Clique Aqui [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER ! - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 460
Like Tree819Likes

Tópico: [WM] Bankroll Challenge - From $8 bonus to POKER !

  1. #321
    Short Stack Avatar de Techno_Dream
    Data de Ingresso
    17/03/14
    Localização
    Florianopolis - SC
    Posts
    44
    Opa! To vendo que cheguei no meio de uma bad run mas aí vale mais o incentivo.
    Acabei de grindar o tópico inteiro, sensacional man!

    Comecei no 888 também mas pra conseguir o HM2 de graça, peguei o HM2 e saí de $30 até $340 no momento (mas aí vai 1 ano haha), resolvi voltar recentemente para o PS (incentivado pelo @espoler) por causa do RB ridículo do 888 mas to apanhando dos caras também no começo, legal acompanhar que tu passou por isso tb hehe. Além de ser casado e ter uma doguinha igual eu haha, massa!

    De qualquer maneira GL aí, a down logo passa! Comentando aqui pra acompanhar o teu tópico e me inspirar
    espoler and WhiteMotumbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    boa! em 2015 estou 30 bi abaixo do ev, provavelmente na mesma fase que a sua porém em microstakes, turn e river são sempre os piores do mundo, nada da certo, se recebo kk+ ja começo a pensar em como vou perder a stack inteira, se será para set ou para um straight pirueta runner runner runner runner.

    Normalmente pra sair dessa urucubaca se fico up na session dou uma parada, pra dar aquela sensação de que a fase boa voltou e reiniciar mais confiante.

    Boa sorte ae!
    30bi abaixo do ev é sick em qq limite! não tem jeito, é aquela velha história.. foco em melhorar o nosso jogo e se afetar o mínimo possível com as partes do game que a gente não controla.


    Citação Postado originalmente por Techno_Dream Ver Post
    Opa! To vendo que cheguei no meio de uma bad run mas aí vale mais o incentivo.
    Acabei de grindar o tópico inteiro, sensacional man!

    Comecei no 888 também mas pra conseguir o HM2 de graça, peguei o HM2 e saí de $30 até $340 no momento (mas aí vai 1 ano haha), resolvi voltar recentemente para o PS (incentivado pelo @espoler) por causa do RB ridículo do 888 mas to apanhando dos caras também no começo, legal acompanhar que tu passou por isso tb hehe. Além de ser casado e ter uma doguinha igual eu haha, massa!

    De qualquer maneira GL aí, a down logo passa! Comentando aqui pra acompanhar o teu tópico e me inspirar
    opa, valeu, tamo junto !

    assim q eu mudei pro ps peguei uma DS bem mais tranquila q a atual, mas q derreteu mais da metade do meu bankroll na epoca, simplesmente pq minha gestão de banca era desastrosa.. lembro q fui de quase $1k a $300 em menos de uma semana rs..

    esse conceito é importante no começo, e em fases de adaptação.. imo é qd a probabilidade de quebrar é mais alta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    o que acho foda é conseguir separar variância e estar jogando mal, eu me cobro pra cacete, normalmente coloco mais a culpa em min do que na bad run.

    Querendo ou não acabo jogando mal na bad run, como ultimamente to lifetime tilt, o A game se torna meio raro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    E ai, passou a má fase?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    E ai, passou a má fase?
    Acho q passou! Não tenho olhado profit, nem entrado no cashier.. o grind ta rendendo melhor assim.. eu sento preocupado em jogar bem, em foldar quando tem q foldar e em inventar o mínimo possível.. meu feeling diz q já recuperei boa parte do ferro.

    O mais impressionante eh q se eu tiver recuperado mesmo, fica a sensação de q todo aquele desastre, downswing infinita etc, não foi nada d+.. ou pelo menos, nada q não possa ser corrigido jogando 1 mês com a cabeça no lugar..

    Qd fechar fevereiro fatalmente eu vou ter q olhar, até pra ver se ja rola de tentar moveup de novo.. aí eu faço um post sobre isso, se for o caso rs!

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Marcas de uma downswing:




    A parte inicial do ferro foi no move up pra nl100. Fiz um extenso review da base e cheguei a conclusão que joguei muito diferente do q hj eu considero meu A game.. talvez mesmo jogando mais perto do ideal, o moveup não holdasse pq o software me escrotou d+.. mas com certeza não seria o fiasco retumbante que foi.

    Como já comentei aqui, dei calls horrorosos nesse período, e inventei blefes em spots totalmente desnecessários. Soma-se a isso a variância contra, e temos a receita pro fracasso.

    Com o tempo, e principalmente depois de alguns posts aqui, fui botando a cabeça no lugar e voltando a jogar no estilo que sempre me trouxe bons resultados.. não demorou muito pra recuperar boa parte do ferro:




    O rakeback tb é parte fundamental nisso tudo, amenizou na queda e deu um belo boost na recuperação. Com o jogos mais duros que antigamente, é importante manter uma rotina de grind com disciplina pra se beneficiar dos bb/100 'extras' que o rakeback oferece.

    Bom, já estou bem perto do ponto ideal pra tentar um novo moveup, tanto em termos de banca, quanto em termos de mindset.. provavelmente no fds dou os primeiros tiros.. vamos ver se holda dessa vez !
    Última edição por WhiteMotumbo; 03-03-2015 às 09:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Bela recuperação. Só pra deixar claro, que eu sou meio devagar, vc ficou 31 BIs down na NL100 ou ai tambem tem NL50? Qtos BIs vc ficou down na NL100 e na NL50?

    Eu sempre leio seus posts, vc consegue escrever exatamente o que ta sentindo quando as coisas não estão indo bem, porque é facil ficar alimentando blog quando ta numa subida. Quando a variância bate a porta, é ai que o bicho pega.

    Torcendo pra que vc comece a postar as brags tambem daqui pra frente.

    GL man.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Bela recuperação. Só pra deixar claro, que eu sou meio devagar, vc ficou 31 BIs down na NL100 ou ai tambem tem NL50? Qtos BIs vc ficou down na NL100 e na NL50?

    Eu sempre leio seus posts, vc consegue escrever exatamente o que ta sentindo quando as coisas não estão indo bem, porque é facil ficar alimentando blog quando ta numa subida. Quando a variância bate a porta, é ai que o bicho pega.

    Torcendo pra que vc comece a postar as brags tambem daqui pra frente.

    GL man.

    hahahha vou mudar o nome aqui pra blog da depressão !

    nem tinha percebido isso, mas realmente acho q eu posto mais em momentos dificeis.. talvez pq nesses momentos é a hora q a gente repensa mt coisa, e tb a hora q a gente mais aprende.. mas vou fazer um esforço pra manter uma certa regularidade, na alta ou na baixa rs.

    cara, nao to com hm aqui, pelo q me lembro meu stop na 100 era de 15bi, mas como o rakeback deu uma segurada eu devo ter perdido mais q isso no pano.. a partir dai desci p/ 50 e continuei apanhando ja bem mais tiltado.. da pra ver pelo grafico a diferença.
    Muldoon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    da série fish não larga NADA !





    Hahahahha essa foi a mais bizarra do dia:






    apesar das doações to 1 ou 2 BIs down na nl100.. o field em geral é mais agressivinho, inclusive os donks.. vez ou outra dá uma certa raiva de largar vs linhas totalmente toscas, mas q dificilmente é blefe.. o mais importante é que to conseguindo me controlar razoavelmente bem.. fora uma ou outra cagada aqui e ali, normal rs.
    Stolf, guatavo00 and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Full tilt não perdoa, o cara foi fazer slowplay o FTP mandou o castigo no Turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados