Clique Aqui Agora noix vira pro

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree10Likes
  • 7 Post By Leoalambert
  • 3 Post By Maneh

Tópico: Agora noix vira pro

  1. #1
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277

    Agora noix vira pro

    Eai pessoal, tranquilo ?
    Meu nome é Leonan Alambert (como se fosse existir outro leonan) eu tenho 18 anos e desde os 14 sonho em ser jogador de poker, mas sempre foi apenas um sonho, nunca cheguei nem perto de me realizar, aliás, pouco fiz para realizar esse "sonho", entre aspas porque agora virou um objetivo
    Eu no momento estudo, estou no terceiro ciclo de engenharia civil mas estou cursando apenas para relizar minha família, pois não tenho nenhuma afinidade com a parada. No momento estou sem trabalhar, ou seja tenho tempo de sobra para investir e tenho uma infima reserva de dinheiro que vai servir pra ficar um tempinho sem trabalhar.
    Minha experiência com o poker foi bem desastrosa, ja joguei muita coisa desde hyperturbos hu até heads up 5card draw e tudo na base da tentativa, com pouco estudo, pouco preparo e tudo isso misturado à um terrivel psicológico e controle de bank ou seja: way to busto. Neste meio tempo, ja joguei até cash live, ja fiz alguns depositos, alguns cash outs, fiquei mta grna pra frente no live, quebrei no live, saquei uma graninha. Acho que no life time poker eu tô even.
    Antes que venham me dizer pra focar na faculdade e esquecer essa vida e tal, bom, a minha resposta é a seguinte: Eu tenho 18 anos, eu tenho tempo de sobra pra fazer merda, corrigir as merdas que fiz, aprender, evoluir e o poker pra mim é um sonho, fiquei fascinado desde a primeira vez que joguei na escola aquele pokerzinho de rua catrupe. Então eu vou correr atrás deste "sonho", novamente entre aspas, porque é isso que eu quero agora, quem sabe eu me arrependa daqui a uns anos, mas não vou ficar com a sensação de que desisti de algo que eu queria.


    Bom, falando um pouco mais do que interessa, o objetivo é seguir o "guia" do akkari, começando nos sng stt e após isso migrando pros mtt. Apesar de prefirir cash, eu vou pros torneios porque acho mais emocionante e vou ter mais referências pois conheço uns 6 ou 7 reg winners de mtt aqui em santos-sp, os quais vou poder trocar informações (leia-se chupinhar informações).
    Para quem não conhece/ouviu falar do guia : Como virar profissional de verdade! Parte 1 | aakkari


    Começarei segunda feira dia 24/02, com um depósito inicial de 100$, até la focarei nos estudos na parte de stt e principalmente icm, começando com pelo menos 30sngs por dia.

    Bom, é isso aí pessoal, eu criei este tópico mais para me organizar e ter uma rotina pois acredito que isso vá gerar um compromisso de estar sempre atualizando aqui. Se alguém tiver idéias de material de estudos, sujestões, por favor se manifestem pois toda ajuda será bem vinda.
    Abaço e vamo grinda !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Leonam não é o cara que gozou no Dreamcast?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Esse é com M no final, logo, não sou eu !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Boa sorte.

    Estude infinito e desde já faça o possivel para evoluir seu psicológico, pois se isso der certo, daqui uns 3 anos, ele vai ser a coisa mais importante em que você precisará ser bom...
    gifs1706, icarocp and bremp555 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Legal, vou acompanhar.

    Materiais de estudo que curto e recomendo:

    Artigos do Maisev
    Programa do Akkari Na Mira do Pro (tem no youtube)
    Blogs/Sites dos pros: Akkari, Mojave, Decano, Headao, dentre outros.
    Sites/Escolas de poker: Intelipoker, Pokerstrategy, CTSuperpoker, Pokerlab.
    Sites de notícias de poker: Maisev, cardplayerbrasil, superpoker, pokerdoc... dentre outros
    Sugestões: Criar um cronograma e definir dias e/ou horários específicos para estudar.

    GL aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    To lendo o livro do mersenneary e revendo os videos do chadders, acho que vou voltar a jogar os hypers em vez de stt normal
    Alguma opnião de fora ? Eu gosto muito dos hypers mas o controle emocional foi sempre um problema pra mim, não sei se devo enfrentar ele e joga-los ou evitar um jogo com tanta variância mesmo tendo em mente que a variância estará presente em qualquer vertente que eu escolher.
    O que eu penso é que o field de stt está muito duro e evoluído, apesar de ainda existirem jogadores péssimos, são muito mais raras as jogadas exdrúxulas que se viam antes e creio que isso é devido ao grande número de escolas de poker voltadas para sng stt.
    Enquanto isso, nos hypers, ainda se vê de tudo ! Apesar da edge ser em média menor, você estará jogando contra o adversário e se adaptando a ele então por isso é um jogo mais dinâmico e não aquele mesmo esquema de sempre "icm e pressionar a bolha".
    Bom, até o final da semana eu decido, até lá to absorvendo todo material que encontro pela frente, tanto relacionado a hypers como aos stt.
    Abraço, e vamo porra !
    Última edição por Leoalambert; 19-02-2014 às 00:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Ou plo, se alguém quiser me ensinar =(
    Assinei hoje a run it once uhauhauhuhaua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados