Clique Aqui [ppfreitas] 10k em 2014!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree10Likes

Tópico: [ppfreitas] 10k em 2014!

  1. #1
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324

    [ppfreitas] 10k em 2014!

    Fala galera,

    Estou criando este tópico para concentrar meus resultados de 2014. Eu trabalho off poker em tempo integral e tenho alguns objetivos de estudos para o ano, então não terei tanto tempo para me dedicar ao gamble quanto gostaria. Não sou profissional, nem tenho a pretensão de ser, porém jogo sempre para ganhar. Pretendo grindar o máximo que der de sports betting esse ano e jogar algum poker micro stakes for fun.

    Não tenho sample suficiente para saber se consigo ser lucrativo nas apostas. Mesmo assim, coloquei a meta de lucrar 10k dólares este ano para chamar mais a atenção ao tópico. Começarei com unit de $ 30 para as apostas. A grande maioria das apostas será de 1 unit.

    Quanto ao poker, já joguei MTTs e cash game, mas nas últimas duas semanas, para ter a motivação de começar a aprender um novo jogo, tenho estudado um pouco de HUSNG Super Turbo. Começarei jogando os de $5. Vamos ver se vou gostar do joguinho.

    GL para todos nós em 2014!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Já que não tem tanto tempo disponível seria interessante se dedicar apenas a uma modalidade.
    Sugiro bets que, embora sejam bem difícil, são mais práticas de operar quando se dispõe de pouco tempo.
    Boa sorte e feliz ano novo!