Clique Aqui [ppfreitas] 10k em 2014!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree10Likes

Tópico: [ppfreitas] 10k em 2014!

  1. #1
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324

    [ppfreitas] 10k em 2014!

    Fala galera,

    Estou criando este tópico para concentrar meus resultados de 2014. Eu trabalho off poker em tempo integral e tenho alguns objetivos de estudos para o ano, então não terei tanto tempo para me dedicar ao gamble quanto gostaria. Não sou profissional, nem tenho a pretensão de ser, porém jogo sempre para ganhar. Pretendo grindar o máximo que der de sports betting esse ano e jogar algum poker micro stakes for fun.

    Não tenho sample suficiente para saber se consigo ser lucrativo nas apostas. Mesmo assim, coloquei a meta de lucrar 10k dólares este ano para chamar mais a atenção ao tópico. Começarei com unit de $ 30 para as apostas. A grande maioria das apostas será de 1 unit.

    Quanto ao poker, já joguei MTTs e cash game, mas nas últimas duas semanas, para ter a motivação de começar a aprender um novo jogo, tenho estudado um pouco de HUSNG Super Turbo. Começarei jogando os de $5. Vamos ver se vou gostar do joguinho.

    GL para todos nós em 2014!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Já que não tem tanto tempo disponível seria interessante se dedicar apenas a uma modalidade.
    Sugiro bets que, embora sejam bem difícil, são mais práticas de operar quando se dispõe de pouco tempo.
    Boa sorte e feliz ano novo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Já que não tem tanto tempo disponível seria interessante se dedicar apenas a uma modalidade.
    Sugiro bets que, embora sejam bem difícil, são mais práticas de operar quando se dispõe de pouco tempo.
    Boa sorte e feliz ano novo!
    Valeu pelo conselho. Bom, para falar a verdade, a grande maioria das bets serão copiadas de outros tipsters que venho acompanhando. O grande trabalho está no processo de seleção de quem seguir. No final desse ano já venho testando as estratégias e passando um pente fino nos tipsters. Neste curto tempo até agora, em aproximadamente 600 apostas, estou breakeven, mas acredito já consegui melhorar um pouco a seleção dos tipsters.

    Apostas próprias serão em maioria em basquete brasileiro, liga que eu acompanho já há anos.


    Feliz ano novo para você tbm!
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Massa!!! Tem como postar os picks com antecedência? Também tenho um plano de bets esse ano, começando com unit de 5$.

    GL!! Subscribed!
    bremp555 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Massa!!! Tem como postar os picks com antecedência? Também tenho um plano de bets esse ano, começando com unit de 5$.

    GL!! Subscribed!
    Não tem como postar as apostas aqui porque são muitas apostas e gastaria mto tempo com isso.

    Se deseja encontrar picks, recomendo procurar em outros fóruns. Não sei se rola de postar aqui, mas há alguns sites por aí com bastantes dicas de apostas. Eu venho copiando a grande maioria das minhas apostas de outros fóruns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324
    Terminada a primeira semana do ano, já pude perceber os swings que me esperam. Foram 152 bets no total, com lucro de $298, ou 10 units.




    Quanto ao poker, não me dei bem nos husng hypers. Não gostei da dinâmica do jogo. Mto fácil de entrar em monkey tilt lol
    Vou acabar voltando pro 6max que eu tilto mesmo e jogo apenas para me divertir. Joguei 34 husngs e perdi $14.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Eu sempre achei interessante apostas, sempre ouvi comentários mas nunca me aprofundei sobre o assunto.

    Você poderia me dar algumas dicas sobre forum ou algum material para eu estudar um pouco mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Alguém tem gráficos reais de winners em bets esportivas?
    bremp555 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    Poderia passar essas dicas quanto a tipsters e fóruns por MP?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Eu sempre achei interessante apostas, sempre ouvi comentários mas nunca me aprofundei sobre o assunto.

    Você poderia me dar algumas dicas sobre forum ou algum material para eu estudar um pouco mais?
    Por algum motivo nao consigo mandar mp para você. Sobre livros, recomendo ler inicialmente o Fixed Odds Sports Betting e o Conquering Risk. Já vai dar para se familiarizar com o básico
    LeandroRicco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados