Clique Aqui Projetos / Ideias / Objetivos / Propostas interessantes para o Poker!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65
Like Tree100Likes

Tópico: Projetos / Ideias / Objetivos / Propostas interessantes para o Poker!

  1. #1
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491

    Projetos / Ideias / Objetivos / Propostas interessantes para o Poker!

    Bom dia galera!




    Sou relativamente novo no fórum então vou fazer uma breve apresentação sobre mim antes de começar com o conteúdo referente ao título:




    Me chamo Naiquel Santos de Oliveira, tenho 25 anos, formado em Gestão de Logística (superior tecnólogo) / Téc. em Sistemas Mecânicos de Transportes sobre Trilhos (nível médio), sendo que atualmente trabalho na área da segunda formação.




    Jogo poker desde o final de 2012, porém infelizmente na época eu tinha uma grana guardada e tal e acabei começando no poker de forma errada, jogada jogos de buyins caros e sem sentido algum para um jogador iniciante, como jogos de hyper-turbo 6-max de $15 / $30 dólares, uma verdadeira ignorância da minha parte.




    Na época, infelizmente não tinha nenhuma base e o quê sabia basicamente eram as regras do jogo, então pensava que cada um podia jogar conforme o bolso permitisse, resumindo, fiz depósito atrás de depósito e obviamente quebrei algumas vezes.




    Foi então que acabei usando o dinheiro que tinha guardado para investir em coisas que faziam sentido como um imóvel, carro e casamento (pra alguns isso não faz sentido, mas vamos considerar que faça.... rs)




    Depois de usar toda a grana, felizmente as coisas apertam financeiramente e foi aí que acordei de vez para o poker, percebi que existe um mundo inteiro ao redor das simples regras do jogo e etc... então conheci o fórum, descobri que existiam escolas de poker, vi que existiam jogadores regulares, gestão de BR e aquele monta de coisa fora da tela do jogo.