Clique Aqui From $25,49 to ?? - Grind Blog

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree11Likes

Tópico: From $25,49 to ?? - Grind Blog

  1. #1
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151

    From $25,49 to ?? - Grind Blog

    Fala Maisevers!

    Estou no iron pesadíssimo desde que bati de carro então voltei a grindar, como a situação é tensa tem esses $25,49 sobrando no Stars e vamos ver o que que sai na NL2 zoom e pra cima. Vou tentar por um volume alto pra ver se compensa.

    Desenterrei uma key do HM 1 aqui de 2009 e vamo q vamo, jogar 2 mesinhas daí o que rolar eu posto aqui.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    É desses desafios que eu gosto! Tamo junto nessa correria! Se quiser discutir mãos e etc, dê idéia.
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Bota mãos ai... Estou engatado no zouk também... Dá uma olhada no meu tópico: 2014!
    damourax and bremp555 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Vou acompanhar aqui pra ver aonde vai...gl ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Fala galera, tive mto problema com a internet, caiu várias vezes. O primeiro dia foi bom, comecei motivado e continuei jogando mesmo com pequenas quedinhas, daí o graph foi subindo e subindo. Hoje joguei mal, errei em algumas mãos, outras foram cooler como AA x QQ em board AQx, fazem parte.

    Daí o resultado foi esse, como comecei a ficar um pouco tiltado quitei por hj, vou revisar as mãos e amanhã tem mais!



    Se não tiver dando pra ver a imagem inteira aqui o link:
    imgur: the simple image sharer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Tem mto tempo que estou sem jogar, então quem estiver aí por NL2, NL5 me responde rsrs. Tem fold aqui nessa mão ou é gg?



    Pra quem quer ver vergonha, não vi a possibilidade de flush, e também ali só me pagam com 9T, se estiver empatando com 9x é call, joguei mto mal e doei lol.


    Aqui realmente surgiu uma dúvida, o que eu faço nesse turn?


    Acho que só ter mais atenção e parar de dar call qdo o instinto fala pra foldar e as coisas vão melhorar. Jogo sem pressão pq preciso de dinheiro mas NL2 não vai mudar minha vida, então qq vou sacar o BR todo quando começar a ficar sem tempo pra grindar pra pagar as dívidas, o que der deu rs
    @bremp555 @paguirre82
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Mão 1: Se tiver stats que o vilão é tight, dá pra foldar QQ deep.

    Mão 2: River horrível. Bet e call no mini-raise dele é até ok, apesar que vai estar perdendo quase sempre, mas raise all-in deep é MUITO ruim, você só vai ser pago perdendo ou empatando. Toda ação tem que ter um motivo. E essa não tinha motivo nenhum.

    Mão 3: Com stats dá pra foldar no turn também. Mas não acho o fold péssimo mesmo sem stats. Esse tipo de aposta ou é de um maníaco com draw ou air ou QQ+ protegendo a mão. POT flop e turn é muito sinal de força.
    bremp555 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Mão 1: Se tiver stats que o vilão é tight, dá pra foldar QQ deep.

    Mão 2: River horrível. Bet e call no mini-raise dele é até ok, apesar que vai estar perdendo quase sempre, mas raise all-in deep é MUITO ruim, você só vai ser pago perdendo ou empatando. Toda ação tem que ter um motivo. E essa não tinha motivo nenhum.

    Mão 3: Com stats dá pra foldar no turn também. Mas não acho o fold péssimo mesmo sem stats. Esse tipo de aposta ou é de um maníaco com draw ou air ou QQ+ protegendo a mão. POT flop e turn é muito sinal de força.

    Ty man!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Mão 1: Se tiver stats que o vilão é tight, dá pra foldar QQ deep.

    Mão 2: River horrível. Bet e call no mini-raise dele é até ok, apesar que vai estar perdendo quase sempre, mas raise all-in deep é MUITO ruim, você só vai ser pago perdendo ou empatando. Toda ação tem que ter um motivo. E essa não tinha motivo nenhum.

    Mão 3: Com stats dá pra foldar no turn também. Mas não acho o fold péssimo mesmo sem stats. Esse tipo de aposta ou é de um maníaco com draw ou air ou QQ+ protegendo a mão. POT flop e turn é muito sinal de força.
    Aproveitando dos comentários já feitos pelo @paguirre82.

    Mão 1: Isso aí, mas na situação atual é quase sempre fold. No Zoom, os jogadores em geral tendem a fechar bem o range de 4bet/push pré-flop.

    Mão 2: Também concordo. Não há motivo para push nesse river. Como ele disse, toda ação se deve ter um motivo.

    Mão 3: Principalmente em microstakes, overplay está ligado a bet size malucos, entenda-se overbet, o que facilita a nossa leitura. Dessa mão, o pré-flop já dá pra ligar o sinal de alerta quanto a essa possibilita, o que facilitaria o fold nas streets seguintes.

    Espero que tenhamos ajudado. GL, GL!
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados