Clique Aqui Projetos / Ideias / Objetivos / Propostas interessantes para o Poker! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 65
Like Tree100Likes

Tópico: Projetos / Ideias / Objetivos / Propostas interessantes para o Poker!

  1. #11
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Vc perdeu o dinheiro que era para comprar um imóvel, carro e para casar, jogando poker? Sem querer me meter em sua vida, mas como aqui é um fórum, vou dar minha opinião. Vc parece ser um cara inteligente, com um salário bom, novo de idade, com chances de crescimento na profissão, cara, na boa, leva o poker como entretenimento/lazer e de continuidade ao seu crescimento profissional. GL.
    Iae Marcus, td bem? Então man, eu não perdi todo esse dinheiro, talvez eu não tenha explicado detalhadamente, mas eu perdi um grana que representava menos de 10% da grana que tinha guardada, o quê felizmente já consegui recuperar. Abraço e vlw por querer ajudar, críticas construtivas serão sempre bem vindas. Agora em relação as chances de crescimento da profissão, são bem pequenas, estou a 7 anos na empresa atual e posso afirmar que conheço um pouco como funcionam as coisas, então realmente é algo muito lento. E o poker já é meu foco desde quando decidi quitar a segunda faculdade.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    43
    Acompanhando...
    GL ae mano!!!
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Boa iniciativa! Acompanhando aqui..

    Espero que, se um dia eu chegue à um nível considerável do game (se não desistir antes), eu possa fazer isso também, pois tem muito nego que chega nos high stakes e foda-se os outros, não ajudam e etc.. e também tenho o desejo de ajudar a galera.
    Legal Bob, realmente acho que devemos ter isso em mente de querer colaborar com o próximo, e o nível e experiência que você tem já podem ser suficientes pra colaborar com a galera que tá começando, não custa tentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Com empenho e a metodologia correta, o sucesso é inevitável, o problema é que a maioria de nós tem muito empenho com a metodologia errada e quando aprendemos, acaba a stamina pra manter o empenho de antes. É aí que entra o hábito, mas já é papo pra outro dia. Abçs e gl
    Opa, isso ae mano, o importante é manter sempre o foco na melhoria e aprendizado contínuos que as coisas tenderão a melhorar! GL ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    GL nos seus objetivos, mas antes de tudo seja cauteloso e avalie bem o que vc quer da sua vida pq todo mudo acha que a vida de poker pro é SEMPRE mil maravilhas e não é bem assim, querer ser poker pro ganhando, morando em casa com os pais etc etc é fácil, mas qdo se tem contas pra pagar e se ta numa ds fudida a história muda bastante, no mais boa sorte nas suas escolhas e no poker
    Valeu pelas palavras man, com certeza cautela é uma das palavras chave nessa transição, por isso que pretendo ir devagar e sempre... realmente a ds é o pesadelo da profissão de um jogador de poker, por isso que pretendo sempre procurar melhorar e tentar corrigir ou minimizar meus erros para que mesmo passando por um ds esteja preparado para enfrentá-la... vlw a força ae!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491


    Valeu brother!! Tamo junto! E aprende lá com as feras no ATM pra vc me ensinar depois hein!!! Gogogo man e valeu o apoio!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @Naik só de vc responder as "críticas construtivas" com paciência e educação, mostra q vc é um cara acima da média, espero que obtenha êxito na sua empreitada.
    babuinos and Naik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de GuiBombana
    Data de Ingresso
    09/10/12
    Posts
    131
    Parabéns pelo projeto Naiquel!

    Com certeza vai atingir todos os seus objetivos.

    So passando para desejar uma boa sorte nessa nova empreitada que tem tudo para dar ceto!

    gl gl
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven Avatar de rbenson7
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    57
    Muito interessante sua história no Poker e suas ideias e projetos Naik.
    Qual teu email...?

    Sucesso.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    O teu curso de gestão de logística nunca serviu pra nada?? Tipo, vc nunca trabalhou na área? Não quis se aprofundar mais no ramo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados