Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #211
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por guitmg Ver Post
    white, li o blog todo hoje. Muito bom mesmo. Além de motivação, você vai ser meu parâmetro pra bater hahahhha. Quero chegar na NL50 antes de você. To na NL2 ainda, mas vou focar mto nos estudos.

    Continue assim e gl no grind. Abraços!

    edit: quando digo antes de você leia-se em menos tempo que você!
    Valeu cara! Eh soh meter a cara com vontade q dá chegar tranquilo.. runadinha boa ajuda tb, então n esquece do mimimi up, q sempre funciona hehe

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    guitmg and Cleber Trombini like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    vc pretende fazer coach's para os microstakers ?
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por mdT- Ver Post
    vc pretende fazer coach's para os microstakers ?
    Por enquanto não to tendo mt tempo pra me dedicar a isso.. queria disponibilizar um programa de coach foda, bem feito, bem pensado.. mas isso requer tempo e uma preparação significativa, e não tá rolando atualmente.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    mdT- and JuninhoFish like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    @WhiteMotumbo seu programa de coach seria voltado só para os micros ? se sim tenho muito interesse principalmente no move up da nl10 para nl25 .
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    @WhiteMotumbo seu programa de coach seria voltado só para os micros ? se sim tenho muito interesse principalmente no move up da nl10 para nl25 .
    é isso aí thiago.. até pq eu to na NL50 ainda.. então faria algo mirando a galera da NL5/10/25.

    mas realmente tá fueda a questão do tempo.. acabo usando todo meu tempo livre pra grindar e estudar mais o joguinho.
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    opa vou ficar no aguardo e acompanhando aqui seu blog , ai quando o sr estiver com tempo livre para dar coach eu pego e eu ja estiver indo para nl25 eu pego com certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    depois de uma semaninha braba, vem a dominguera da runada espetacular! dá nem vontade de jogar mais hj, pra não correr o risco de estragar esse gráfico lindu rs




    tava meio tiltado já.. meu jogo do nada parou de encaixar.. tomei porrada pra kcta durante a semana, foi triste.. pq eu tava planejando subir pra NL100, e acabei ficando um pouco frustrado.

    foi o q me levou a estudar mt nos últimos dias, principalmente pra ajustar bem meu game preflop.. passei um bom tempo reconstruindo meus ranges de 3bet/4bet/5bet de todas as posições vs todas as posições..

    imo qd se sabe exatamente o q fazer preflop (obv, um ajuste aqui e ali é sempre válido), vc acaba levando uma certa segurança pro posflop.. e minha confiança tava bem ruim, então acho q valeu.. mesmo sabendo q resultado de curto prazo tem mais a ver com a runada.

    o detalhe do dia foi q joguei 3 mesas o dia todo, entao deu pra pensar melhor em um ou outro spot mais complicado.
    Última edição por WhiteMotumbo; 28-09-2014 às 20:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    depois de uma semaninha braba, vem a dominguera da runada espetacular! dá nem vontade de jogar mais hj, pra não correr o risco de estragar esse gráfico lindu rs




    tava meio tiltado já.. meu jogo do nada parou de encaixar.. tomei porrada pra kcta durante a semana, foi triste.. pq eu tava planejando subir pra NL100, e acabei ficando um pouco frustrado.

    foi o q me levou a estudar mt nos últimos dias, principalmente pra ajustar bem meu game preflop.. passei um bom tempo reconstruindo meus ranges de 3bet/4bet/5bet de todas as posições vs todas as posições..

    imo qd se sabe exatamente o q fazer preflop (obv, um ajuste aqui e ali é sempre válido), vc acaba levando uma certa segurança pro posflop.. e minha confiança tava bem ruim, então acho q valeu.. mesmo sabendo q resultado de curto prazo tem mais a ver com a runada.

    o detalhe do dia foi q joguei 3 mesas o dia todo, entao deu pra pensar melhor em um ou outro spot mais complicado.
    E pensar q vc a 1 ano atrás estava nos microstakes e hoje ja cogita jogar nl100!! Parabéns pela evolução! Vc ja puxou coach com alguém ? Tu poderia me dizer quais livros vc leu, e o que mais vc achou q te ajudou nessa evolução?
    guitmg likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    @juniorzeraa

    nunca peguei coach.. sempre quis pegar, mas achava mt caro na época.. até hj tenho vontade de pegar coach, mas sempre acabo adiando.. então resolvi sentar a bunda e estudar eu mesmo.

    se vc fizer o básico, já dá pra sair dos micros e entrar nos small stakes.. a saber:

    - assistir videos prestando atenção nos spots mais comuns, em vez de só olhar pros pots grandes.. como nego joga o feijão com arroz, pq cbetou / não cbetou determinado board.. pq deu chb com TPWK.. qual size tá usando em qual situação.. qual situação ideal pra barrelar por blefe.. dar raise por blefe.. etc etc etc.
    - rever as próprias mãos (pots acima de 20bb), assim q acabar cada session, pra não acumular.. e postar no forum qd tiver dúvida, com o máximo de info disponível.. ler e opinar nas mãos dos outros..
    - fazer seu próprio hud, a partir das suas necessidades durante o grind.. tem um tópico "poste seu hud", q tem várias stats q vc provavelmente nunca pensou em usar, mas q sao mt uteis..

    sobre livros, acho q mencionei alguns ai na ultima pagina..
    juniorzeraa and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Parabéns pelos resultados brother , assisti o video que vc postou jogando NL25 e achei muito bom .

    Cara eu já tenho BR pra fazer o move pra NL25 , porém estou jogando em um notebook zuado e ainda não tenho HUD ,você acha fundamental o hud pra bater a NL25 ? na NL10 eu estou 9bb/100h mais ou menos, jogando 2 mesas zoom, apenas fazendo notes ..

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados