Clique Aqui Grind Diario 0,25c Sng 45p Regular

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78
Like Tree13Likes

Tópico: Grind Diario 0,25c Sng 45p Regular

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/08/13
    Localização
    Formosa, Goias, Brazil
    Posts
    86

    Grind Diario 0,25c Sng 45p Regular

    Bom dia galera, sou novo no forum mais já acompanho em off a bastante tempo sempre lendo e tentando entender os conceitos do jogo, não jogo a muito tempo tem mais ou menos 1 ano e meio, jogo live as vezes nas casas de poker aqui da cidade freerols e as vezes 50-r no pokerstars fiquei ums 4 meses jogando mais freerols pra ver se conseguia levantar banca sem deposito até que consegui 1 ou 2 dolar mais nada que me fez crescer o bankrol então resolvi fazer um deposito de 20$usd na promoção de 20+14 e tíquete pro 100k Privilege.
    Bom, quanto ao grind no pokerstars pretendo jogar por agora somente 0,25c 45p Regular com duas telas e com o passar do tempo aumentar o numero de telas, irei postar diariamente os resultados e algumas duvidas de mãos que concerteza vou ter quero aprender com o e se possivel aumentar o bankrol e subir de limite pros 0,50c

    Obs: Não tenho intenção de viver de poker quero ser um jogador recreativo mais ter uma renda por fora que seria muito bem vinda, meu jogo começa as 20h e sem hora pra acabar vai depender da seção


    no mais galera já agradeço quem ajudar!

    Att
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/08/13
    Localização
    Formosa, Goias, Brazil
    Posts
    86
    Baixei o HM2 e não consigo fazer isso funcionar, Fica "Waiting for hands.." Alguem já passou por isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    GL ! , Depois é melhor passar pros de $1.00 45 regular direto , e treina abrir mais telas , pq pra lucrar um pouco nesses 25c tem que ter bastante volume
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Tenta se adaptar aos turbos, imo muito melhor pela questão de volume/tempo de session!
    Quanto ao HM, tenta dar uns google ai, to no cel por isso não mando link. Mas basicamente voce precisa deixar o ps configurado salvando as mãos em uma pasta e configurar o database do HM acessando essa pasta.

    Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    Sobre o HM, é como o in_NUTS1 disse, vc tem que por pra salvar todas as hands, cash game e torneios, isso vc configura no lobby principal da PS. O Mais importante de tudo é deixar pra salvar em INGLÊS.

    Qualquer dúvida, digita no youtube que aparece, já aproveita e assiste um vídeo pra configurar o hud.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/08/13
    Localização
    Formosa, Goias, Brazil
    Posts
    86
    @Mooita Subir pros 1$ 45p com 100 by? ou menos que isso? @in_NUTS1 Cara não sei, pois tem spots que eu presciso de um tempo pra pensar e tomar uma ação pois fico na duvida e isso acaba me deixando em uma situação que não gosto de fazer algo sem pensar direito, nos regulares tenho mais tempo de dar atenção nas duas telas, mais irei jogar duas telas turbo pra ver como me saio e como me sinto no jogo. obg! @gutoo.7 Obrigado cara, assim que chegar em casa vou dar uma olhada nisso e ver se funciona
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Pablo, nesse canal de um usuário do fórum tem uns videos a respeito de como instalar e configurar o Holdem Manager 2. Se você clicar para mostrar os videos "mais populares", logo os 2 primeiros serão sobre isso. Sobre jogar mais tela, começa jogando uma, quando se sentir um pouco mais confiante, abre a segunda, depois a terceira. Como o @Mooita e o @in_NUTS1 já falaram, pra ter um pouco de lucro você tem que botar volume. Mas no começo não se preocupe com lucro, tente aprender o máximo de conceitos e como colocá-los em prática. Com o tempo, você vai pegando as manhas e logo mais vai estar jogando 4~8 telas! Boa sorte!

    Link do vídeo tutorial: duduneles - Fish Nunca Mais! - YouTube

    Se tiver alguma dúvida voltada aos sits de mais de 9p, posta na sessão de Multitable low stakes, aqui é sessão dos jogos de apenas uma mesa mesmo, tipo 6p e 9p.

    Sucesso ae man!

    Pablovieira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/08/13
    Localização
    Formosa, Goias, Brazil
    Posts
    86
    Boa noite, depois de 5 mesas de 0,25c e perdi todas nas posiçoes 13/10 por ai, consegui fazer o HM funcionar. pra salvar a seção foram 3 ft uma nos 0,50c turbo que o @in_NUTS1 me indicou pegando 7ª QQ > AJ zinca! 7º em 0,25c 45p Regular é 3º no ultimo 0,25c Então es a duvida, fico nos 0,25 ou vou pro 0,50 turbo?
    @Lerefer Sorry, se algum modera poder mover agradeço, obrigado pelas dicas é sim já assisto os videos dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Eu jogaria os 25 cents até uns $30,00. Depois disso partiria pros 0,50 turbo 180 players.

    Move down se cair pra $20,00.
    Pablovieira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Além do seu Bankroll, eu acho que vai mais do seu jogo. Tem gente que (de início) se dá melhor nos sng/mtt regulares do que nos turbos. Se você se sente confortável nos turbos, segue a dica do @loserfly! Qualquer coisa se começar a cair muito, volta para os 0.25c. Acho que o mais importante nessa fase é colocar em prática o que você aprendeu e encontrar o jogo que você se dá melhor.
    Pablovieira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados