Clique Aqui Duraircwb - Diário de grind! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 120
Like Tree169Likes

Tópico: Duraircwb - Diário de grind!

  1. #21
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    VAMO la cara, foco e força pra não desistir! Mete bala e jaja ta nos 1 180 e dps 4,5 180 ai eh gg, faz br rapidão
    Duranetto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Opa, parabéns pelos resultados, glgl e vamo crescendo.
    Ultimamente tenho jogado só os de 0,25 regulares. Saberia me dizer quantos buy ins são necessários pra jogar os de $1? O jogo é muito diferente dos de 0,25? Nos ultimos 15 dias mais ou menos eu fiz 45 dólares jogando os de 0,25, quase 300 jogos.
    A minha meta é completar 1k nesses sits e avaliar se já posso fazer o move up pros de $1 regulares.

    Valeu
    Duranetto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Opa, parabéns pelos resultados, glgl e vamo crescendo.
    Ultimamente tenho jogado só os de 0,25 regulares. Saberia me dizer quantos buy ins são necessários pra jogar os de $1? O jogo é muito diferente dos de 0,25? Nos ultimos 15 dias mais ou menos eu fiz 45 dólares jogando os de 0,25, quase 300 jogos.
    A minha meta é completar 1k nesses sits e avaliar se já posso fazer o move up pros de $1 regulares.

    Valeu
    Cara acho q não tem isso de quantidade de buy in e tal (claro q se tiver bem poucos buy in, faz diferença), jogue uns de 1$ pra testar o field e ver como você se sai.

    Eu das 2 outras vezes joguei o 1$ com 20 e 25 buy ins, mas eu já estava bem tranquilo em relação ao field e sabia q conseguiria subir o bank msm com poucos buy ins...
    Assim q fechar o mês vou começar a testar o 2.50 de 90 jogadores, 3.50 de 45 e se tiver cm o br mais tranquilo até o 4.50 de 180 ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326

    Dia 06/02

    Hoje fiz apenas 1 sessão com 59 torneios, comecei o dia com 222,17$ e terminei com 240,70$ com um lucro de 18,53.

    ITMs em SNG:
    1,00$ com 45 Jogadores foram: 1º, 2º, 3º, 6º, 7º e 7º lugar.
    1,00$ com 180 Jogadores foi: 3º lugar.
    1,50$ com 90 Jogadores Knockout, foram: 2º, e 6º lugar.

    ITMs em MTT:
    1,10$ regular CAP 1000 jogadores, fiquei em 58º de 1000.



    Resultado do dia faltando buy in e premiação de 12 torneios que ainda estão em andamento:


    Post de hoje: Dare to be GREAT!: Dia 06/02
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Gráfico com todos os dados de ontem(pelo que eu entendi, o sharkscope conta a média de rebuys em torneios +R, por isso a diferença dos números que eu passei para os que estão no gráfico):

    FrAAnKK Jr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326

    Dia 07/02

    Hoje o dia foi longo, joguei 81 torneios em 2 sessões, na primeira tiltei muito quando no meio da sessão, já estava em uma FT do 45, umas 2 semis do 90 KO, e disputando 2 potes grandes já em ITM na reta do 180, o Antivirus resolveu fazer varredura e me travou tudo, consegui voltar pro jogo só uns 10 minutos depois, aí já meio short na maioria das telas que restaram, queria fazer 100 torneios hoje, mas achei melhor parar quando terminasse os torneios q restaram pois ainda estava on Tilt hahahaha, fui assistir um filme, fazer outras coisas, e depois mais calmo fiz outra sessão mais curta, e no final ainda consegui tirar o ferro da tarde, comecei o dia com 240,70$ e terminei com 254,32$ com um lucro de 13,62$.


    ITMs em SNG:
    1,00$ com 45 Jogadores foram: 1º, 1º, 4º, 5º, 5º, 7º e 7º lugar.
    1,00$ com 180 Jogadores foram: 7º, 22º e 25º lugar.
    1,50$ com 90 Jogadores Knockout, foram: 1º, 2º, e 10º lugar.

    ITMs em MTT:
    1,10$ de 30 Minutos, fiquei em 18º de 1079 jogadores.
    0,25$ Regular, fiquei em 45º de 1336 jogadores.


    Resultado do dia faltando buy in e prize de 4 torneios que ainda estão em andamento(e de novo os números não batem por conta dos torneios +R que no sharkscope aparece diferente):


    Analisando o meu gráfico só de SNG até 2,00$ este ano, percebi que fui muito mais lucrativo do que imaginava, os MTT's me tiraram uma boa parte do lucro, talvez bloqueie os MTT's por um mês para ver o resultado, se fizer uma boa diferença volto a jogar MTT só quando estiver preparado e com um BR melhor, segue o gráfico de SNG até 2,00$ deste ano:



    Post do dia: Dare to be GREAT!: Dia 07/02
    Última edição por Duranetto; 08-02-2014 às 05:11.
    Verfe and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Resultado atualizado de ontem (e de novo os números não batem por conta dos 3 torneios +R que joguei e no sharkscope aparecem um valor diferente do que eu realmente gastei, normalmente faço só 1 rebuy e o add on quando jogo esse tipo de torneio):

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Para não ficar com muita informação inútil, vou começar a simplificar os posts.


    Hoje fiz uma sessão com 88 torneios, comecei o dia com 254,32$ e terminei com 271,95$ + 9,45T$ (total de 281,40$), com um lucro de 27,08.

    Joguei bem menos MTT's (apenas 5, sendo um freeroll, e um de buy in em FPP) para ver se fazia alguma diferença, e achei muito melhor, pois só cravei um único SNG de 45 jogadores hoje e ainda fiquei com um bom lucro, até terminar o mês só jogarei MTT se entrar por satélite ou for de buy in menor do que 1,00$.

    Gráfico do dia faltando buy in e premiação de 4 torneios que ainda estão em andamento:



    Post do dia: Dare to be GREAT!: Dia 08/02
    BeNeDiTo_F and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326

    Dia 09/02

    Hoje joguei 54 torneios, comecei o dia com 281,40$ e terminei com 324,82$, com um lucro de 43,42$.

    Apesar do bom lucro, não gostei muito do resultado, pois hoje não cravei nenhum único torneio, e percebi que preciso melhorar no HU, semana que vem vou tirar algum dia para apenas estudar e jogar HU.

    Gráfico do dia faltando dados de 5 torneios que ainda estão em andamento:


    Post do dia: Dare to be GREAT!: Dia 09/02
    BeNeDiTo_F, Stolf and Verfe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326

    Dia 10/02

    Hoje joguei apenas 34 torneios, comecei o dia com 324,82$ e terminei com 365,95$, com um lucro de 41,13$.


    Os resultados melhoraram muito apos eu tirar os torneios MTT da minha grade.

    Bati algumas metas propostas no início do blog, com uma boa antecedência:

    - Alcançar os 300,00$ de Bankroll.

    - Entrar no Leaderboard do Sharkscope:


    Outras metas restantes:

    E faltando 200 VPP para mantar o status de SilverStar e apenas mais 265 torneios para completar a meta de 1000 torneios no mês.


    A meta de aprender a usar o Table Ninja, eu vou cancelar pois mais me atrapalhou mais do que ajudou, alem do que não vi muita diferença.


    E ainda pra completar consegui a liderança temporária do Leaderboard SNG BR-2014 - Micro - Fevereiro e vou me esforçar para mante-lá até o final do mês:


    Resultado do dia faltando os dados de 5 torneios que ainda estão em andamento:


    Post do dia: Dare to be GREAT!: Dia 10/02
    Stolf and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados