Clique Aqui [2014] - Heads Up Hyper Turbo + Último ano de faculdade - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 303
Like Tree246Likes

Tópico: [2014] - Heads Up Hyper Turbo + Último ano de faculdade

  1. #231
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por G.Aguiar Ver Post
    Vc ta breakeven no mês monstro, concerta essa cabeça ai e go back to grind ! Se quiser fazer meu homework la ta de boa kkkk
    Meu problema não é o $! É o EV que me tilta! rsrsrs
    GL
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Acabou a moleza! Ontem joguei umas 15 matches (e me fudi pra variar rsrsrs), mas hj não tem desculpa!
    Tem que grindar, aguentar as bad beats...e voltar a rotina normal de gameplay!

    Estudei bem nesses dias off, encontrei muitos leaks no meu game...agora é hora de corrigir e voltar com tudo! Volume acima de tudo! Gogogo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    AEWWW galera! Foi mal!
    Fiquei vendo o jogo do Cruzeiro e me esqueci do sorteio!
    Como só tiveram dois interessados no review vou fazer o seguinte!
    Vou pegar as HHs de 5 matches de cada um e fazer um leakfinder pra cada!
    Portanto.. @fernandoapm e @Marckar. Vou enviar meu e-mail por MP para vocês e os senhores me enviem as HHs!
    Marckar and jRibe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    E o mês segue uma beleza! rsrsrsrs
    Já desisti da ideia de não olhar o gráfico! Ainda vai chegar o dia que não vou precisar me esforçar para isso! Hehehehehe!



    Vou jogar $15 até o final do mês!
    Nem estou tendo tanto dificuldade mais nos $30, mas to runnando tão mal que minha confiança está la em baixo! Então vou jogar um pouco de $15 e no mês que vem volto pros $30!

    Também vou aproveitar esse move down pra rever algumas coisas no meu game! E tentar corrigir alguns leaks!
    Vamo que vamo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Ae gifs acompanhando a evoluçao, top mano !!!! vou iniciar na 1.5$ HU HT mais pretendo dar o move up pra 3.5$ com 600$ e pra 7$ com uns 1.2k pra dai grindar até uns $3k e a 15$ até uns 12k, meta pra 2015 12k$$ pra começar bater o 30$ o ano de 2016 inteiro, tenho manha e tarde livres, da pra fazer uma rotina legal do sucesso, incluindo exercicio estudo e umas 6 horas de grind por dia, o que vc acha ??, gostaria de uns conselhos... vi que voce esta pra la dos 4k$ e comecou na 1.5$ ! meu br inicial vai ser 200$... vi que variou bastante na 30 comecou meio cedo eu acho, tem cara que com 112k$ profit soh joga 15$, um conselho eh vc se basear no leaderboards do sharkscope e evitar dar action pros 20 neguinho que aparecem ali no hu ht 16 to 35...gostaria de uns toques ae cara pra mim dentro de no maximo 3 meses ae, creio que 2 meses e poco massacrar essa 1.5$ e com 600$ de br partir pro massacre na 3.5$, teve um dia que eu depositei 13$ upei ate 287$ jogando hyper 6max no outro dia com esse br comecei nos 15 fui decendo resolvi dar action na nl100 me quebrei as pernas e estou desde entao soh lendo e planejando, o jogo que eu amo eh esse ae, o hu hyper, da muito gosto de ganhar aquelas 10 partidas seguidas que rola as vezes..... abracao ae manolo espero teus conselhos e dicas ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    Ae gifs acompanhando a evoluçao, top mano !!!! vou iniciar na 1.5$ HU HT mais pretendo dar o move up pra 3.5$ com 600$ e pra 7$ com uns 1.2k pra dai grindar até uns $3k e a 15$ até uns 12k, meta pra 2015 12k$$ pra começar bater o 30$ o ano de 2016 inteiro, tenho manha e tarde livres, da pra fazer uma rotina legal do sucesso, incluindo exercicio estudo e umas 6 horas de grind por dia, o que vc acha ??, gostaria de uns conselhos... vi que voce esta pra la dos 4k$ e comecou na 1.5$ ! meu br inicial vai ser 200$... vi que variou bastante na 30 comecou meio cedo eu acho, tem cara que com 112k$ profit soh joga 15$, um conselho eh vc se basear no leaderboards do sharkscope e evitar dar action pros 20 neguinho que aparecem ali no hu ht 16 to 35...gostaria de uns toques ae cara pra mim dentro de no maximo 3 meses ae, creio que 2 meses e poco massacrar essa 1.5$ e com 600$ de br partir pro massacre na 3.5$, teve um dia que eu depositei 13$ upei ate 287$ jogando hyper 6max no outro dia com esse br comecei nos 15 fui decendo resolvi dar action na nl100 me quebrei as pernas e estou desde entao soh lendo e planejando, o jogo que eu amo eh esse ae, o hu hyper, da muito gosto de ganhar aquelas 10 partidas seguidas que rola as vezes..... abracao ae manolo espero teus conselhos e dicas ae
    Fala velinho!
    Então sua gestão de banca ta bacana, mas não precisa de tanto...acho que 100 BIs até os $15 seria o ideal, porque o nível nos microlimites é bem baixo mesmo. Então, acho que você pode jogar $1.50 até juntar $350, e assim por diante. Quanto ao estudo, quanto mais você estudar no início, menos vai sofrer no final. Eu não tenho muito tempo nem pra grindar nem pra estudar, então tenho que ficar me virando, e como não estudei TANTO, até hj descubro leaks muito bobos no meu game. Mas por outro lado...tem sido bom, porque estou evoluindo de acordo com o field.

    Quanto aos leaderboards que fazem $ pra caralho jogando $15 sem subir de limite, eles fazem isso porque não são bons o suficiente pra subir. Caso contrário, com certeza não ficariam a vida inteira jogando SNG de $30.

    Com relação ao meu plano de move up, não sou eu quem decido quando faço o move up, mas o backers do husng.com. Eu estou tendo coaches e sendo avaliado constantemente, e quando eles acham que eu estou preparado pra subir, eles me sobem de limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    Ae gifs acompanhando a evoluçao, top mano !!!! vou iniciar na 1.5$ HU HT mais pretendo dar o move up pra 3.5$ com 600$ e pra 7$ com uns 1.2k pra dai grindar até uns $3k e a 15$ até uns 12k, meta pra 2015 12k$$ pra começar bater o 30$ o ano de 2016 inteiro, tenho manha e tarde livres, da pra fazer uma rotina legal do sucesso, incluindo exercicio estudo e umas 6 horas de grind por dia, o que vc acha ??, gostaria de uns conselhos... vi que voce esta pra la dos 4k$ e comecou na 1.5$ ! meu br inicial vai ser 200$... vi que variou bastante na 30 comecou meio cedo eu acho, tem cara que com 112k$ profit soh joga 15$, um conselho eh vc se basear no leaderboards do sharkscope e evitar dar action pros 20 neguinho que aparecem ali no hu ht 16 to 35...gostaria de uns toques ae cara pra mim dentro de no maximo 3 meses ae, creio que 2 meses e poco massacrar essa 1.5$ e com 600$ de br partir pro massacre na 3.5$, teve um dia que eu depositei 13$ upei ate 287$ jogando hyper 6max no outro dia com esse br comecei nos 15 fui decendo resolvi dar action na nl100 me quebrei as pernas e estou desde entao soh lendo e planejando, o jogo que eu amo eh esse ae, o hu hyper, da muito gosto de ganhar aquelas 10 partidas seguidas que rola as vezes..... abracao ae manolo espero teus conselhos e dicas ae
    Fala velinho!
    Então sua gestão de banca ta bacana, mas não precisa de tanto...acho que 100 BIs até os $15 seria o ideal, porque o nível nos microlimites é bem baixo mesmo. Então, acho que você pode jogar $1.50 até juntar $350, e assim por diante. Quanto ao estudo, quanto mais você estudar no início, menos vai sofrer no final. Eu não tenho muito tempo nem pra grindar nem pra estudar, então tenho que ficar me virando, e como não estudei TANTO, até hj descubro leaks muito bobos no meu game. Mas por outro lado...tem sido bom, porque estou evoluindo de acordo com o field.

    Quanto aos leaderboards que fazem $ pra caralho jogando $15 sem subir de limite, eles fazem isso porque não são bons o suficiente pra subir. Caso contrário, com certeza não ficariam a vida inteira jogando SNG de $30.

    Com relação ao meu plano de move up, não sou eu quem decido quando faço o move up, mas o backers do husng.com. Eu estou tendo coaches e sendo avaliado constantemente, e quando eles acham que eu estou preparado pra subir, eles me sobem de limite.
    Boto fé cara!, eu curto 1 por 1 saca... jogo muito melhor e posso meter 6 horas por dia de segunda a sexta e as vezes muito mais na dominguera, morava no Paraná agora to morando em Natal a quase 2 anos, meu pai é militar e tal veio transferido aí como tenho pouca vida social aqui..., eu gosto dos 100 BI mas é interessante ficar ainda mais confortável, tem que ter aquela dinamica pra move up e move down.., concordo com o que vc falou a respeito dos reg da 15$.. mais com uns 12k$ com certeza daria o move up 20 bi pra 30$ pode ter bastante variancia mas chega uma hora que o cara ta batendo né mano... Agora na 30$ creio que da pra ficar bastante tempo e tal o que tu acha, creio que convém o cara passar 1 ano;1 ano e poco se tiver batendo a 30$ pq inclusive joga com muito reg de 60$ até os caras começarem a querer te evitar e tal rs, que sonho eh abrir o ps e ter ali um bank de 40 e poucos k, com um tanto desse o cara nao tem nem dificuldade em virar mega winner na 60$ se pa, vamo em busca do sonho, resetar os stats do sharkscope e começar bunito...., cara tu usa table ninja ? queria saber uma parada, nesse tal de table ninja que me recomendaram eh possivel tipo se ta jogando o sit, ele acaba ou o cara nega remach, vc automaticamente se inscreve em outro e logo ja abre SEM vc precisar clicar em nada?se sim uma parada que eh uma gastacao do carai(lobby do sit) eh possivel o table ninja fazer essa parada de abrir sozinho o proximo e ainda manter sempre so a mesa? pq aquela pancada de lobby de sit que vai acomulando eh uma merda namoral nao deveria nem abrir junto com o sit... mas nao sei se vai ser necessario, 1 por 1 nao acho tiltante ficar se inscrevendo, acho tiltante ficar fechando a merda do lobby ...

    Obs : atraz de emprego pra trampar uns 2 meses e depositar esse 500 no bank ...kkk, começo em janeiro ou fevereiro apenas..., e aceitei seu conselho dos 100 bi!!, embora acho que na 7$ da pra forçar até uns $2150...

    Vamos la, projeto $200 - $100.000!!

    GL ae cara ! Abs
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Não uso table ninja não! =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Pessoal, essa semana e a próxima eu vou estar meio agarrado por causa das provas na facul.
    Então vou adiar um poquinho o vídeo. Mas já dei uma analisada rápida nas mãos e ja adianto que vai ter um conteúdo bem bacana! Muitos leaks spots bons pra analisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Boto fé! , mano vc usa sharkystrator né , tem que comprar uma vez so ou tem que pagar mensal o trimestral por ex ? quanto custa ? ouvi dizer que eh tipo vai registrando automatico e pa, explica ae o que ele faz pra mim se puder, vlww e gl nas provas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados