Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #391
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    DESAFIO SUPERNOVA

    DIA 16, 17, 18 e 19
    ---------------
    result: -$
    134.92
    hands:
    13565
    vpps:
    2269

    TOTAL ACUMULADO
    --------------------
    result: -$994.50
    ev(result): -$713.74
    hands: 53676
    vpps: 9485
    pace(vpps): 9500*


    eu fico sonhando com o dia q vou postar upswing por aqui.. to começando a ficar desanimado, ta foda.

    uma coisa q venho percebendo nessa maluquice de desafio, eh q o rake eh simplesmente ABUSIVO !

    só esse mes, ja paguei $1725 (mt mais do q perdi, mesmo runando péssimo) ! ! ! tipo não precisa ser mt inteligente pra ver q não adianta bater o field.. se quiser ser winner nesse jogo do capeta, tem q DESTRUIR o field.. e a tendência, com a evolução do jogo, é que as margens fiquem cada vez mais apertadas..

    ou seja, sei la o q ta guardado pros regs nos proximos anos.. mas nao me parece uma situação la mt empolgante..

    booms interessantes dos ultimos dias:

    blefe providencial - No Limit Texas Hold'em Hand, $0.25/$0, WhiteMotumbo | BOOM! Hand Replayer

    suckout do capeta - No Limit Texas Hold'em Hand, $0.25/$0, WhiteMotumbo | BOOM! Hand Replayer

    AA vs KK deep - No Limit Texas Hold'em Hand, $0.25/$0, WhiteMotumbo | BOOM! Hand Replayer

    easy fold? - No Limit Texas Hold'em Hand, $0.25/$0, WhiteMotumbo | BOOM! Hand Replayer

    nd como um bom hud - No Limit Texas Hold'em Hand, $0.25/$0, WhiteMotumbo | BOOM! Hand Replayer

    eh isso.. mesmo desanimado, vou tentar manter os updates 1 ou 2x por semana.
    Última edição por WhiteMotumbo; 19-07-2015 às 23:23.
    drkutello, Muldoon and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    não é que eu tenho jogado beeeeeeeeeeem.. tilt acumulado, sentimento de frustração, raiva do jogo, raiva das minhas jogadas..

    mas isso aí PS, isso aí é sacanagem !

    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.25/$0, WhiteMotumbo | BOOM! Hand Replayer

    domingo eu atualizo essa bosta.. provavelmente mais um ferro.
    Alvares and drkutello like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Força @WhiteMotumbo!!!

    Trabalha em diminuir esse tilt que você volta a matar o jogo! E passando o tilt acho que passa a zica também! Aí pegar neguinho tribetando seu AA de A5s vai ser sonho, e não pesadelo!!

    E mantenha as atualizações. Mesmo com os resultados ruins, o seu tópico é muito legal de acompanhar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por drkutello Ver Post
    Força @WhiteMotumbo!!!

    Trabalha em diminuir esse tilt que você volta a matar o jogo! E passando o tilt acho que passa a zica também! Aí pegar neguinho tribetando seu AA de A5s vai ser sonho, e não pesadelo!!

    E mantenha as atualizações. Mesmo com os resultados ruins, o seu tópico é muito legal de acompanhar!

    Valeu broder.. vou atualizar sim, eh so pq nao aguento mais postar ferro rs rs rs !

    tipo hj foi sick (graf).. mas o problema eh q hj vem depois de ontem.. q veio depois de anteontem.. e assim vai o mes inteiro.. qd nao eh o PS me estuprando, sou eu inventando alguma jogada sem pe nem cabeça..




    vaamooooo hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    @WhiteMotumbo acompanho a tempos teu blog e com certeza você é um dos poucos responsaveis pelo maisev não ter morrido ainda...

    Mas da pra ver claramente que você não tá com a cabeça no lugar, tu não vive de poker cara, tira uns dias off, esquece esse pace, nenhuma meta vale a pena jogando irritado.

    abs e continua atualizando ai brow.
    Alvares, WhiteMotumbo and Sergiow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/05/14
    Posts
    54
    Po velho, desencana, como disse o @CaioCPassos aí!
    e se servir de consolo, não é só vc q ta levando lapada do ps não! uehuehueh eu to jogando nl5 e nl10 e to $220 abaixo do EV
    Uma hora a conta holda, num tá danado!!! uahuhuahuah
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    @WhiteMotumbo acompanho a tempos teu blog e com certeza você é um dos poucos responsaveis pelo maisev não ter morrido ainda...

    Mas da pra ver claramente que você não tá com a cabeça no lugar, tu não vive de poker cara, tira uns dias off, esquece esse pace, nenhuma meta vale a pena jogando irritado.

    abs e continua atualizando ai brow.

    Citação Postado originalmente por Sergiow Ver Post
    Po velho, desencana, como disse o @CaioCPassos aí!
    e se servir de consolo, não é só vc q ta levando lapada do ps não! uehuehueh eu to jogando nl5 e nl10 e to $220 abaixo do EV
    Uma hora a conta holda, num tá danado!!! uahuhuahuah

    vlw a força como sempre moçada !

    pra falar a verdade desde antes de começar esse desafio eu ja vinha no dilema de tentar ou nao tentar.. e se nao fosse tentar, se continuava no ftp ou migrava pro ps mesmo assim ?

    acabei decidindo fazer a migração e tentar o desafio.. quase 1 mes de grind pesado depois (pro meu padrao), eu fico me perguntando se fiz a coisa certa e caso nao, qual a alternativa ?

    e a resposta eh q eu nao sei.. obvio q essa down q ta rolando atrapalha mt.. desanima, desempolga, e gera ainda mais duvidas.. mas enquanto eu nao tiver certeza do q realmente quero fazer, vou tocando o desafio, tentando tiltar o minimo possivel, vai q maré vira..
    wilbartender and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    DESAFIO SUPERNOVA

    DIA 20 a 26
    ---------------
    result: +$105.13
    hands:
    16249
    vpps:
    2876
    TOTAL ACUMULADO
    --------------------
    result: -$889.37
    ev(result): -$369.42
    hands: 69925
    vpps: 12361
    pace(vpps): 13000*


    nem acredito q completei praticamente 70k hands no mes, sendo q meu recorde era 55k.. a ma noticia eh q mesmo batendo recorde eu continuo atras do pace (e em downswing).. eh simplesmente insano correr atras desse pace na z50, trabalhando full time.

    agosto fatalmente vou diminuir o ritmo, nao so pq to ficando mt cansado e puto, mas pq ja tenho varios eventos programados.. vou passar uma semana em um congresso no nordeste.. um fds numa despedida de solteiro no sul, de um grande camarada.. e obviamente vou ter q compensar isso td com um fds romantico na serra com a esposa rs..

    ou seja, vou acabr perdendo o pace de vista, eh questao de tempo.. quem sabe nao começo a runar extremamente bem, a ponto de me permitir fazer o moveup p/ z100 ?

    PS, fica a dica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    passando pra postar os booms da semana, acabei não salvando nenhuma badbeat, já tão parecendo normais rs.. falta tão pouco pro fim do mes q vou esperar pra postar os resultados na sexta ou sabado..


    3bet da vingança (river) - No Limit Texas Hold'em Hand, $0.25/$0, WhiteMotumbo | BOOM! Hand Replayer

    3bet da vingança (flop) - No Limit Texas Hold'em Hand, $0.25/$0, WhiteMotumbo | BOOM! Hand Replayer

    novo guru do sizing - No Limit Texas Hold'em Hand, $0.25/$0, WhiteMotumbo | BOOM! Hand Replayer

    "donkbet" não é a toa - No Limit Texas Hold'em Hand, $0.25/$0, WhiteMotumbo | BOOM! Hand Replayer

    max value - No Limit Texas Hold'em Hand, $0.25/$0, WhiteMotumbo | BOOM! Hand Replayer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    DESAFIO SUPERNOVA

    DIA 27 a 31
    ---------------
    result: +$84.22
    hands:
    11606
    vpps:
    2239

    TOTAL ACUMULADO
    --------------------
    result: -$805.15
    ev(result): -$414.95
    hands: 81531
    vpps: 14600
    pace(vpps): 15500*


    la se vai o primeiro mes do desafio.. pqp, foi horrivel.. runei mal, joguei mal.. mas pelo menos joguei muito.. bati meu recorde anterior (55k hands) com folga.

    e mesmo assim nao consegui cumprir o pace.. minha previsao inicial começa a se desenhar, vai ser impossivel conseguir atingir SN sem move up.. e vai ser impossivel fazer move up runando e jogando desse jeito.

    no fim das contas fiquei -1bb/100 em pouco mais de 80k hands, eh ruim mas nao eh o fim do mundo.. ainda mais considerando q paguei $2655 em rake.. ou seja, o field ta batido.. agora preciso começar a mata-lo pros resultados aparecerem rs.. pq rakeback, soooo no final do ano.. SE eu conseguir os 100k vpp.

    se alguem tiver alguma sugestao diferente de formato de upate, to achando meio massante ficar postando variações de curto prazo, fora q me bota uma pressao psicologica a mais..

    bom eh isso, o grafico posto la no topico de resultados amanha ou depois.
    mpspoker and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados