Clique Aqui Duraircwb - Diário de grind! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 120
Like Tree169Likes

Tópico: Duraircwb - Diário de grind!

  1. #11
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    vc tá fazendo intercâmbio ou foi morar em definitivo aí??
    Na verdade tenho família q mora aqui, e estou só estudando inglês, pois em abril eu serei padrinho de casamento no Brasil, peixeira trabalho mas não arranjei nta coisa já q não falo mto bem e ainda só ficarei Até abril
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    @Duranetto que monitor é esse? Comprei u da Samsung (21.5'') e cabem só 9 mesas com overlap ainda lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    @Duranetto que monitor é esse? Comprei u da Samsung (21.5'') e cabem só 9 mesas com overlap ainda lol
    É um Acer 24" o modelo agora esqueci, (estou no college esperando p fazer a prova) qnd voltar p casa vejo qual modelo é, ou se quiser acho q postei no tópico de aquisições hehehe
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por Duranetto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    @Duranetto que monitor é esse? Comprei u da Samsung (21.5'') e cabem só 9 mesas com overlap ainda lol
    É um Acer 24" o modelo agora esqueci, (estou no college esperando p fazer a prova) qnd voltar p casa vejo qual modelo é, ou se quiser acho q postei no tópico de aquisições hehehe
    Tytyt e GL nas metas, VQV!
    Duranetto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Gl e parabéns pela organização e dedicação
    Duranetto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Hoje de novo fiz apenas 1 sessão, joguei 39 torneios e os melhores resultados foram: 2º, 4º, 12º e 13º no SNG de 1,50$ com 90 Jogadores Knockout, um 73º de 9871 jogadores no The hot 0,55$, 5º em um SNG de 1$ com 180 jogadores, uma vaga para o The hot 5,50$ em um satélite de 0,55$ aonde caí faltando aproximadamente 20 jogadores pra ITM, um 4º no SNG de 1$ com 45 jogadores e ainda ganhei mais 3,00$ no Daily Challenge.

    De novo quando estava quase recuperando o ferro de ontem na FT do 180 tomei uma porrada no river igual ontem, ainda consegui me segurar até cair em 5º, já faz uns dias que não cravo um desses =[

    Mão: No Limit Texas Hold'em Hand, 500/1000, Duraircwb | BOOM! Hand Replayer

    E o golpe de misericórdia veio quase na mesma moeda: No Limit Texas Hold'em Hand, 600/1200, Duraircwb | BOOM! Hand Replayer


    Comecei o dia com 169,48$ e terminei com 182,55$ com um lucro de 13,07$.


    Resultado do dia (faltando ainda o Buy in e Prize de 12 torneios que ainda estão em andamento):
    Última edição por Duranetto; 05-02-2014 às 01:16. Razão: contei errado xD
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Gráfico de ontem com todos os dados:
    BeNeDiTo_F and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Hoje fiz 2 sessões, a 2º foi bem mais curta do que poderia ser, mas foi por um bom motivo, pude assistir a emocionante classificação do meu Furacão para a fase de grupos da Libertadores, voltando ao poker, hoje fiz um total de 64 torneios, comecei o dia com 182,55$ e terminei com 222,17$ com um lucro de 39,62$.


    ITMs em SNG:
    1,00$ com 45 Jogadores foram: 1º, 3º, 3º e 3º lugar.
    1,00$ com 180 Jogadores foi: 14º lugar.
    1,50$ com 90 Jogadores Knockout, foram: 1º, 2º e 6º lugar.


    ITMs em MTT:
    2,20$ Turbo, zoom, fiquei em 17º de 4372 jogadores.
    0,55$ Turbo, fiquei em 1048º de 9485 jogadores.


    Resultado do dia, ainda faltando contar o buy in de 1 torneio que está em andamento:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Muito massa isso que você tá fazendo na boa... Eu jogo tudo random, tela é ruim pakas de notebook, boto 4 tela, n enchergo nem as cartas direito , é uma poha total, então jogo no max 2 telas, que dá pra ver tranquilo...

    E bem dedicado e pá, crescer certinho, não é loco como eu, fica atirando pra tudo que é lado, uma hora bank ta em 300, outra em 100 haha...Ou seja tudo errado.

    Esse seu jeito é o correto, aí é dedicação é crescer.
    Aliás eu tenho que cravar, esse 2,20 1R1A de todas as maneiras, parece ser de donk, tem 600 left, blind baixa e tenho 15k, CL 60k, duas dobrada já era, porém não vêm jogo mwhaha.

    Huge GL OP!! Merece.
    BeNeDiTo_F and Duranetto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Muito massa isso que você tá fazendo na boa... Eu jogo tudo random, tela é ruim pakas de notebook, boto 4 tela, n enchergo nem as cartas direito , é uma poha total, então jogo no max 2 telas, que dá pra ver tranquilo...

    E bem dedicado e pá, crescer certinho, não é loco como eu, fica atirando pra tudo que é lado, uma hora bank ta em 300, outra em 100 haha...Ou seja tudo errado.

    Esse seu jeito é o correto, aí é dedicação é crescer.
    Aliás eu tenho que cravar, esse 2,20 1R1A de todas as maneiras, parece ser de donk, tem 600 left, blind baixa e tenho 15k, CL 60k, duas dobrada já era, porém não vêm jogo mwhaha.

    Huge GL OP!! Merece.
    Eu cansei de ficar assim, subia o br achava q era bom, entrava em torneios mais caros e acabava voltando pros 10$ hahaha

    ae descobri q jogando assim, apesar de ser lento e ter q jogar muitos torneios pra ter um br decente, eu aprendo muito e ainda subo meu br de um jeito quase impossível de quebrar, mas te digo q criar o blog é o que me ajuda a continuar jogando certinho sem atirar pra todo lado e jogar fora do Br, pq vc não tenta também?
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados