Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #151
    Amador Avatar de luzdaestrelaa
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    12
    Bom dia, foco meu caro...logo logo é NL50 winner!
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/09/12
    Localização
    SC
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Que pena cara, to torcendo aqui por você. Voluma esse mês e volta pra nl50 mês que vem.


    Tb fiz o move pra nl50 de novo esse mês, espero que de tudo certo. Gl
    Eh.. tem ko não, to bem tranquilo! Se fosse fácil não tinha graça rs

    To até empolgado de grindar NL25 de novo.. qd eu acertei meu jogo por lá, meu bank cresceu tão rápido q não deu nem tempo de aproveitar e ja fui fazendo o moveup.

    Vou ver se eu consigo manter um pace bom de volume (p/ meu caso obv), e jogar sem tilts, solid game.. vamos ver!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    E ae blz? Vc fez quantas hands na NL25 a quanto bb/100? To na NL e espero subir para NL25 inicio do mes que vem. Vc por acaso não chegou a jogar NL10 Zoom né? Caso tenha jogado sentiu muita diferença no fild para a 25? vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por julianoblu Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Que pena cara, to torcendo aqui por você. Voluma esse mês e volta pra nl50 mês que vem.


    Tb fiz o move pra nl50 de novo esse mês, espero que de tudo certo. Gl
    Eh.. tem ko não, to bem tranquilo! Se fosse fácil não tinha graça rs

    To até empolgado de grindar NL25 de novo.. qd eu acertei meu jogo por lá, meu bank cresceu tão rápido q não deu nem tempo de aproveitar e ja fui fazendo o moveup.

    Vou ver se eu consigo manter um pace bom de volume (p/ meu caso obv), e jogar sem tilts, solid game.. vamos ver!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    E ae blz? Vc fez quantas hands na NL25 a quanto bb/100? To na NL e espero subir para NL25 inicio do mes que vem. Vc por acaso não chegou a jogar NL10 Zoom né? Caso tenha jogado sentiu muita diferença no fild para a 25? vlw
    fala ae xará rs

    cara, eu nem cheguei a jogar tantas mãos assim na NL25 zoom, foram pouco menos de 40k e tava batendo em torno de 5bb/100.. antes disso eu jogava nas mesas regulares e num sample bem maior ficava variando em 6, 7bb/100..

    a NL10 zoom eu joguei uma vez ou outra pra testar alguma coisa.. mas nem tenho amostra pra dizer algo concreto.. na época q tava na NL10 jogava no 888 em mesas regulares e minha winrate era irrealmente alta, papo de 20bb, talvez tenha runado excepcionalmente bem num curto periodo e aí ja subi de limite, ficando um pouco distorcido.. ou talvez o field do 888 q era realmente muito soft, e pelo q me lembro era mesmo rs.

    foi a maior diferença q encontrei em termos de dificuldade: 10x25.. pode ser tb pq eu fiz o moveup na epoca q tava trocando de site.. entao isso com certeza dificultou a transição.. mas eu fiquei patinando um bom tempo, e até qd ja tava batendo tranquilo as mesas regs, nao foi facil me acostumar com a NL25 zoom.

    tipo nao to falando isso pra te assustar tb, a NL25 não é nenhum bicho de 7 cabeças.. mas é bom dar uma estudada e principalmente trabalhar o emocional pro aumento de agressividade dos vilões.

    vai subir com qts BIs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/09/12
    Localização
    SC
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por julianoblu Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Que pena cara, to torcendo aqui por você. Voluma esse mês e volta pra nl50 mês que vem.


    Tb fiz o move pra nl50 de novo esse mês, espero que de tudo certo. Gl
    Eh.. tem ko não, to bem tranquilo! Se fosse fácil não tinha graça rs

    To até empolgado de grindar NL25 de novo.. qd eu acertei meu jogo por lá, meu bank cresceu tão rápido q não deu nem tempo de aproveitar e ja fui fazendo o moveup.

    Vou ver se eu consigo manter um pace bom de volume (p/ meu caso obv), e jogar sem tilts, solid game.. vamos ver!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    E ae blz? Vc fez quantas hands na NL25 a quanto bb/100? To na NL e espero subir para NL25 inicio do mes que vem. Vc por acaso não chegou a jogar NL10 Zoom né? Caso tenha jogado sentiu muita diferença no fild para a 25? vlw
    fala ae xará rs

    cara, eu nem cheguei a jogar tantas mãos assim na NL25 zoom, foram pouco menos de 40k e tava batendo em torno de 5bb/100.. antes disso eu jogava nas mesas regulares e num sample bem maior ficava variando em 6, 7bb/100..

    a NL10 zoom eu joguei uma vez ou outra pra testar alguma coisa.. mas nem tenho amostra pra dizer algo concreto.. na época q tava na NL10 jogava no 888 em mesas regulares e minha winrate era irrealmente alta, papo de 20bb, talvez tenha runado excepcionalmente bem num curto periodo e aí ja subi de limite, ficando um pouco distorcido.. ou talvez o field do 888 q era realmente muito soft, e pelo q me lembro era mesmo rs.

    foi a maior diferença q encontrei em termos de dificuldade: 10x25.. pode ser tb pq eu fiz o moveup na epoca q tava trocando de site.. entao isso com certeza dificultou a transição.. mas eu fiquei patinando um bom tempo, e até qd ja tava batendo tranquilo as mesas regs, nao foi facil me acostumar com a NL25 zoom.

    tipo nao to falando isso pra te assustar tb, a NL25 não é nenhum bicho de 7 cabeças.. mas é bom dar uma estudada e principalmente trabalhar o emocional pro aumento de agressividade dos vilões.

    vai subir com qts BIs?
    Tava pensando em dar uns tirinhos com 30Bi ou talvez esperar um pouco e subir só com 40. O que você acha melhor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por julianoblu Ver Post

    Tava pensando em dar uns tirinhos com 30Bi ou talvez esperar um pouco e subir só com 40. O que você acha melhor?
    Eu subi com 30, mas foi meio tenso.. o ideal mesmo eh 40.


    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    @julianoblu

    Videozinho pra dar aquele help no move up:

    http://www.maisev.com/forum/videos-d...-run-live.html

    julianoblu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Pra cima de mim não rapá ! Meu sobrenome é Calling Station rs

    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    Hero (SB): $28.89 (115.6 bb)
    BB: $21.23 (84.9 bb)
    UTG: $26.33 (105.3 bb)
    MP: $35.45 (141.8 bb)
    CO: $25 (100 bb)
    BTN: $29.84 (119.4 bb)


    Preflop: Hero is SB with K A
    UTG raises to $0.75, MP calls $0.75, CO calls $0.75, BTN folds, Hero raises to $4.50, BB folds, UTG calls $3.75, 2 folds


    Flop: ($10.75) Q 5 5 (2 players)
    Hero checks, UTG checks


    Turn: ($10.75) 4 (2 players)
    Hero checks, UTG bets $5.13, Hero calls $5.13


    River: ($21.01) 3 (2 players)
    Hero checks, UTG bets $16.70 and is all-in, Hero calls $16.70


    Results: $54.41 pot ($2 rake)
    Final Board: Q 5 5 4 3
    Hero showed K A and won $52.41 ($26.08 net)
    UTG showed 9 6 and lost (-$26.33 net)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    "faz um quadradin, faz um quadradin"

    amanha posto os results e comentarios do mes.. tamo indo bem ate agora, tomara q nao zique ! ! !

    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    UTG: $25 (100 bb)
    MP: $25.62 (102.5 bb)
    CO: $28.18 (112.7 bb)
    Hero (BTN): $34.38 (137.5 bb)
    SB: $32.44 (129.8 bb)
    BB: $25 (100 bb)


    Preflop: Hero is BTN with 4 4
    UTG raises to $0.75, 2 folds, Hero calls $0.75, SB calls $0.65, BB folds


    Flop: ($2.50) 4 7 4 (3 players)
    SB checks, UTG bets $1.75, Hero calls $1.75, SB calls $1.75


    Turn: ($7.75) 6 (3 players)
    SB checks, UTG checks, Hero bets $3.30, SB calls $3.30, UTG calls $3.30


    River: ($17.65) 8 (3 players)
    SB checks, UTG bets $11.75, Hero raises to $28.58, SB calls $26.64 and is all-in, UTG calls $7.45 and is all-in


    Mão sonho!! Acho que nunca que fiz quads consegui stackear alguém, hehe
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Haha essa eh da época das mesas regulares.. o mais maneiro eh geral slowplayando e deixando o donk acertar o flush em board pareado hahaha

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Ae brincadeira não, desde q eu fiz o move down eu to runando absurdamente bem! Inclusive quem viu o video teve uma pequena prova do q tem sido minhas sessions.. tipo tudo da certo.

    Ao mesmo tempo, acredito q eu nunca joguei tão bem desde q comecei no joguinho.. dei uma tighteada no meu game e ta funcionando plenamente.. tb tenho evitado me colocar em spots close / duvidosos / difíceis.. e isso tem diminuído mt os erros cometidos.

    Obv q eh fácil falar q ta jogando bem no meio de uma runada dessas, então to tentando ser cauteloso e manter a cabeça no lugar, sem essa de brag.

    Tenho um bonus pendente no FTP e resolvi ir jogar lá até o fim desse mês pelo menos, a partir de hj.. e então eu reavalio os próximos passos.

    Gostei bastante da minha curta experiência lá, e esse bonuszinho bem ou mal no fim das contas soma no rb e dá um boost na WR.

    O bank vou atualizar só no fim do mês, mas praticamente já recuperei o ferro do moveup, sick!

    Valeu, GL!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados