Clique Aqui Nova jornada em 2014: Pedi demissão do trabalho e vou me dedicar 100% ao poker - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 132
Like Tree236Likes

Tópico: Nova jornada em 2014: Pedi demissão do trabalho e vou me dedicar 100% ao poker

  1. #21
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    tomei uma decisão dessas algum tempo atrás, glgl ae!
    Luis Queiros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Amador
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Localização
    Manaus, Amazonas
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por Luis Queiros Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Luis, GL demais.

    Mas vc tem um plano B? Se quebrar, o que vai fazer?

    Na pior das hipóteses, eu volto pra Publicidade. Querendo ou não tenho um certo reconhecimento dentro dessa área. Também com intensidade menor, vou continuar fazendo meus freelas.

    Boa man. GL.

    Pow... Estuda muito e grinda hard. Tenho certeza que é possível, porém, mesmo com os melhores materiais e coachs tem muita coisa que se deve aprender off poker.

    Pensa no âmbito pessoal:
    -Ter grana pra suprir suas necessidades por um período.
    -Se planejar nos mínimos detalhes. Financeiro, saúde, familia, grind, estudo e trabalhos freela. Faça uma agenda, já!!!
    -Comece a pensar como você a pensar no tempo e qualidade que passa com sua familia.
    -Novamente! Não "abandone" a família e os amigos, jamais! Faça mesmo uma agenda pra encaixar churras, bebedeiras, etc...
    -Inicie já um trabalho de condicionamento físico e alie isso a uma alimentação boa.
    -Procure um profissional da psicologia e explique sua transição, medos, anseios, forma de pensar. Não espere aparecer uma crise pessoal ou uma downswing e parecer depressão e desmotivação para cuidar da saúde mental.

    Já em termos de poker:
    -Estude de forma planejada. Filtros nos trackers vão de ajudar a estudar o PF, pós-flop, Turn, etc...
    -Tenha em mente que o jogo mesmo nos limites baixos está complicado. Alguns jogadores que erram ruins hoje são decentes e ainda há (em grande parte) nos low e mid, fields enormes que aumentam a variância.
    -Faça um plano financeiro pra seu BR. Inclua metas, detalhes de como vai alcançar estas metas, siga seu plano e não desvie se hitar algo enorme ou se tiver uma fase ruim. Separe um BR pra no futuro pegar um coach. Coloque premiações a cada meta alcançada.

    Prepare-se para encontrar muitas frustrações e também muitas alegrias, faz parte.

    Leia o livro "O Seu Pior Inimigo no Poker" ou o "Metal Game of Poker". Faça um audit das suas sessions e reviews.

    Pow, desculpa escrever pacas... rsrsrs Mas de inicio é isso mesmo. Acho que se vc fizer algumas destas coisas vai ser bom. Pelo menos vc vai ralar (ou sofrer) bem menos que uma grande parte da galera que já iniciou essa jornada.

    GL ae...

    ABS
    Se quiser escreva mais. hahahahahaha.
    Muito obrigado pelas dicas. Algumas coisas eu já tenho planejadas como: voltar a praticar atividade física, dar mais tempo pra família e amigos, melhorar minha qualidade de vida, já fiz um coach, mas isso é algo que devemos sempre fazer.

    Depois irei anotar tudo isso pra ir seguindo e/ou acrescentar o que acho importante.

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Observador Avatar de Digoool
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1
    Luis,

    Terminei de ler, na semana passada, o livro: O Poker Como Negócio, autor Dusty Schmidt e quando vi seu tópico não pude pensar em outra sugestão que não fosse a leitura do mesmo.
    O livro é muito bom e acho que vai acrescentar muito no seu atual momento.

    Abraço e bons ventos!

    * Desculpe se alguém já citou o livro, pois não li todas as respostas.
    Luis Queiros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    gl op

    btw um ramo legal pra vc sao hyperturbos 6max
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    no pain, no gain! =)


    gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Trabalho com criação e marketing, desde o inicio do ano tenho me dedicado aos meus freelas e paralelamente jogo pôquer, mas sem a pressão de ter que ganhar pra pagar contas, o melhor seria você se dedicar aos 2 e no quê estiver dando mais resultados você intensifica.
    CheVeaU, Gilking, r_dkgyn and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Amador
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Localização
    Manaus, Amazonas
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Trabalho com criação e marketing, desde o inicio do ano tenho me dedicado aos meus freelas e paralelamente jogo pôquer, mas sem a pressão de ter que ganhar pra pagar contas, o melhor seria você se dedicar aos 2 e no quê estiver dando mais resultados você intensifica.
    Pode crer. Tb trabalho com criação. Mas trabalhava em agência e isso tava me destruindo. Vou seguir essa linha, nesse momento não dá pra negar freela.
    otaviobit likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    Estou juntando uma grana pra fazer isso, e grindando de leve enquanto não acerto um big hit.

    Mas por levar uma vida simples, de poucas despesas, dentro em breve, no máximo 6 meses, devo me dedicar mais ao poker.
    espoler and Luis Queiros like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    gl op

    btw um ramo legal pra vc sao hyperturbos 6max
    why?
    to pensando em voltar a grindar, mas estou em dúvida entre rush poker ou sng hyperturbo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Legal ver um manauara tentando se dar bem no online. E é isso mesmo que a galera falou, se n tem pressão de grana(mora com os pais ou tem uma reserva boa, algo assim) é só grindar hard que os resultados vem naturalmente. Btw me add no skype que te dou umas dicas pure gold da época que eu jogava.. skype: pedidos.pedecana

    @Coragem huahuahua vai na fé nos hyper...bolengo ta forrando neles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados