Clique Aqui A parti de hj nunca mais vou qubrar! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41
Like Tree24Likes

Tópico: A parti de hj nunca mais vou qubrar!

  1. #11
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    Foska = zé intriga. Baseie-se naquilo que já foi comprovado e feito por muitos ou naquilo que só meia dúzia que runnou hot conseguiu. Good luck.
    Arthur_N_C likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    cravei o ultimo! agora o saldo é de 85.88, vou continuar nesses de 1 180, nem vou começar os de 2.20 MTT, unico MTT que vou jogar de vez em quando ainda é o de 1.10 do PS!
    ainda não sei se vou jogar amanhã... 85BI agora fica uma tranquilidade maior pra colocar mais volume nesses 1 180
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    cravei o ultimo! agora o saldo é de 85.88, vou continuar nesses de 1 180, nem vou começar os de 2.20 MTT, unico MTT que vou jogar de vez em quando ainda é o de 1.10 do PS!
    ainda não sei se vou jogar amanhã... 85BI agora fica uma tranquilidade maior pra colocar mais volume nesses 1 180
    está jogando quantos torneios ao dia desses 1 dólar 180 pessoas? GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    agora com 85 bi já esta mais tranquilo, não faça moveup com menos de 100bi, quantos torneios esta conseguindo jogar por dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    cravei o ultimo! agora o saldo é de 85.88, vou continuar nesses de 1 180, nem vou começar os de 2.20 MTT, unico MTT que vou jogar de vez em quando ainda é o de 1.10 do PS!
    ainda não sei se vou jogar amanhã... 85BI agora fica uma tranquilidade maior pra colocar mais volume nesses 1 180
    está jogando quantos torneios ao dia desses 1 dólar 180 pessoas? GL
    acho q nesses dois dias que comecei joguei 16 ao total! mais em janeiro pretendo jogar mais por dia! a minha meta é entre 450 e 500 por mês não sei se é muito mais vou tentar a parti de Janeiro! ty
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por caiofelipemv Ver Post
    agora com 85 bi já esta mais tranquilo, não faça moveup com menos de 100bi, quantos torneios esta conseguindo jogar por dia?
    concerteza, falei tranquilo pra jogar esses de 1 180! nem pretendo ainda fazer moveup, só mais alem bem mais alem rs! comecei ontem joguei pouco 16 eu acho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Joguei hj 13 Sit e nada deu certo, dois ITM só 75.49, mais td ainda dentro do planejado! tentar os 200 até fim do ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    Arthur_N_C likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por bremp555 Ver Post
    Foska = zé intriga. Baseie-se naquilo que já foi comprovado e feito por muitos ou naquilo que só meia dúzia que runnou hot conseguiu. Good luck.
    Então, por favor, confirme aqui o que também foi comprovado:

    1- 95% dos players são losers (eu, inclusive, e pode ter certeza que pelo menos 80% do fórum o é).
    2- Você pode citar 10 players que começaram do zero e atingiram os high stakes.
    3- Eu posso citar mais de 100 players que são micro stakes grinder, que têm um trabalho que é preciso estar concentrado 100% do tempo, pra tirar um salário mínimo americano (1200usd/mês). Posso citar mais ainda os que falharam miseravelmente. Mas vou deixar a tarefa de catar no SharkScope pra vc.
    4- Discutiram no tópico de filmes sobre o Clube da Luta. Você não é o Pessagno; você não é uma estrelinha.

    Ao OP: 40BI tá de bom tamanho pra micros, que todo mundo fala que é jogar o básico - menos chances de vc errar, menor variância. Qualquer coisa, se cair pra 30BI, joga 25c (e seu bank passa a ser 120BI!), é a mesma teoria dos 1usd.
    Ou todo mundo que jogou o BSOP tem 220k na poupança?

    Lança falinha pra outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Pra vc jogar esses 180p e ter essa certeza de 'a partir de hj nunca mais vou quebrar', vc precisaria ter uma boa amostragem nesse game, saber o seu ROI, calcular o seu desvio padrão e a partir dessas informações adotar o BRM adequado. Pelo que vi, vc começou com 40 BI. Desculpe por falar isso, mas é uma piada. Nem que seu ROI fosse de 70% nesse game, essa quantidade de BI é perto para se falar 'nunca mais vou quebrar'. Ou vc está sendo agressivo, orgulhoso ou não conhece de BRM.

    Pegou um good run e subiu, excelente. Tenha mais cuidado com o BRM daqui pra frente.

    Um volume light pra esses sits seriam algo perto de 600/mês. 8 mesas, 8/9hrs dia... bem light de bater.


    BRM é mais importante do que saber quais bordas cbetar, pois sem BR vc não joga e não aprende a cbetar.
    Arthur_N_C likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados