Clique Aqui 2014!!! - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 324
Like Tree163Likes

Tópico: 2014!!!

  1. #221
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Depois de uma bela tiltada, resolvi encerrar meu mês. Aqui estão os resultados:

    Abril
    85531 mãos de NL50 Rush: -966,95
    2197 mãos de NL100 Rush: -211,95
    Rakeback: +951,04
    Bônus: +240

    Trocando em miúdos, após o rakeback, estou breakeven. O que é motivo de bastante preocupação. Meu jogo ainda não está no lugar, e muito menos minha cabeça.

    As metas do mês passado tinham sido:
    - 90k mãos (Close)
    - Chegar aos 4k de bank e dar tiros na NL100 (Close também, vou ter exatos 4K em 3 dias se me mantiver even).

    Offpoker:
    Academia 31x (acho que fui umas 18-20)
    Comer 4 mulheres que nunca comi (puta não vale) - Se não me engano foram 2, estou na dúvida se a terceira foi mês passado.

    Mas acredito que ainda não seja hora de dar tiros na NL100. Se estou apanhando no NL50, no 100 não vai ser muito melhor. É hora de muito estudo e ver o que está acontecendo.

    O ponto positivo do mês foi o rakeback recorde. Como eu havia previsto, sem um grande esforço dá pra fazer 1k mês de rakeback. Só falta agora ficar positivo no jogo, kkkk.

    Metas de Maio:
    - Bater NL50 Rush a 1bb\100. Meta modesta, mas considerando que fui loser em Abril, é realista
    - 90k mãos
    - 5k de bankroll
    - Postar gráfico pela primeira vez lá nos gráficos da comunidade, seja winner ou loser.

    Agora é descansar e curtir a véspera de feriado pra começar o grind hoje de madruga. Que Maio seja muito melhor do que foi Abril!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Fala cara. Li todo o tópico. Tô acompanhando. GL pra vc.
    TOp o set, vou adicionar aqui pra jogar tb.

    Eu acho apenas que você devia ser um pouco + nit com o bankroll.

    Já fui reg de nl 50 e dava tiros na nl 100, só que sempre com 100 bi.

    Aí parei de jogar uns 2 anos e comecei a reconstruir ano passado. Tinha chegado a 5k e fiz cashout de metade do br. Tive que rebuild de novo. Cheguei agora a 5,1 k e vou moveup pra NL50, com sólidos 100 bis.

    Acho que esse seu br management agressivo e não bater completamente o jogo te põe nesses spots ai.
    Acho que vc devia seguir na nl 25 mesclando com nl 50, pra depois se manter ai.
    E tiros na nl 100, vc devia fazer com uns 8k pelo menos!

    IMO tudo!

    Mas vamo que vamo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Feelinervous Ver Post
    Fala cara. Li todo o tópico. Tô acompanhando. GL pra vc.
    TOp o set, vou adicionar aqui pra jogar tb.

    Eu acho apenas que você devia ser um pouco + nit com o bankroll.

    Já fui reg de nl 50 e dava tiros na nl 100, só que sempre com 100 bi.

    Aí parei de jogar uns 2 anos e comecei a reconstruir ano passado. Tinha chegado a 5k e fiz cashout de metade do br. Tive que rebuild de novo. Cheguei agora a 5,1 k e vou moveup pra NL50, com sólidos 100 bis.

    Acho que esse seu br management agressivo e não bater completamente o jogo te põe nesses spots ai.
    Acho que vc devia seguir na nl 25 mesclando com nl 50, pra depois se manter ai.
    E tiros na nl 100, vc devia fazer com uns 8k pelo menos!

    IMO tudo!

    Mas vamo que vamo!
    Fala cara! Obrigado pelas dicas! Eu gosto de um BR management agressivo pra me manter motivado. E além do mais eu não vivo disso. Não faço saques. Pra quem vive, certamente, 100 BI é o mínimo. Outra coisa que conta muito também é que estou com um ótimo % de rakeback, o que serve de colchão pra possíveis prejuízos. Uma das maneiras de melhorar é jogando jogos cada vez mais difíceis. De qualquer forma, como falei aqui à partir do NL100 vou ficar bem mais nit com o bank.
    Feelinervous likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Pow, assim sim! hahah

    Sem cashouts e sem medo de bustar, tá certo então, retiro o que disse.
    É que pra mim, prefiro ser mais nitão quanto a isso pra jogar bem tranquilo, pq oscilações de 20bi up ou down são bem comuns, e com pouco br, afeta mto o jogo imo.


    Com 100 bi, dá pra aguentar +- tranquilo uma downswing, mas acho que com uns 150 bi, já dá pra dar uns tiros de leve, pra dar uma sentida, mas move up definitivo, pelo menos pra mim, 100 buy inzoes na gaveta! heheh

    Deixa eu te perguntar, como que funciona esse sistema de rakeback no ps? Tem algum deal especial?
    No pp, eu tenho que comprar os bônus, fora umas corridas de rake que tem normalmente pra afiliado aqui do mais ev, mas rakeback não. É por sistema de status tb?

    Enfim, queria saber +- quanto que dá de rakeback por pontos, ou por mãos jogadas nl 25/nl50, já que vc tava nisso ai, e volumando bem.
    Valeu, to acompanhando! Capaz da gente se encontrar nas mesas! rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Feelinervous Ver Post
    Pow, assim sim! hahah

    Sem cashouts e sem medo de bustar, tá certo então, retiro o que disse.
    É que pra mim, prefiro ser mais nitão quanto a isso pra jogar bem tranquilo, pq oscilações de 20bi up ou down são bem comuns, e com pouco br, afeta mto o jogo imo.


    Com 100 bi, dá pra aguentar +- tranquilo uma downswing, mas acho que com uns 150 bi, já dá pra dar uns tiros de leve, pra dar uma sentida, mas move up definitivo, pelo menos pra mim, 100 buy inzoes na gaveta! heheh

    Deixa eu te perguntar, como que funciona esse sistema de rakeback no ps? Tem algum deal especial?
    No pp, eu tenho que comprar os bônus, fora umas corridas de rake que tem normalmente pra afiliado aqui do mais ev, mas rakeback não. É por sistema de status tb?

    Enfim, queria saber +- quanto que dá de rakeback por pontos, ou por mãos jogadas nl 25/nl50, já que vc tava nisso ai, e volumando bem.
    Valeu, to acompanhando! Capaz da gente se encontrar nas mesas! rs
    Eu não jogo no PS, jogo no Full Tilt. Quando o FT voltou e mudou o sistema pra quem atingisse o Black Card (trocando FTPs por cash insta), eu tinha que grindar no FT pra trocar esses FTPs. Foram vários meses, porque eu jogava NL25 e só depois passei pro Rush e depois Rush NL50.

    Lá você ganha $ por FTPs dependendo do seu status. O Black Card ganha 2,5$ pra cada 100 FTPs (o que dá umas 500 mãos), e mais os FTPs que você acumula e pode trocar por cash. E chegando lá você ganha o dobro de FTPs e pode ganhar o triplo caso jogue em Happy Hours. Isso tudo dá uns 4$ por 100 FTPs. Joguei 85k hands, quase tudo de NL50 Rush, mês passado e fiz quase 1k de Rakeback. Estou achando o acordo muito bom.

    Eu gosto muito do software e o RB fica exposto num visor, assim você sabe exatamente quanto tem pra receber a qualquer momento, e cai toda semana. Pra mim só vale ir pro PS caso eu tente o Supernova Elite, o que só vai acontecer caso eu esteja destruindo NL200 e pense em subir pro NL500 Rush. Ou seja, é algo distante no horizonte, mas que certamente almejo. Se alguém faz, porque não posso? KKK
    Feelinervous likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @paguirre82 não mano, jogando umas 85k mãos/mês acho que nuns 4 meses tu pega supernova na nl100.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    @paguirre82 vc mencionou em um post anterior q tem mesas de r$25 no btn ai em Floripa.De Holdem?Rola todos os dias?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por payador Ver Post
    @paguirre82 vc mencionou em um post anterior q tem mesas de r$25 no btn ai em Floripa.De Holdem?Rola todos os dias?
    Cara, to meio por fora, não jogo ao vivo há uns meses, e nunca joguei 25 no botão, mas acho que tem action sim... Pergunta pra esse cara aqui: https://www.facebook.com/igor.paraiso.7?fref=ts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @paguirre82 não mano, jogando umas 85k mãos/mês acho que nuns 4 meses tu pega supernova na nl100.
    Supernova sim, mas acho que ELITE supernova é bem mais difícil, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Neste primeiro dia do mês joguei MUITO, MUITO MAL, cometendo velhos erros, não respeitando agressão, etc, mas entre mortos e feridos consegui sair pra cima, com 3,69 BB\100. E depois de tantas semanas jogando muito mal, somando o rakeback e o bônus do dia e a fraqueza do field, bati mais um recorde pessoal de bankroll.

    2014 (Dia 121)
    3603 mãos de NL50 Rush: +66,5
    Rakeback: +100,03
    Bônus: +80
    Bank Atual: 4024,2

    Algumas mãos:

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.50 BB (6 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    UTG ($50.65)
    Hero (MP) ($50.75)
    CO ($40.90)
    Button ($67.70)
    SB ($40)
    BB ($50)

    Preflop: Hero is MP with 5, 5
    UTG raises to $1, Hero calls $1, 4 folds

    Flop: ($2.75) 5, 2, 3 (2 players)
    UTG bets $1.45, Hero raises to $4.25, UTG calls $2.80

    Turn: ($11.25) 6 (2 players)
    UTG checks, Hero bets $5, UTG raises to $16.50, Hero calls $11.50

    River: ($44.25) 8 (2 players)
    UTG bets $28.90 (All-In), Hero calls $28.90

    Total pot: $102.05 | Rake: $3

    Results below:


    Acho que essa foi a pior mão do dia, board seguido, nit dando check\raise no turn. Tenho essas panes mentais de vez em quando.

    -------------------------

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.50 BB (6 handed) - Full Tilt Converter Tool from Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter

    Hero (Button) ($100.85)
    SB ($50)
    BB ($276.75)
    UTG ($25)
    MP ($276.30)
    CO ($56.20)

    Preflop: Hero is Button with J, K
    1 fold, MP raises to $1.50, 1 fold, Hero calls $1.50, 1 fold, BB calls $1

    Flop: ($4.75) 5, 4, 5 (3 players)
    BB checks, MP checks, Hero bets $7, 1 fold, MP calls $7

    Turn: ($18.75) 7 (2 players)
    MP checks, Hero checks

    River: ($18.75) 8 (2 players)
    MP bets $3.50, Hero raises to $29.25, MP calls $25.75

    Total pot: $77.25 | Rake: $3

    Results below:


    Perdi uns 100$ em bluffs mal-sucedidos ontem. A galera está EXTREMAMENTE station. Quando eu parar com isso fico rico.

    -------------------

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.50 BB (6 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    SB ($56.65)
    BB ($31)
    UTG ($44)
    MP ($52.30)
    CO ($55.05)
    Hero (Button) ($64.50)

    Preflop: Hero is Button with 9, 6
    3 folds, Hero raises to $1.25, SB raises to $2.25, BB calls $1.75, Hero calls $1

    Flop: ($6.75) 7, 10, 2 (3 players)
    SB checks, BB checks, Hero bets $3.75, SB calls $3.75, BB calls $3.75

    Turn: ($18) 8 (3 players)
    SB bets $18, 1 fold, Hero raises to $58.50 (All-In), SB calls $32.65 (All-In)

    River: ($119.30) 10 (2 players, 2 all-in)

    Total pot: $119.30 | Rake: $3

    Results below:


    Felizmente a parceria é boa

    --------------------------------------

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.50 BB (6 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    Button ($51.10)
    SB ($66.95)
    Hero (BB) ($50.50)
    UTG ($119.60)
    MP ($79.45)
    CO ($126.50)

    Preflop: Hero is BB with Q, K
    2 folds, CO raises to $1, Button calls $1, 1 fold, Hero raises to $6.25, CO calls $5.25, 1 fold

    Flop: ($13.75) J, A, 10 (2 players)
    Hero bets $6, CO calls $6

    Turn: ($25.75) A (2 players)
    Hero bets $12, CO calls $12

    River: ($49.75) 4 (2 players)
    Hero bets $26.25 (All-In), CO calls $26.25

    Total pot: $102.25 | Rake: $3

    Results below:


    É mole
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados