Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #131
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Feelinervous Ver Post
    @GORA Sensacional a dica de leitura que vc passou. Recomendo a todos. De verdade. A+++

    @WhiteMotumbo O que o @paguirre82 falou é muito importante: Dê check/fold. Desista de algumas mãos, alguns spots. Ninguém larga nada, principalmente fish. É valor, valor, muito valor. Blefe apenas nos spots bons (preferência a scary cards, in position, com alguma história plausível), com EQUIDADE de preferência e mesmo assim evite abusar, principalmente contra station.

    Um stat no HM que eu tenho considerado MUITO é o WTSD, sério. Se nego tem + que 30% eu dificilmente blefo, a não ser nas situações que falei. Pode ver a fishaiada, tem tudo 35, 40, 50% de WTSD, eles não largam nenhum par, A high, nada. Abuse do valor contra eles.

    Pague light os agrodonkeys maniacos. Folde a maior parte da agressão de nego passivo, geralmente vc está perdendo.
    Não dê mto hero calls.

    Contra reg, dê 4 bet lights, não pague 5 bet lights (isso significa foldar a maior parte de AK, JJ e às vezes QQ).

    Em resumo, é isso.

    De resto, estudar (ranges, teoria do jogo), grindar, ter bankroll pra aguentar os swings e não tiltar!

    Simbora!

    PS: esqueci algo importante: Table Selection: sei que no zoom não há, por isso recomendo pra quem tem a teoria do jogo na ponta da língua e quer volumar. Do contrário, sente em mesas normais, busque os fishs. Melhor coisa é ter um doador à sua direita, você com o anzol lançado, só esperando pra ele morder. Não estou aconselhando bumhunt, mas afinal, quem é que quer sentar em uma mesa cheia de regs, com pouquíssima edge ou nenhuma?

    Enfim, vale a dica.

    Segue o jogo.


    Eu vou imprimir, também poderíamos traduzir pro Mais EV, Nem sei como achei, mas sem dúvida é ouro puro o artigo neh,
    Eu posso ajudar a traduzir se precisarem!
    mesmoreno likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por mesmoreno Ver Post
    Migrou de vez pro zoom?
    No seu primeiro vídeo você não estava jogando zoom, né?
    É tão diferente quanto o pessoal fala?
    Dá pra ter um roi maior, melhor ou é igual?
    de vez eu não digo pq tenho tiltado mt mais no zoom rs.. as vezes me pego pensando se valeu a pena.

    a dinâmica é bem diferente sim.. em linhas gerais vc ganha em volume e perde em table selection..

    então a winrate tende a diminuir.. a parada é q table selection até a nl25 é uma coisa (fish em abundância na maioria das mesas)..

    a partir da nl50 e principalmente nl100, tem mt menos mesas.. e as mesas boas tem filas kilometricas..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Vc tem tablescan turbo ou algum programa que filtra as mesas? Acho particularmente interessante, pq ajuda e muito na table selection, ou melhor, não há TS sem esses programas!


    E com o tanto de gente que tem no stars, deve dar pra fazer isso bem! Se no partypoker, com sei la, 1/5 do volume do Stars, eu consigo tranquilo e sempre tem fish, no PSs deve ser de boa. Nao sei se to falando bobagem, pq com muita gente (e tb vários fishes incluidos) a regzada deve se matar pra pegar mesma, mas mesmo assim.

    O zoom não tem game flow, que eh bastante importante pra se jogar exploitative, e você não tem o fishzão toda hora lá dando limp à sua direita, mas a rapidez do jogo compensa se vc quer volumar mesmo, tem o GTO bem ajustado, e tá dominando os stakes. Se não, é tenso.

    Fora que os ranges são mais tight que em mesa normal. É difícil a adaptação. Eu mesmo tive uma winrate bem menor no Fastforward (zoom do party) que em normais, mas é bom.

    Quando não to com saco pra table selection e tb não tenho mto tempo, FF é negócio!

    E como estão as coisas Motumbera? Bank ta em quanto? Rakeback ta legal, ganhando uns bonus?
    Deu uma destiltada tb? kkkk

    Abs.
    Última edição por Feelinervous; 09-05-2014 às 02:50.
    Vusobi and mesmoreno like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Professional Avatar de p_vendramini
    Data de Ingresso
    18/01/11
    Posts
    378
    Images
    2
    Dae @WhiteMotumbo, tá em qual limite?

    Obs. Racho de rir do teu nick lol
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    @Feelinervous

    O table scanner me coloca justamente nas mesas q tem mais fila haha

    Antes de migrar p zoom eu ordenava as mesas no lobby pelo tamanho da fila.. e procurava os fishs nas mesas com vaga / menos fila.. tenho vaaaarios tagueados e os q nao tão marcados, geralmente tão com o stack quebrado..

    Em 5min vc abre 6 mesas deliciosas no PS.. tentei fazer isso na NL50.. eh consideravelmente mais difícil!

    Esse foi o motivo inicial de ir p zoom.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Descobri uma fórmula pra tentar evitar o tilt..

    SEMPRE que rolar uma das mãos abaixo, ou algo escroto parecido.. sitout imediatamente.. vai beber uma água.. e não precisa nem parar de jogar, é só pra recompor o foco.. volta, revisa os últimos maiores pots.. se for o caso, dá umas gargalhadas.. e volta!

    Simples assim.. hj funcionou e eu não tiltei, apesar do PS ter se esforçado bastante rs.. saí até up, vai entender..

    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $36.61 (146.4 bb)
    SB: $47.33 (189.3 bb)
    BB: $10.04 (40.2 bb)
    Hero (UTG): $37.66 (150.6 bb)
    MP: $27.74 (111 bb)
    CO: $25.35 (101.4 bb)


    Preflop: Hero is UTG with A A
    Hero raises to $0.75, 2 folds, BTN calls $0.75, 2 folds


    Flop: ($1.85) 4 K T (2 players)
    Hero bets $1.05, BTN calls $1.05


    Turn: ($3.95) 8 (2 players)
    Hero bets $2.75, BTN calls $2.75


    River: ($9.45) A (2 players)
    Hero bets $7.50, BTN raises to $32.06 and is all-in, Hero calls $24.56

    dá pra foldar isso aqui




    --------------------------------------------------------------------------------------------
    Normal KK vs AA.. agora precisa ser bvb ? e contra um 4bet range de 11 / 5bet de 5 ! ? ! ?

    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $113.16 (452.6 bb)
    SB: $47.33 (189.3 bb)
    Hero (BB): $26.75 (107 bb)
    UTG: $26.13 (104.5 bb)
    MP: $27.45 (109.8 bb)
    CO: $66.95 (267.8 bb)


    Preflop: Hero is BB with K K
    4 folds, SB raises to $0.50, Hero raises to $2, SB raises to $5.50, Hero raises to $9, SB raises to $16.60, Hero raises to $26.75 and is all-in, SB calls $10.15


    Flop: ($53.50) Q 3 9 (2 players, 1 is all-in)
    Turn: ($53.50) 9 (2 players, 1 is all-in)
    River: ($53.50) 3 (2 players, 1 is all-in)


    Results: $53.50 pot ($2 rake)
    Final Board: Q 3 9 9 3
    SB showed A A and won $51.50 ($24.75 net)
    Hero showed K K and lost (-$26.75 net)




    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $72.24 (289 bb)
    SB: $26.88 (107.5 bb)
    BB: $39.31 (157.2 bb)
    UTG: $13.57 (54.3 bb)
    Hero (MP): $25 (100 bb)
    CO: $30.69 (122.8 bb)


    Preflop: Hero is MP with J J
    UTG folds, Hero raises to $0.75, CO raises to $2.25, 3 folds, Hero calls $1.50


    Flop: ($4.85) 6 9 Q (2 players)
    Hero checks, CO bets $2.80, Hero calls $2.80


    Turn: ($10.45) J (2 players)
    Hero checks, CO bets $5.98, Hero raises to $19.95 and is all-in, CO calls $13.97


    River: ($50.35) 6 (2 players, 1 is all-in)


    Results: $50.35 pot ($2 rake)
    Final Board: 6 9 Q J 6
    Hero showed J J and lost (-$25 net)
    CO showed Q Q and won $48.35 ($23.35 net)

    -----------------------------------------------------------------------------------------


    É simplesmente inacreditável como o PS favorece os fishs nesses spots.. jogada de jênio o flat dele pf.


    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $14.28 (57.1 bb)
    SB: $25 (100 bb)
    BB: $25 (100 bb)
    Hero (UTG): $40.52 (162.1 bb)
    MP: $25 (100 bb)
    CO: $11.08 (44.3 bb)


    Preflop: Hero is UTG with K K
    Hero raises to $0.75, MP folds, CO raises to $1.25, 3 folds, Hero raises to $4, CO calls $2.75


    Flop: ($8.35) A 3 7 (2 players)
    Hero checks, CO checks


    Turn: ($8.35) 5 (2 players)
    Hero checks, CO bets $4.50, Hero raises to $21.47, CO calls $2.58 and is all-in


    River: ($22.51) J (2 players, 1 is all-in)





    Ai ai.. toca o bonde..
    Última edição por WhiteMotumbo; 14-05-2014 às 23:21.
    AAnimalize and Stein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    Explica esta sua ultima jogada? Achei "diferente" hehehe. te vi nas mesas hj, pena que n teve action com vc :P kkk
    Uma dica boa, o field fica melhor a partir das 21h.. é incrivel como minha winrate aumenta..
    e hj tava sick as bad comigo tmb! a pior foi um snap shove dum unknown sem ter raise nenhum antes com TT e eu com AA perdi 120bb kkkkk
    bola pra frente, só ganha quem joga!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por torn23 Ver Post
    Explica esta sua ultima jogada? Achei "diferente" hehehe. te vi nas mesas hj, pena que n teve action com vc :P kkk
    Uma dica boa, o field fica melhor a partir das 21h.. é incrivel como minha winrate aumenta..
    e hj tava sick as bad comigo tmb! a pior foi um snap shove dum unknown sem ter raise nenhum antes com TT e eu com AA perdi 120bb kkkkk
    bola pra frente, só ganha quem joga!
    Nada d+ essa última.. nesse spr eu nunca vou foldar KK.. entao so dei a chance dele blefar.. talvez o melhor seja betar eu mesmo.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por torn23 Ver Post
    Explica esta sua ultima jogada? Achei "diferente" hehehe. te vi nas mesas hj, pena que n teve action com vc :P kkk
    Uma dica boa, o field fica melhor a partir das 21h.. é incrivel como minha winrate aumenta..
    e hj tava sick as bad comigo tmb! a pior foi um snap shove dum unknown sem ter raise nenhum antes com TT e eu com AA perdi 120bb kkkkk
    bola pra frente, só ganha quem joga!
    Nada d+ essa última.. nesse spr eu nunca vou foldar KK.. entao so dei a chance dele blefar.. talvez o melhor seja betar eu mesmo.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    agora q vi, achei q o cara era full stack LOL
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    ainda sobre controle de tilt e manutenção de foco durantes as sessions:

    esse esquema de mini pausas no meio da session, tipo de 20 em 20 min.. um pouco mais, um pouco menos.. ou então se rolar alguma mão mais complicada / deep / sick.. realmente faz mt sentido e tem funcionado bem pra mim..

    são pausas pequenas (menos de 5 min), pra tb nao perder o flow da session.. mas q servem pra recompor o foco.. vai lá, bebe uma agua, e revisa os ultimos 5 maiores potes.. respira fundo e volta tranquilao.

    no mais, to devorando os videos da RIO, plano essential ($9.99).. pra quem nao conhece, vale o investimento sem duvida alguma! tive alguns aha-moments assistindo a certos videos do galfond, do @lipe piv e do hudson, principalmente..

    no final do mes dou uma atualizada geral nos results, nada de espetacular por enquanto..

    dps dos tilts / dificuldade de adaptação (ao zoom) expostos em comentarios anteriores, na primeira metade do mes.. certamente venho jogando melhor na segunda parte, e runando um pouco melhor tb.. vamos ver se nao zica a porra toda !

    ehnoix
    lipe piv, foguinho and bruno2s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados