Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #291
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    A semana não foi ruim nem nada.. mas hj tomei um raise/shove no turn em um 3b pot.. eu tinha um overpair e nao consegui largar.. isso me fez querer pesquisar mais sobre essa situação.. pra ver se esses shoves sao mais por valor ou se da pra ir pro chao com a consciencia tranquila..

    a conclusao q eu cheguei é q na grande maioria das vezes, pelo menos na nl50, a boa é considerar fortemente um fold, sempre q nego meter um raise exagerado ou um minraise..

    peguei so 10 maozinhas como exemplo, pra provar meu ponto.. divirtam-se!


    mão 1 (raise shove turn)




    mão 2 (raise shove turn)





    mão 3 (raise overshove flop)





    mão 4 (min raise turn):




    mão 5 (raise shove turn):




    mão 6 (raise shove turn):




    mão 7 (donk shove river):

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    últimas 3, pq nao coube em um post só..


    mão 8 (raise shove turn - essa pelo menos eu tava nuts):




    mão 9 (min raise flop):




    mão 10 (big raise flop):




    ps. peguei so as tragedias, obv q tb ha contra-exemplos, mas em numero menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    boa @WhiteMotumbo, vou ver na minha base.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Vamos la, muitas mãos ae vão depender do jogador, mas como vc não postou nenhuma info vou responder como eu jogaria vs um reg unknow de nl50 zoom (não sei se o field do rush é igual)

    A mão 1 é close entre bet turn e c/c, vs CO e BTN a bet é mais clara, vs MP eu ja prefiro o check, pq no geral vc nao vai conseguir 3 streets de AQ/QJ contra a maioria dos regs, agente ainda tem o Ac que bloquei varios combos de FD e protege nosso c/c range, depois de betar eu vou sempre de bet/fold pq no geral os draws que nao aceleraram flop continuam não acelerando turn, raramente vc ve um JT/QTcc jogando assim e mesmo assim deve ter uns 3/4 combos de blefe que ainda tem alguma equidade vc nos, contra varios de value 6 de 88/99 3 89s 6 de A9/A8/A4s só ai ja são 15 combos e contra todos eles nós estamos com pouca equidade, esse call era bom na epoca que nego overplay AQ nesse board, easy fold turn.


    A mão 2 eu jogo igual, acho que ele pode ter QQ/JJ algumas vezes e shovar por proteção/valor contra Ax (o que é ruim, mas regs de small stakes cometem esse tipode erro) e ele também pode ter algum Axdd (mais raro) mas são 12 combos de JJ/QQ contra de 3 de 99 e sei la 6 de AA que slowplay e acelerou o turn, acho bem de boa o call, btw eu betaria uns 3/4 blinds a mais no turn...

    Mão 3

    Mão boa pra colocar no range de c/c flop, agente só tem AQ pra conseguir vbetar e normalmente os AQ ja se autovbetam nesse board e agente tem o Ks pra nos defender num turn spades, mas acho ok a cbet também, depois de tomar raise dai depende do jogador no geral contra um unknow eu foldo, pq é aquilo, eu quase nao tenho visto AQ jogar assim, entao quando agente paga ou estamos bem atras eu pouco a frente, e agente nao ta comited.


    Mão 4

    Depende do jogador também, nessa situação de MP x UTG eu iria de check flop ou turn contra um reg, esse é um board/situação onde vc vai blefar muito pouco (tente achar mãos que vc vai 3barrelar as bluff ai e vai ser dificil achar alguma) fora que um reg mediano/bom vai foldar AQ no river e agente protege nosso range de check, as played é melhor continuar de call/call (agente pode ter JTs que vai de call/fold).

    Mão 5

    Easy fold turn, board com pouquissimos draws, os unicos draws no flop T9, geralmente vao de call turn de novo, BB x UTG onde os ranges são pequenos, acho esse o fold mais facil de todos ate agora..

    Mão 6

    achei std, nh, board carregado, SB vs CO tranquilo, eu betaria uns 3/4 blinds a menos...

    Mão 7

    Total dependendo do vilão, não gosto do size turn, acho close entre bet e check, mas se for pra bet eu beto 2/3 e call shove, da pra betar um pouco mais no flop também ja que aparentemente o cara é donk por ta com stack quebrado, as played no river é close pelas odds, é preciso jogar no equilab, mas bem provavel que seja fold.

    Mão 8

    Call pf T8s realiza bem a equidade vs o btn

    bet mais flop e turn std, a unica mão pior que K7 que eu iria de bet/call turn é AA...

    Mão 9

    Depende do vilão, o quanto ele 3beta (pra agente saber se tem todos os JJ/QQ no range dele pf ou não), o quanto ele tem de cold call, quem é o open raiser qual a sua imagem e etc, no vacuo acho close...

    Mão 10

    otimo spot pra c/c flop, acho a cbet ai bem ruim, e as played acho um easy fold, vc ta morto contra o tange de value e flipando contra o range de blefe

    se quiser que eu me alongo em algum spot é só pedir

    um abrs e gl nas mesas...
    Floyd, maier, Alvares and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    @kako, sensacional os comentários, valeu mesmo !

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    ty
    @WhiteMotumbo @kako @espoler Aproveitando estes spots eu queria a opinião de vocês sobre a leitura de mãos. Eu já notei que o Kako tem bastante facilidade em pensar nos ranges e combos, coisa que eu demoro demais e durante a mão (pelo curto tempo e falta de conhecimento dos ranges aproximados) não chego a lugar algum e acabo só jogando de acordo com a força da minha mão.
    Pra mim é bem claro que se eu souber quantos combos estou enfrentando e a proporção de combos que venço/perco será muito mais fácil jogar. Posso ajustar os sizes e extrair mais valor, vou perder menos quando pouco favorito, saber blefar com clareza, etc.

    Sei que muito disso é prática, mas não tenho melhorado. Então busquei ler tudo que acho sobre leitura de mãos aqui no maisev.
    Achei alguns artigos e gostei muito desse "método" do Andrew Brocos. Ele até produziu um vídeo sobre este artigo para a TPE e eu o tenho. Vou colocar o artigo abaixo e se puderem ler e opinar irá me ajudar.
    Claro que se vocês acham que outra forma de trabalhar isso é melhor, eu vou procurar estudar também.

    http://www.maisev.com/forum/novidade...a-de-maos.html

    PS: Se quiserem ver os vídeos eu subo em algum lugar pra baixarem ou passo pelo skype.

    tyty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124
    @kako vc poderia explicar melhor seu pensamento na mão 9? acho nice o 3bet shove turn... A gente tem Kc que protege nossa mão. Sei lá, é o mini raise turn q preocupa??

    Edit: nas ultimas mãos postadas aqui no forum eu vi muita gente com dúvida se é bom o shove turn e/ou river em dadas as situações. Em geral é ruim o shove, mas nessa mão 9 eu acho bom.

    Vejo o vilão pagando com 7c8c TT 99 JJ QQ... só tenho duvida se o mini raise q tá representando algo estanho.
    Última edição por mpspoker; 15-12-2014 às 00:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    ty
    @WhiteMotumbo @kako @espoler Aproveitando estes spots eu queria a opinião de vocês sobre a leitura de mãos. Eu já notei que o Kako tem bastante facilidade em pensar nos ranges e combos, coisa que eu demoro demais e durante a mão (pelo curto tempo e falta de conhecimento dos ranges aproximados) não chego a lugar algum e acabo só jogando de acordo com a força da minha mão.
    Pra mim é bem claro que se eu souber quantos combos estou enfrentando e a proporção de combos que venço/perco será muito mais fácil jogar. Posso ajustar os sizes e extrair mais valor, vou perder menos quando pouco favorito, saber blefar com clareza, etc.

    Sei que muito disso é prática, mas não tenho melhorado. Então busquei ler tudo que acho sobre leitura de mãos aqui no maisev.
    Achei alguns artigos e gostei muito desse "método" do Andrew Brocos. Ele até produziu um vídeo sobre este artigo para a TPE e eu o tenho. Vou colocar o artigo abaixo e se puderem ler e opinar irá me ajudar.
    Claro que se vocês acham que outra forma de trabalhar isso é melhor, eu vou procurar estudar também.

    http://www.maisev.com/forum/novidade...a-de-maos.html

    PS: Se quiserem ver os vídeos eu subo em algum lugar pra baixarem ou passo pelo skype.

    tyty
    Não sou um grande leitor de mãos, mas tenho estimado bem os ranges dos vilões pelo menos nos limites que jogo e estou batendo com folga. Desenvolvi muito isso analisando offline as principais mãos em que eu não estava envolvido de cada dessão e ia tentando imaginar o que o vilão podia ter.

    Os vilões de microstakes são geralmente muito previsíveis. Tenho dificuldades sérias de ler mãos contra poucos vilões até NL25. Depois a coisa já começa a complicar bastante porque os ranges são muito trabalhados e já tem mais vilões que sabem melhor o que estão fazendo.

    Outra coisa que ajuda muito é você pegar algumas mãos e dissecá-las usando o flopzilla, e se não tiver o programa, no braço mesmo. De início é tudo muito lento, contar os combos, calcular os ranges, etc, mas tem uns métodos pra simplificar isso e quanto mais você faz, mais rápido vai fazer em tempo real. É um processo pelo qual eu estou passando, porque também sempre tive dificuldade com leitura de mãos.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    valeu mano.. então vou te mandar os vídeos pra vc baixar (link por MP) e depois me diga o que achou.

    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados