Clique Aqui [2014] - Heads Up Hyper Turbo + Último ano de faculdade - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 303
Like Tree246Likes

Tópico: [2014] - Heads Up Hyper Turbo + Último ano de faculdade

  1. #261
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Seção do dia: 40/30
    Compensando os 10 de sexta que ficaram faltando! Até agora o mês ta indo bem, já até voltei a jogar $30. Vamos ver se continuar bacana até o mês acabar! rsrsrsrs



    Brag do dia foi ter jogado vs. o Leo222 nos $30. Ganhei a match, na cagada mas ganhei! rsrsrsrs
    Dada, jRibe and Jhean Sanches like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    lol massa man, to capengando pra depositar e começar na 1.5$ no mesmo joguinho, ta afim de um deal nao ? adiciona eu no face man Jhean Sanches !

    abs, gl ae amassa esse mees
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    lol massa man, to capengando pra depositar e começar na 1.5$ no mesmo joguinho, ta afim de um deal nao ? adiciona eu no face man Jhean Sanches !

    abs, gl ae amassa esse mees
    Fala o skype que a gente conversa.!
    Jhean Sanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Jhean Sanches mesmo cara! adc lá abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    Jhean Sanches mesmo cara! adc lá abs
    tem uns 4 com seu nick aqui rsrsrs
    add ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Eu tenho uma proposta legal de bank tipo
    faz tempo que venho assistindo esse game (tempo mesmo) jogando no play money ja bati 15 seguidos mas da nem tesao de jogar kkkkk, tipo uma banca de 100$ começando obviamente na 1.5$ acredito que como to com tarde e noite total livres da pra alcançar 300$ no primeiro mes! one tabling

    acho top meter 2 meses de 1.5$ pra depois tentar o primeiro moveup 20bi pra 3.5$ , poderia ser uma parada do tipo tu investe 100$ e eu lhe pago 5 parcelas de 50$ conforme vou grindando ou vc deve ter propostas melhores e mais claras avisa ae quando adc no skype que eu entro la pra gente trocar uma ideia live! abs amassa ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    quee isso po achei que eu era o unico na parada mas se pa eh tudo meu kkk , agora que faz um ano e poco que mudei com a familia aqui pra natal uso mais pra manter contato com a galera de cascacity, vou add la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    30/30 - Seção não muito boa!
    Comecei bem, mas depois entrei numa regwar vs um cara nos $30 que PQP! O cara é bem winner mas tem um jogo extremamente explorável, mas parece que ele deu o cu pra São Jorge, pq runna hot demais o FDP.



    Mas no geral a seção foi boa! Senti uma evolução grande no meu jogo jogando vs esse cara! Tá valendo!
    Gogogo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    opa,blz?

    to jogando aqui os de 7, e nao sei os sping and go mudou o trafico, mas todo mundo que eu vejo no sharkscope tem mais de 52% de itm e os caras com bem mais jogos que eu. Só que eu percebi que as stats dos caras sao totalmente exploráveis, o problema é que até ter um sample eu começo perdendo pra eles. ex tribetar maos que seriam +ev pro meu range de raise, mas nao pra um cara tight no raise, dar callls no tribet all in que eu daria contra mim, mas que nao vale pra um cara tight no tribet. Então percebo que o jogo deles é adaptado pro field.

    vpp 65% PFR 58% 3b 38% cb 60% tcb 45% o que acha dessas stats pra explorar?

    tava jogando com uns caras 68 58 10 e 66 48 16, basicamente o que muda é que o primeiro prefere dar call oop quando tribet é lucrativo e o segundo limpa com maos que poderia dar raise e gosta do flat oop, sera que mesmo oop eles acham que da pra ter edge pos flop? Quais dessas tres stats voce acharia melhor jogar contra?

    outro que eu joguei 40x ontem tem umas stats divertidas

    5650 30 cbf 88 cbt 83, nao consegui explorar essas stats dele pos flop, mas consegui ev só quando ele tentou se adaptar selecionando maos melhores pra dar raise e tribet e começou a foldar demais

    voce curte limp ou limpers?

    thoughts?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    opa,blz?

    to jogando aqui os de 7, e nao sei os sping and go mudou o trafico, mas todo mundo que eu vejo no sharkscope tem mais de 52% de itm e os caras com bem mais jogos que eu. Só que eu percebi que as stats dos caras sao totalmente exploráveis, o problema é que até ter um sample eu começo perdendo pra eles. ex tribetar maos que seriam +ev pro meu range de raise, mas nao pra um cara tight no raise, dar callls no tribet all in que eu daria contra mim, mas que nao vale pra um cara tight no tribet. Então percebo que o jogo deles é adaptado pro field.

    vpp 65% PFR 58% 3b 38% cb 60% tcb 45% o que acha dessas stats pra explorar?

    tava jogando com uns caras 68 58 10 e 66 48 16, basicamente o que muda é que o primeiro prefere dar call oop quando tribet é lucrativo e o segundo limpa com maos que poderia dar raise e gosta do flat oop, sera que mesmo oop eles acham que da pra ter edge pos flop? Quais dessas tres stats voce acharia melhor jogar contra?

    outro que eu joguei 40x ontem tem umas stats divertidas

    5650 30 cbf 88 cbt 83, nao consegui explorar essas stats dele pos flop, mas consegui ev só quando ele tentou se adaptar selecionando maos melhores pra dar raise e tribet e começou a foldar demais

    voce curte limp ou limpers?

    thoughts?
    Como que vc sabe que as stats são exploráveis se vc não tem sample?
    Quanto as stats que vc colocou ai, não vou analisar uma por uma. Uma coisa que te digo é que essas suas stats de 3bet aí têm que ser divididas. Não adianta sabe se o cara tem X% ou Y% de 3bet se vc não sabe se é 3b-all in ou 3b-non all in. Isso faz muita diferença.
    Outra coisa, o stack efetivo influencia diretamente no % de todas essas stats, portanto, essas stats soltas ai não dizem nada!
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados