Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #121
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    @GORA Sensacional a dica de leitura que vc passou. Recomendo a todos. De verdade. A+++

    @WhiteMotumbo O que o @paguirre82 falou é muito importante: Dê check/fold. Desista de algumas mãos, alguns spots. Ninguém larga nada, principalmente fish. É valor, valor, muito valor. Blefe apenas nos spots bons (preferência a scary cards, in position, com alguma história plausível), com EQUIDADE de preferência e mesmo assim evite abusar, principalmente contra station.

    Um stat no HM que eu tenho considerado MUITO é o WTSD, sério. Se nego tem + que 30% eu dificilmente blefo, a não ser nas situações que falei. Pode ver a fishaiada, tem tudo 35, 40, 50% de WTSD, eles não largam nenhum par, A high, nada. Abuse do valor contra eles.

    Pague light os agrodonkeys maniacos. Folde a maior parte da agressão de nego passivo, geralmente vc está perdendo.
    Não dê mto hero calls.

    Contra reg, dê 4 bet lights, não pague 5 bet lights (isso significa foldar a maior parte de AK, JJ e às vezes QQ).

    Em resumo, é isso.

    De resto, estudar (ranges, teoria do jogo), grindar, ter bankroll pra aguentar os swings e não tiltar!

    Simbora!

    PS: esqueci algo importante: Table Selection: sei que no zoom não há, por isso recomendo pra quem tem a teoria do jogo na ponta da língua e quer volumar. Do contrário, sente em mesas normais, busque os fishs. Melhor coisa é ter um doador à sua direita, você com o anzol lançado, só esperando pra ele morder. Não estou aconselhando bumhunt, mas afinal, quem é que quer sentar em uma mesa cheia de regs, com pouquíssima edge ou nenhuma?

    Enfim, vale a dica.

    Segue o jogo.
    Última edição por Feelinervous; 04-05-2014 às 03:21.
    WhiteMotumbo and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    cara esse tipo de coisa acaba com o meu humor.. fato q eu tenho q trabalhar em cima disso, mas é extremamente tiltante.. porra, to o dia todo jogando na moral.. pensando nos spots, revendo cada mini session de meia hora, ou 500 hands.. e ai na ultima do dia, vem essas duas bombas.. perto uma da outra..

    porra, me fode nos flips, estupra o meu ev.. agora porra.. faz isso nao maluco.. q q isso.. acho q nunca tive tao queimado.

    edit: hahha ai ai, êêê joguinho q mexe com o nosso psicologico.. falando agora do alto da minha sanidade mental e emocional.. deve ter um jeito bem tranquilo de bater esse limite sem se expor ao tipo de variancia q essa jogada gera.. talvez um jogo bem mais solido, abc, exploravel nos limites superiores, seja a solução mais logica pra bater a nl25..

    serio, eu tenho certeza q bato essa porra.. so q eu ja me peguei em varios spots tentando expulsar neguinho do pot, e sera q isso agrega tanto assim a minha WR? ou sera q eh exatamente isso q ta me segurando de avançar?

    porra, se alguem quiser comentar com propriedade sobre qual o melhor estilo de jogo pra bater a nl25.. me adapto bem facil, ja joguei de tag a superlag sem problemas..
    @SpeedGame, @Stolf, @mau.romero, @wenow, @paguirre82, @ColmeiaSlater, @Feelinervous , @GORA, etc ! ! !
    Bom, basta você não fazer cagadas masters como essas 2 mãos que você jogou que já da pra bater...

    você doou praticamente 2bi nessas 2 mãos...

    vamos supor que 50bb não desse pra evitar, vc doou "só" 150bb...

    se você for um reg bom, que bate o field a 3bb/100 você vai ter que jogar 5000 mãos pra recuperar o preju de 2 mãos que vc doou. Se esse tipo de erro for constante no teu jogo você vai poder ser o melhor reg do mundo mas vai ser down/BE porcausa dos tilts.

    Valor, valor, valor ,valor!!! dá pra bater a nl25/50 jogando com 5% de 3bet lol. Acertou beta, errou, explora a fold equity, mas SAIBA PERCEBER quando não dá mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por Feelinervous Ver Post
    @GORA Sensacional a dica de leitura que vc passou. Recomendo a todos. De verdade. A+++

    @WhiteMotumbo O que o @paguirre82 falou é muito importante: Dê check/fold. Desista de algumas mãos, alguns spots. Ninguém larga nada, principalmente fish. É valor, valor, muito valor. Blefe apenas nos spots bons (preferência a scary cards, in position, com alguma história plausível), com EQUIDADE de preferência e mesmo assim evite abusar, principalmente contra station.

    Um stat no HM que eu tenho considerado MUITO é o WTSD, sério. Se nego tem + que 30% eu dificilmente blefo, a não ser nas situações que falei. Pode ver a fishaiada, tem tudo 35, 40, 50% de WTSD, eles não largam nenhum par, A high, nada. Abuse do valor contra eles.

    Pague light os agrodonkeys maniacos. Folde a maior parte da agressão de nego passivo, geralmente vc está perdendo.
    Não dê mto hero calls.

    Contra reg, dê 4 bet lights, não pague 5 bet lights (isso significa foldar a maior parte de AK, JJ e às vezes QQ).

    Em resumo, é isso.

    De resto, estudar (ranges, teoria do jogo), grindar, ter bankroll pra aguentar os swings e não tiltar!

    Simbora!

    PS: esqueci algo importante: Table Selection: sei que no zoom não há, por isso recomendo pra quem tem a teoria do jogo na ponta da língua e quer volumar. Do contrário, sente em mesas normais, busque os fishs. Melhor coisa é ter um doador à sua direita, você com o anzol lançado, só esperando pra ele morder. Não estou aconselhando bumhunt, mas afinal, quem é que quer sentar em uma mesa cheia de regs, com pouquíssima edge ou nenhuma?

    Enfim, vale a dica.

    Segue o jogo.


    Eu vou imprimir, também poderíamos traduzir pro Mais EV, Nem sei como achei, mas sem dúvida é ouro puro o artigo neh,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Breakeven Avatar de mesmoreno
    Data de Ingresso
    07/03/14
    Localização
    Campos do Jordão
    Posts
    73
    @GORA
    Opa, agora fiquei curioso pelo artigo
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Srs, agradeço mt os comentários!

    lembrei de um post excelente sobre tilt.. acho q foi a coisa mais esclarecedora q ja li sobre isso.. no the well do @LgwZ.. ele fala dos sinais de tilt q vão acontecendo inicialmente de forma bem sutil, e ao longo das sessions a parada vai se "acumulando" exponencialmente.. e se vc só capta qd ja ta doando loucamente, tua WR nao segura.. como o speed falou, tu pode ser o reg mais solido do mundo, cada vez q vc doa 2, 3bi.. sao mais 10k hands so pra recuperar o preju.. quem quiser ler mais, acho q ta na pag 3 (ou 6, dependendo de qts post/pag).

    http://www.maisev.com/forum/novidade...ll-lgwz-3.html

    bom, vou trabalhar no aspecto tilt nesses proximos dias.. acho q o fato de estar quase subindo pra nl50 ha uns 2 meses foi me irritando, pq toda vez q eu tinha uma session negativa, parecia q eu tava perdendo ainda mais tempo na nl25.. e essa parada de querer expulsar neguin dos pots é um sinal claro de impaciencia e tilt..

    tem q selecionar muiiiiiito bem os 3barrel spots, e contra os players certos.. pq vc pode ta contando a historia mais coerente do mundo, se o cara nao tem botao de fold, ele nao vai foldar..

    e nessa linha de raciocinio vou dar uma tighteada no meu jogo, jogar mais abc com foco em valor.. ja fiz isso uma vez no começo do ano e deu mt certo, easy game.

    galera é isso.. brigado mesmo.. e vamo com tudo pra cima desses putos !
    Feelinervous and mesmoreno like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Srs, agradeço mt os comentários!

    lembrei de um post excelente sobre tilt.. acho q foi a coisa mais esclarecedora q ja li sobre isso.. no the well do @LgwZ.. ele fala dos sinais de tilt q vão acontecendo inicialmente de forma bem sutil, e ao longo das sessions a parada vai se "acumulando" exponencialmente.. e se vc só capta qd ja ta doando loucamente, tua WR nao segura.. como o speed falou, tu pode ser o reg mais solido do mundo, cada vez q vc doa 2, 3bi.. sao mais 10k hands so pra recuperar o preju.. quem quiser ler mais, acho q ta na pag 3 (ou 6, dependendo de qts post/pag).

    http://www.maisev.com/forum/novidade...ll-lgwz-3.html

    bom, vou trabalhar no aspecto tilt nesses proximos dias.. acho q o fato de estar quase subindo pra nl50 ha uns 2 meses foi me irritando, pq toda vez q eu tinha uma session negativa, parecia q eu tava perdendo ainda mais tempo na nl25.. e essa parada de querer expulsar neguin dos pots é um sinal claro de impaciencia e tilt..

    tem q selecionar muiiiiiito bem os 3barrel spots, e contra os players certos.. pq vc pode ta contando a historia mais coerente do mundo, se o cara nao tem botao de fold, ele nao vai foldar..

    e nessa linha de raciocinio vou dar uma tighteada no meu jogo, jogar mais abc com foco em valor.. ja fiz isso uma vez no começo do ano e deu mt certo, easy game.

    galera é isso.. brigado mesmo.. e vamo com tudo pra cima desses putos !
    Sobre isso aí, leia o livro do Jared Tendler... The Mental Game of Poker... É absolutamente genial...
    WhiteMotumbo and GORA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    dei +rep aí pra quem eu pude dar.. valeu mesmo pessoal.. acredito já ter botado a cabeça no lugar, pelo menos até o próximo tilt rs

    um updatezinho rápido.. hj completei 20 dias jogando só zoom.. o gráfico segue abaixo.. dá p ver q eu comecei mt bem nas primeiras 10k hands, mas logo veio uma DSzinha forte e rápida, e em 2 dias devolvi tudo e mais um pouco..

    dps disso veio a tiltação acumulada já de 2 meses de ansiedade pra deixar a NL25 de vez.. mais sobre o chororô nos posts anteriores hehhe..

    enfim, se for ver, nas ultimas 20k hands eu to BE no pano, mesmo com essas questões q rolaram, o q me deixa bem esperançoso q dias melhores viram pela frente.. é torcer pro PS não me estuprar nas próximas semanas e tentar manter a cabeça no lugar, jogando tranquilo, sem entrar em guerrinha de ego..

    com o volume do zoom os results tendem a convergir mais rapidamente pra minha WR teórica.. e ainda tenho confiança q (nas CNTP) ela está bem acima do até então apresentado..

    Feelinervous, torn23 and mesmoreno like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Breakeven Avatar de mesmoreno
    Data de Ingresso
    07/03/14
    Localização
    Campos do Jordão
    Posts
    73
    Boa, garoto!!
    Assisti aos seus 2 vídeos (foram 2, mesmo?). Depois assisti com os comentários do SpeedGame.
    Com esse empenho e dedicação, você vai longe.
    Já está com 6 mesas?
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por mesmoreno Ver Post
    Boa, garoto!!
    Assisti aos seus 2 vídeos (foram 2, mesmo?). Depois assisti com os comentários do SpeedGame.
    Com esse empenho e dedicação, você vai longe.
    Já está com 6 mesas?
    6 mesas de zoom? não não, acho q 4 tá de bom tamanho.. até pq o máx por limite é de 4 se não me engano... não vejo mt sentido em abrir mais 2 de 10nl (mt menos de 50 rs).

    um dos maiores erros da galera do small stakes imo é querer jogar muita mesa.. o foco nesse nível tem q ser em aprender, botar os vilões em ranges, pensar em cada jogada, abrir os popups pra olhar stats específicas, etc.

    eu fico acompanhando as discussões da galera dos midstakes.. caralho, é outro nível a parada.. tem mt detalhe pra incorporar ainda.. e não só detalhe hehe
    Última edição por WhiteMotumbo; 07-05-2014 às 23:10.
    mesmoreno likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Breakeven Avatar de mesmoreno
    Data de Ingresso
    07/03/14
    Localização
    Campos do Jordão
    Posts
    73
    Migrou de vez pro zoom?
    No seu primeiro vídeo você não estava jogando zoom, né?
    É tão diferente quanto o pessoal fala?
    Dá pra ter um roi maior, melhor ou é igual?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados