Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #21
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Na ipoker tem deals muito bons, mas o field lá é muito duro.

    Eu bolei uma planilha pra ficar fazendo simulações

    http://www.maisev.com/forum/small-stakes-cash-games/67057-planilha-para-calculo-de-grind-e-ganhos-qualquer-limite.html

    po excelente a planilha e as infos sobre rake !

    o field da ipoker é mais hard q o do PS nesses limites?
    Field da ipoker é mais hard que qualquer um imo.
    Aí tu tem que ver se compensa no PS com sei lá, 20% de rakeback ou se compensa ipoker com uns 50%+
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Entendi.. bom, vou continuar meu martírio no PS.. esse fds foi o pior da história..

    Comecei tomando porrada atrás de porrada do software.. aí veio o tilt, q não tem como não vir, e vomitei mais alguns buyins nessa brincadeira..

    Qd achei q tava iniciando uma recuperação, comecei a tomar mais porrada do software.. resultado: não sei mais se to jogando nem meu B game, se bah nem o C.. parece q ja entro na mão sabendo q vou tomar suckout.. vem aquela única carta q não podia, o cara estora e o botão de fold SOME.. tá foda !

    Bkroll derretendo maluco..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Revisei uma kctada de mão desse periodo bizarro de downswing.. dei uma pausa no grind p estudar e refletir sobre o q tava acontecendo.. realmente nao ando runnando mt hot nao rs.. mas obviamente identifiquei alguns spots q eu jogaria diferente se tivesse na plenitude do a-game..

    Pensei em ir atrás de coach, mas acho q ainda ta um pouco cedo p isso.. tlvz qd chegar no 50/100NL seja bem mais proveitoso.

    Decidi por engolir o orgulho e descer pro 16NL.. deveria ter feito isso alguns buyins atras.. mas ta tranquilo..

    Hj voltei de leve e ja joguei um pouquinho.. so de ter lucro na session ja deu uma aliviada.. detalhe eh q no finzinho fletei com 77 do botao no open 4x do utg.. trinquei no flop e a internet caiu! Hahahha eh mta zica.. mas faz parte.

    Eh isso.. no fds pretendo postar uma parcial do mes p dar uma ideia da bizarrice q foi a DS!

    ABRAÇOS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Revisei uma kctada de mão desse periodo bizarro de downswing.. dei uma pausa no grind p estudar e refletir sobre o q tava acontecendo.. realmente nao ando runnando mt hot nao rs.. mas obviamente identifiquei alguns spots q eu jogaria diferente se tivesse na plenitude do a-game..

    Pensei em ir atrás de coach, mas acho q ainda ta um pouco cedo p isso.. tlvz qd chegar no 50/100NL seja bem mais proveitoso.

    Decidi por engolir o orgulho e descer pro 16NL.. deveria ter feito isso alguns buyins atras.. mas ta tranquilo..

    Hj voltei de leve e ja joguei um pouquinho.. so de ter lucro na session ja deu uma aliviada.. detalhe eh q no finzinho fletei com 77 do botao no open 4x do utg.. trinquei no flop e a internet caiu! Hahahha eh mta zica.. mas faz parte.

    Eh isso.. no fds pretendo postar uma parcial do mes p dar uma ideia da bizarrice q foi a DS!

    ABRAÇOS
    Cara, tô fazendo um chalenge parecido... quero chegar a 3~5k até março, sei que é sick e tal... o problema que eu tava grindando nl10 e tive que vender $350... ai refiz o br e de uma semana pra cá ele simplesmente foi evaporando... runnei infinitamente mal + Tilt + Z game decorrente disso tudo... tive que fazer move down pra nl5 e depois pra nl2, o que desmotivou muito, mas simplesmente não rolava mais nl5 confortavelmente. Hj foi o primeiro dia de nl2 e fiz uns 15bi (to jogando zoom). Agora é tentar subir asap pq nl2 não da vontade nenhuma de grindar. Esses DS são mto bizarros, achei que ia bustar... Mas enfim, tô acompanhando o tópico GL.

    Pergunta: Qtos vpps/dia tu faz jogando nl25/16? Tu joga a 16 deep ante?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Revisei uma kctada de mão desse periodo bizarro de downswing.. dei uma pausa no grind p estudar e refletir sobre o q tava acontecendo.. realmente nao ando runnando mt hot nao rs.. mas obviamente identifiquei alguns spots q eu jogaria diferente se tivesse na plenitude do a-game..

    Pensei em ir atrás de coach, mas acho q ainda ta um pouco cedo p isso.. tlvz qd chegar no 50/100NL seja bem mais proveitoso.

    Decidi por engolir o orgulho e descer pro 16NL.. deveria ter feito isso alguns buyins atras.. mas ta tranquilo..

    Hj voltei de leve e ja joguei um pouquinho.. so de ter lucro na session ja deu uma aliviada.. detalhe eh q no finzinho fletei com 77 do botao no open 4x do utg.. trinquei no flop e a internet caiu! Hahahha eh mta zica.. mas faz parte.

    Eh isso.. no fds pretendo postar uma parcial do mes p dar uma ideia da bizarrice q foi a DS!

    ABRAÇOS
    Cara, tô fazendo um chalenge parecido... quero chegar a 3~5k até março, sei que é sick e tal... o problema que eu tava grindando nl10 e tive que vender $350... ai refiz o br e de uma semana pra cá ele simplesmente foi evaporando... runnei infinitamente mal + Tilt + Z game decorrente disso tudo... tive que fazer move down pra nl5 e depois pra nl2, o que desmotivou muito, mas simplesmente não rolava mais nl5 confortavelmente. Hj foi o primeiro dia de nl2 e fiz uns 15bi (to jogando zoom). Agora é tentar subir asap pq nl2 não da vontade nenhuma de grindar. Esses DS são mto bizarros, achei que ia bustar... Mas enfim, tô acompanhando o tópico GL.

    Pergunta: Qtos vpps/dia tu faz jogando nl25/16? Tu joga a 16 deep ante?
    Fala bob..

    Cara dei uma olhada no forum e vi q tem varios topicos parecidos de desafio p crescer o bkroll.. e a maioria nego abandoba no meio.. ou seja, nao deve ser tão simples qt parece no começo!

    Qd subi p 25NL tava jogando bem, confiante, acertando tudo.. cheguei mt perto do primeiro 1k.. ja tava pronto p postar o checkpoint aqui.. e veio a DS fuderosa q simplesmente derreteu metade do meu bank!

    Desanima, mas porra.. caiu levanta bicho! Paciencia, disciplina e mais cuca fresca no futuro.. ajuda tb criar o tópico do desafio, p estimular a nao desistência.

    Respondendo tua pergunta.. to fazendo uma media de 100 vpp a cada 900 e poucas maos..q ta perto da minha media diaria.. qd chegar em casa te mando a diferença entre 16e 25
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Mas acho q nao tem grandes diferenças nao..

    Agora em termos de dificuldade, achei os regs de 25 bem mais agressivos.. e nao tinha tanto fish vomitando BI alem de mim rs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    483
    Belo start, cara. Vc parece ter um aproach bem sóbrio com relaçao ao joguinho, continua assim que dá jogo. Não para de estudar, se droppar demais a $ desce de limite, evite jogar tiltado etc. GL!
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Lemayr Ver Post
    Belo start, cara. Vc parece ter um aproach bem sóbrio com relaçao ao joguinho, continua assim que dá jogo. Não para de estudar, se droppar demais a $ desce de limite, evite jogar tiltado etc. GL!
    Valeu Lema! Tô acompanhando teu bet la tb, GL !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Bacana teu início cara! Parabéns.

    Mas tem uma coisa que é o seguinte: No começo, a grande maioria dos players sobe o BR legal, em 2009 eu em 6 meses depois de conhecer o poker fiz $700 na on game partindo do 0, ganhando freerolls, fiquei animadaço, empolgado e pá, quebrei 2 meses depois.

    Na minha opinião, tua gestão de bankroll tá muito agressiva. Tu devia jogar com no mínimo 50 bi de cada nível. Eu ainda jogaria com uns 80 bi, mas 50 já é mais leve.
    Isso evita o tilt e as alterações no teu A game por jogar scared money. Tu sobe mais devagar, mas sobe, e as perdas não te afetarão tanto.
    E principalmente lembre-se também, que pra subir um nível não basta ter apenas o $$$ disponível, tu tem que realmente estar batendo o nível atual. E uma base sólida é construida batendo (no game, não no $$) limite por limite.


    É o que eu acho.
    Última edição por ArturTassinari; 13-12-2013 às 11:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Bacana teu início cara! Parabéns.

    Mas tem uma coisa qume é o seguinte: No começo, a grande maioria dos players sobe o BR legal, em 2009 eu em 6 meses depois de conhecer o poker fiz $700 na on game partindo do 0, ganhando freerolls, fiquei animadaço, empolgado e pá, quebrei 2 meses depois.

    Na minha opinião, tua gestão de bankroll tá muito agressiva. Tu devia jogar com no mínimo 50 bi de cada nível. Eu ainda jogaria com uns 80 bi, mas 50 já é mais leve.
    Isso evita o tilt e as alterações no teu A game por jogar scared money. Tu sobe mais devagar, mas sobe, e as perdas não te afetarão tanto.

    É o que eu acho.
    Entendo seu ponto.. ja passei bastante tempo pensando em diferentes formas de bkroll management..

    A minha ideia eh ser um pouco mais agressivo no começo do desafio e ficar mais tight a cada mive up.. por ex, subi p 10NL com 20bi p tras, p 16NL tinha uns 25bi e subi p 25NL com 30bi p tras..

    Acho q pequei na demora p move down qd rolou a DS.. mas em termos de move up, por enquanto to confortável com esse esquema..

    P 50NL talvez tenha q deixar uns 40bi p tras.. mas antes disso me preocupo em voltar p 25NL de forma saudável.

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados