda to estudando soluções... por exemplo registrar $100t ou $100ko junto etc...
    ty Vadiu, + rep quando eu entrar pelo PC.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Enfim, com uma boa table selection, eu consigo grindar os $15 9man com praticamente a mesma hourly pós RB que eu teria nos $30s 6man (e talvez os $60s até)

    O único foda é que não rola SNE fazendo isso, mas ainda to estudando soluções... por exemplo registrar $100t ou $100ko junto etc...
    Valeu Vadiu!

    Btw, sne sempre foi uma parada que me fascina, tá correndo pra sne esse ano?

    Se sim, pode mostrar um pouco do plan, grade, jogos, etc?

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Enfim, com uma boa table selection, eu consigo grindar os $15 9man com praticamente a mesma hourly pós RB que eu teria nos $30s 6man (e talvez os $60s até)

    O único foda é que não rola SNE fazendo isso, mas ainda to estudando soluções... por exemplo registrar $100t ou $100ko junto etc...
    Valeu Vadiu!

    Btw, sne sempre foi uma parada que me fascina, tá correndo pra sne esse ano?

    Se sim, pode mostrar um pouco do plan, grade, jogos, etc?

    Valeu!
    Nops, to completamente sem banca... ainda não sei se vou tentar ano que vem tb... eu tentei ano passado e é bem difícil heuheuhe

    (btw gg lapt)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Short Stack Avatar de adahylgarcez
    Data de Ingresso
    15/02/14
    Posts
    38
    Como ta indo ai o lapt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados