Clique Aqui 2014!!! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 324
Like Tree163Likes

Tópico: 2014!!!

  1. #31
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por p_vendramini Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    De qual cidade vc é? pingo de 1, acho q é difícil de encontrar, não é?
    Sou de Floripa. Aqui basicamente tem jogos 1\2 com uma mão de Omaha por volta. No clube aqui perto de casa tem 1\1, com 1\2 nos dias de eventos maiores. Tem uns jogos maiores também, mas esses não frequento, AINDA, kkk.
    Em Balneário Camburiu, tem algum clube?
    To indo dia 13 lol
    Tem sim, mas não conheço:
    https://www.facebook.com/groups/3587...81987/?fref=ts
    p_vendramini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Quero jogar live, mas não encontrei nenhum com 1 no botao aqui em sao paulo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    Ae Brother! Gostei da sua empolgação. Mas tenta mantê-la sempre alta, motivação eh td no poker

    Faça coachs sim. Junta 4bi por mês q já da pra ajudar legal

    Agree com o @SpeedGame 50bi eh puxado demais pra live! 15 / 20 ta mais do q suficiente. Na minha opinião obvio....mas qd eu hrindava 5nobotao eu tinha 5k - no bank e era bem difícil quebra. Vc q eh winner em nl25 vai matar no live sobe logo de stake pra n perde tempo


    Boa sorte vrother
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    Ae Brother! Gostei da sua empolgação. Mas tenta mantê-la sempre alta, motivação eh td no poker

    Faça coachs sim. Junta 4bi por mês q já da pra ajudar legal

    Agree com o @SpeedGame 50bi eh puxado demais pra live! 15 / 20 ta mais do q suficiente. Na minha opinião obvio....mas qd eu hrindava 5nobotao eu tinha 5k - no bank e era bem difícil quebra. Vc q eh winner em nl25 vai matar no live sobe logo de stake pra n perde tempo


    Boa sorte vrother
    Massa cara! Valeu pelos toques. Eu to jogando bastante esse 1\1 porque o clube é pertíssimo de casa, coisa de uns 2km. Mas to pensando em dar tiros no 1\2 sim. Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    No terceiro dia do ano os resultados foram melhores. O volume de fish é maior por conta da Sexta-Feira e, apesar de ter cometido erros importantes, consegui extrair valor de muitas mãos boas.

    Algumas mãos me chatearam um pouco:

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    BB ($35.28)
    UTG ($27.97)
    MP ($28.01)
    CO ($41.37)
    Button ($9.42)
    Hero (SB) ($75.47)

    Preflop: Hero is SB with K, A
    1 fold, MP raises to $0.85, 2 folds, Hero raises to $2.80, 1 fold, MP calls $1.95

    Flop: ($5.85) Q, 9, 4 (2 players)
    Hero bets $3, MP calls $3

    Turn: ($11.85) A (2 players)
    Hero checks, MP bets $5.50, Hero calls $5.50

    River: ($22.85) A (2 players)
    Hero checks, MP bets $16.71 (All-In), Hero calls $16.71

    Total pot: $56.27 | Rake: $2.81

    Results below:


    Vilão paga bem pouco 3bet pre-flop. Meu cbet não foi tenebroso, mas tenho procurado evitar cbetar muito em 3bet pots, porque o povo paga tudo, como diria meu mantra. Boa parte do range de call do vilão paga esse flop: JJ, AQ. O river completa qualquer flush draw que ele ainda possa ter. Detestei meu call. Uma das minhas maiores dificuldades é foldar mãos que melhoraram. Essa é um exemplo clássico.

    ---------------------------------------------------------------------

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.25 BB (5 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    MP ($28.17)
    Button ($39.02)
    SB ($17.93)
    BB ($16.32)
    Hero (UTG) ($32.30)

    Preflop: Hero is UTG with K, A
    Hero raises to $0.85, MP calls $0.85, 2 folds, BB raises to $2.50, Hero raises to $32.30 (All-In), 1 fold, BB calls $13.82 (All-In)

    Flop: ($33.59) 4, 10, 10 (2 players, 2 all-in)

    Turn: ($33.59) 9 (2 players, 2 all-in)

    River: ($33.59) J (2 players, 2 all-in)

    Total pot: $33.59 | Rake: $1.67

    Results below:


    Nessa outra mão, o vilão era muito passivo, 38\4, ou algo assim, sem nenhum 3bet pre. Eu basicamente shovei porque o vilão tinha ~60 BBs, mas com que esse tipo de vilão dá um squeeze desses? Tenho que me atentar mais a esse tipo de spot. Só ontem e hoje fui pro chão 5x com AK x KK ou AA.

    Outra coisa que me chateou foi que fui perseguir fish em mesas shallow de NL50 e NL100. Tenho que evitar isso. Runnei muito bem ganhando um pot de 40$ com JJ x QQ, mas tenho que focar no que estou fazendo, sem desvios. Que isso não se repita!!

    > 2014 (Dia 3)
    - 2594 mãos de NL25: +108,47
    - Média de FTPs\100 dias: 391,1
    - Bank: 860,84
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por p_vendramini Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    De qual cidade vc é? pingo de 1, acho q é difícil de encontrar, não é?
    Sou de Floripa. Aqui basicamente tem jogos 1\2 com uma mão de Omaha por volta. No clube aqui perto de casa tem 1\1, com 1\2 nos dias de eventos maiores. Tem uns jogos maiores também, mas esses não frequento, AINDA, kkk.
    Em Balneário Camburiu, tem algum clube?
    To indo dia 13 lol
    Tem sim, mas não conheço:
    https://www.facebook.com/groups/3587...81987/?fref=ts
    não conheço esse K5. recomendo a Kadiz: existe há um bom tempo, bons dealers/staff, serviço de bar legal. da última vez que fui, jogo mais barato era 5 no botão. tem torneios regulares famosos na segunda e na quinta:

    p_vendramini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Sábado foi um dia bem complicado. Joguei o dia todo e tomei todo tipo de paulada tanto online quanto live. No online fiz duas sessões apenas, e cheguei a ficar 4 BI down, mas diminui o preju na segunda sessão. O maior pot do dia infelizmente foi perdido, com uma bad beat:

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.25 BB (5 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    Hero (Button) ($37.61)
    SB ($37.15)
    BB ($25)
    UTG ($10)
    MP ($25)

    Preflop: Hero is Button with K, 4
    1 fold, MP raises to $0.75, Hero raises to $2.25, SB calls $2.15, 2 folds

    Flop: ($5.50) 4, K, 8 (2 players)
    SB checks, Hero bets $3.75, SB raises to $12, Hero raises to $35.36 (All-In), SB calls $22.90 (All-In)

    Turn: ($75.30) 7 (2 players, 2 all-in)

    River: ($75.30) J (2 players, 2 all-in)

    Total pot: $75.30 | Rake: $3

    Results below:


    No live tomei uma quantidade inimaginável de coolers. Se eu não fosse jogador de online e não tomasse vários desses por dia certamente entraria em parafuso. De um modo geral os jogadores de live tiltam muito mais por muito menos.

    Primeiro disputei um torneio deepstack de 70$ e joguei bem ABC como deve ser. Na primeira mão que resolvi jogar perdi 1\6 do stack com KJ x AJ em Jxx. Depois consegui aumentar meu stack com um AK x JJ pre-flop, mas depois começou o pesadelo. Mesa rodou em limp com 4 na mão e eu com KQ, flop 9Jx. Paguei um bet pequeno no flop com muito implied odds, já que todos pagaram também, e vem meu iluminado T no turn. Mais uma vez só paguei, mesmo com um flush draw no board e no river bate um Q, o que tiraria toda minha ação no river. Fiz um bet baixo pra ser pago pelos caras que não conseguem largar e tomei uma volta de um calling station que foi pagando isso tudo com AK, lol. Vida que segue.

    Ainda consegui manter um stack bom, e logo depois perco mais um pote grandinho com 9T num board KJJQ9. No river só paguei porque o board não era tão tranquilo assim e o mesmo donkey galego da mão anterior mostra.... AT, lol.

    E pra terminar minha participação no torneio, finalmente abro um AA pre flop e com 3 limpers faço um raise para modestos 5 BBs. Todos na mesa eram donkeys, mas fui pago apenas pelo maior deles. Flop vem todo baixo com duas de copas e meu A era de copas, o que me deixou relativamente tranquilo. Mesmo assim betei pote pra extrair de whatever draw e o galego calling station dá insta call. No turn mais uma carta baixa de copas e dou check raise all-in pra ser pago pelo poderoso T7cc, deixando o donkey gigante e livre pra entregar suas fichas para os outros. O cara ficou realmente grande, o que certamente garantiria qualquer jogador decente na mesa final.

    Enfim, as 3 horas perdidas no torneio foram uma pena, mas a experiência vs esse field grotesco só me anima pra continuar jogando alguns torneios live. Não tem como não bater um, mais cedo ou mais tarde.

    O post já está gigante, e pra não alongá-lo com meu extenso mimimi, vou resumir as 9 horas seguintes de cash game live: Flush vs flush maior, full vs full maior 2x, straight vs straight maior, set vs straight e flush no river 2x, AK < AQ all in pre-flop deep... Simplesmente não era meu dia, mas consegui manter a cabeça no lugar e perder apenas 1 BI, sempre lembrando que o cash game é uma grande sessão que dura a vida toda.

    Como não dá pra se manter 9hs prestando atenção em tudo e numa mesa live full ring o cara simplesmente tem que esperar sua mão bater, consegui ver um documentário de poker e a metade de outro. Os dois valem muito a pena:

    (Sobre um cash game underground em NY)

    (História do poker)

    > 2014 (Dia 4)
    - 1457 mãos de NL25: -33,53
    - Média de FTPs\100 dias: 388,27
    - Bank: 827,31

    >2014 Live Cash (Dia 2): -197
    p_vendramini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Domingo também não consegui colocar o volume que queria pra curtir um pouco a vida, mas isso não pode continuar acontecendo durante o ano. O field é muito mais fraco do que o normal e eu deveria jogar pelo menos o dobro de mãos nos fins-de-semana.

    Ontem foi um dia morno, apliquei e tomei bad beats, então não tem muito o que falar.

    > 2014 (Dia 5)
    - 1315 mãos de NL25: -17,65
    - Média de FTPs\100 dias: 387,61
    - Bank: 809,66
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Ontem resolvi fazer moves. Perdi uns 3 BIs fazendo isso. Acho que foi uma espécie de tilt, já que está claro pra mim que isso é suicídio na NL25. Eu não estava puto, nem chateado, nem nada... Mas às vezes bate uma sensação de impotência diante da minha incapacidade de bater o jogo, lol. Aí o cara vira over aggro e spew 3 BI em 10 min.

    Logo depois recitei o mantra de 2014: NINGUÉM LARGA NADA, e voltei ao normal, mas o estrago já estava feito. Espero que não aconteça mais nenhuma vez durante o ano.

    Fora isso, tomei alguns coolers. Tomei vários flush vs flush nos últimos dias, seja live, seja online. Tenho identificado ter grandes chances de estar atrás, mas estou com dificuldades de foldar:

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    Hero (CO) ($28.59)
    Button ($26.44)
    SB ($33.18)
    BB ($28.93)
    UTG ($27.63)
    MP ($25.97)

    Preflop: Hero is CO with 6, 7
    2 folds, Hero raises to $0.75, Button calls $0.75, 2 folds

    Flop: ($1.85) 2, 10, Q (2 players)
    Hero bets $1.48, Button calls $1.48

    Turn: ($4.81) 6 (2 players)
    Hero bets $3.50, Button calls $3.50

    River: ($11.81) A (2 players)
    Hero bets $7, Button raises to $20.71 (All-In), Hero calls $13.71

    Total pot: $53.23 | Rake: $2.66

    Results below:


    Outra novidade é que em duas sessões, abri 12 mesas pra me forçar a jogar mais ABC. É uma experiência legal para a mente e como treinamento pra jogar 9 mesas confortavelmente, o que acho bem plausível pra mim, na NL25.

    No live, recuperei o preju de Sábado e voltei a ficar positivo em 2014.

    > 2014 (Dia 6)
    - 2199 mãos de NL25: -87,61
    - Média de FTPs\100 dias: 388,6
    - Bank: 718,4

    >2014 Live Cash (Dia 3): +200
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    A primeira semana do ano terminou positiva tanto no live quanto no online. Minha maior conquista foi conseguir manter a cabeça no lugar durante boa parte do tempo. Mas tem alguns pontos em que preciso melhorar, mentalmente.

    Quando estou há muito tempo sem ganhar uma mão, tenho uma propensão maior a ser loose ou a fazer moves. O flow do jogo pode e deve influenciar a maneira como uma pessoa joga, mas não pode PIORAR a qualidade do jogo. É simplesmente rasgar dinheiro.

    Mas em termos de volume, fiquei muito abaixo do que gostaria no online, com pouco menos de 14k mãos. Com os compromissos pós-férias ficou difícil fazer mais.

    > 2014 (Dia 7)
    - 987 mãos de NL25: 32,72
    - Média de FTPs\100 dias: 382,61
    - Bank: 751,12

    >2014 Live Cash (Dia 4): +260

    Durante o cash assisti a mais um documentário, sobre a vida de Stu Under, mas depois falarei sobre ele:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados