Clique Aqui Agora noix vira pro

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree10Likes
  • 7 Post By Leoalambert
  • 3 Post By Maneh

Tópico: Agora noix vira pro

  1. #1
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277

    Agora noix vira pro

    Eai pessoal, tranquilo ?
    Meu nome é Leonan Alambert (como se fosse existir outro leonan) eu tenho 18 anos e desde os 14 sonho em ser jogador de poker, mas sempre foi apenas um sonho, nunca cheguei nem perto de me realizar, aliás, pouco fiz para realizar esse "sonho", entre aspas porque agora virou um objetivo
    Eu no momento estudo, estou no terceiro ciclo de engenharia civil mas estou cursando apenas para relizar minha família, pois não tenho nenhuma afinidade com a parada. No momento estou sem trabalhar, ou seja tenho tempo de sobra para investir e tenho uma infima reserva de dinheiro que vai servir pra ficar um tempinho sem trabalhar.
    Minha experiência com o poker foi bem desastrosa, ja joguei muita coisa desde hyperturbos hu até heads up 5card draw e tudo na base da tentativa, com pouco estudo, pouco preparo e tudo isso misturado à um terrivel psicológico e controle de bank ou seja: way to busto. Neste meio tempo, ja joguei até cash live, ja fiz alguns depositos, alguns cash outs, fiquei mta grna pra frente no live, quebrei no live, saquei uma graninha. Acho que no life time poker eu tô even.
    Antes que venham me dizer pra focar na faculdade e esquecer essa vida e tal, bom, a minha resposta é a seguinte: Eu tenho 18 anos, eu tenho tempo de sobra pra fazer merda, corrigir as merdas que fiz, aprender, evoluir e o poker pra mim é um sonho, fiquei fascinado desde a primeira vez que joguei na escola aquele pokerzinho de rua catrupe. Então eu vou correr atrás deste "sonho", novamente entre aspas, porque é isso que eu quero agora, quem sabe eu me arrependa daqui a uns anos, mas não vou ficar com a sensação de que desisti de algo que eu queria.