Clique Aqui Projetos / Ideias / Objetivos / Propostas interessantes para o Poker! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 65
Like Tree100Likes

Tópico: Projetos / Ideias / Objetivos / Propostas interessantes para o Poker!

  1. #31
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Vamo lá cara, bala nesses caras aí... to volumando pesado nos micro/low's tbm!
    Com estudo e disciplina impossível não ter resultados na long run
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Boa cara! Parabens pelos resultados, pela dedicação e principalmente pelos pés no chão!
    Continue estudando e grindando que você vai longe.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Observador Avatar de endhs
    Data de Ingresso
    29/06/13
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    4
    Parabéns cara! Gostaria de trocar umas ideias com você, pois também estou vivendo esse dilema de dúvidas sobre trabalho e dedicação ao poker. Se tiver como me adiciona no Skype (end.33) ou no facebook.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por endhs Ver Post
    Parabéns cara! Gostaria de trocar umas ideias com você, pois também estou vivendo esse dilema de dúvidas sobre trabalho e dedicação ao poker. Se tiver como me adiciona no Skype (end.33) ou no facebook.
    Apareceram uns 9832 resultados pro seu skype. Adiciona eu que é mais fácil.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Qual seu nick man?
    dependendo dos BI's que vc joga devemos pegar muitos torneios juntos..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Qual seu nick man?
    dependendo dos BI's que vc joga devemos pegar muitos torneios juntos..
    Meu nick no Ps é Fabuloson
    nick zuado pa carai, se arrependimento matasse... kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Galera, muitos dos interessados estão me perguntando como vai ser a ajuda que vou dar pros jogadores iniciantes que eu escolher, quanto custa e etc...


    Vou detalhar mais aqui pra evitar dúvidas:

    Custo: nenhum, será totalmente gratuito.

    Como vou ajudar:
    1) Complementar a teoria que o jogador não souber, porém não sou expert em teoria, então também existe muita coisa que eu não sei, mas alguma coisa já dá pra ajudar.
    2) Reviews de torneios que o aluno jogou, corrigindo leaks e dando minha opinião a respeito das jogadas usando teoria e infos que forem pertinentes.
    3) Sugestão de grades de torneios/ sngs que o aluno vai jogar bem como focar muito na gestão de BR. Pq como citei na criação do tópico eu já quebrei e isso ajudou muito no meu amadurecimento em relação a como lidar com a grana do jogo, mais uma vez vou frisar que não sou expert no jogo, mas o quê eu souber até então tentarei repassar ao máximo para colaborar com os jogadores escolhidos.
    4) Fazer reviews minhas de torneios que joguei e peguei retas finais / FTs, mostrando o quê considero ter feito corretamente e o quê foi mal jogado.
    5) Tirar dúvidas aleatórias que vão acontecer no decorrer do grind diariamente sempre que possível.


    Apenas informando que o período de envio do e-mail daqueles que tiverem interesse em participar deve ser realizado até o dia 07/04/2014.

    E mais uma vez reforçando que não sou jogador profissional, comecei a pouco tempo no poker (menos de 2 anos) e também tenho muito que aprender, então se achar que o seu nível já é razoável e etc recomendo que procure um coach que com certeza terá muito mais pra ensinar do que eu.

    Estou tentando colaborar com jogadores iniciantes e que tem pretensões futuras em levar o poker mais a sério assim como eu, porém não dispõem de recursos financeiros para investirem em coach e opções similares.

    Obs.: O quê vou querer em troca dos jogadores que eu escolher? Que ele leve o poker a sério, coloque volume, pense, aumente gradativamente o número de telas, seja regrado em termos de gestão de BR, colabore com os demais também, estude por parte, faça reviews sozinho, enfim, que seja uma pessoa dedicada e mostre que está interessado mesmo.

    Infelizmente não vai ser satisfatório pra mim dedicar boa parte do meu tempo que poderia estar estudando / grindando pra ajudar alguém que não está se dedicando, então se após 15 dias o aluno não atender as expectativas e se mostrar focado e determinado, vou escolher outra pessoa.

    Abraços e boa sorte pra todos nós.
    GuiBombana and rbenson7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Posts
    38
    Boa tarde,

    Também tenho que lidar com a situação de trampar e convivência familiar (sou casado e tenho dois piás pequenos). Faço miséria para conseguir jogar o máximo que posso. Estou comprometido em dar um salto de qualidade no meu jogo, consequentemente, nos meus resultados. Gostaria de saber qual tempo de dedicação você considera o mínimo para participar do seu projeto?

    Grato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por Centauro79 Ver Post
    Boa tarde,

    Também tenho que lidar com a situação de trampar e convivência familiar (sou casado e tenho dois piás pequenos). Faço miséria para conseguir jogar o máximo que posso. Estou comprometido em dar um salto de qualidade no meu jogo, consequentemente, nos meus resultados. Gostaria de saber qual tempo de dedicação você considera o mínimo para participar do seu projeto?

    Grato
    Então man, acho que é meio difícil eu estimar um tempo, até pq vai depender do nível de cada jogador tb, um kra que tiver jogando somente sits por exemplo vai ter um número de jogos maior do que um kra que já grinda só MTT, entendeu?

    Mas considero uma pessoa que está começando como um jogador ativo aquele que jogue/estude no mínimo 3 a 4 vezes por semana, menos que isso acho complicado, agora o tempo vai ser em função das particularidades de cada um.

    Espero ter ajudado um pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    112
    Boa Naik!!!!
    Gl nas mesas ae cara....
    Bela iniciativa...
    TO na torcida!!!
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados