Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 123

Lista de Usuários Marcados

Página 123 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #1221
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Verifiquem suas caixas postais. O Goffi vai reprisar 3 palestras e está propondo votação.

    Eu votei nestas aqui:

    * Caio Pessagno - Os segredos de como trabalhar 10BBs

    * Cláudio Davino - Ajustando o seu jogo - Conceitos de Betsizing na Prática

    * Gabriel Goffi - 7 atitudes High Stakes que todo jogador tem que ter
    guatavo00 and Tyler Durden like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1222
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por FabianoDR Ver Post
    Verifiquem suas caixas postais. O Goffi vai reprisar 3 palestras e está propondo votação.

    Eu votei nestas aqui:

    * Caio Pessagno - Os segredos de como trabalhar 10BBs

    * Cláudio Davino - Ajustando o seu jogo - Conceitos de Betsizing na Prática

    * Gabriel Goffi - 7 atitudes High Stakes que todo jogador tem que ter
    eu ja escolhi a palestra tbem. Por curiosidade, entrei na area royal e me deparei com isso. O valor é R$1297,00 por todas as palestras. Embaixo o mais interessante e surpreendente. Vc pode assistir quantas vezes quiser todas as palestras por 30 dias e se não gostar, é só pedir o dinheiro de volta, sem precisar explicar o motivo, que eles devolvem na hora!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1223
    bem lok isso dai, não tinha que ter essa de dinheiro de volta, imho ridículo pra eles que tiveram maior trampo.

    Claudio man, tu não cogita a possibilidade de começar grindar mesas FR e SH normais de 200 ? não acha mais top em vários aspectos ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1224
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Tambem achei essa questao do dinheiro de volta muito -EV. A intencao eh a melhor possivel por parte dos organizadores (devolver a grana se o cliente nao ficar satisfeito), mas o que deve ter de gente que compra ja pensando em inventar uma desculpa pra ser ressarcido......

    Se o cara tem ma fe, ele assiste todas as paletras quantas vezes necessario, acha o material top, e depois diz que nao gostou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1225
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Essa questão de devolver o dinheiro está sendo utilizado por muitos coachs/cursos online ultimamente então com certeza é +EV.

    Deve ter muitas pessoas que pensam em comprar mas não sabem se aquilo vai compensar e se realmente tem valor para ela, e por isso não compram, quando se tem essa opção a pessoa compra pois sabe que se não gostar não vai ser um dinheiro perdido. É claro que deve ter gente que se aproveita disso para não pagar, mas se estão usando esse método é por que os que compram faz compensar.

    E também provavelmente esse cara q não vai pagar não era o cara que iria comprar se não tivesse essa garantia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1226
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    É MUITO +ev essa parada de devolver a grana, muita gente só pega por causa disso.
    Alvares and kabbal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1227
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    04/12/2014 - O que vem pela frente?


    Fala pessoal, como vocês podem ver eu tenho diminuido os posts aqui no blog, mas com certeza é apenas temporário. A verdade mesmo é que não é fácil estar sempre achando conteúdo bacana pra ficar postando aqui, as vezes me canso pra ser bem sincero, principalmente naquelas fases que o feedback é pequeno aqui, fico sentindo que estou gastando tempo demais pra ter um alcance pequeno.


    Estou passando por muita acão na minha vida no momento, época de provas na faculdade, dando muito coach, trabalhando bastante nos meus projetos de poker que não incluem o grind e isso acaba me desgastando bastante também, inviabilizando estar postando com a frequencia que eu postava antes.
    Mas isso não é mimimi de forma alguma, estou na minha melhor fase como jogador de poker, trabalhando demais e isso é fenomenal, estou dando uma média de 20-30 aulas de coach por mês, o que é excelente também visto que estou desenvolvendo cada vez mais minha didática e meu próprio conhecimento técnico, levando em consideração que estou sempre estudando o jogo.


    Novembro:


    Quem acompanha o tópico de resultados mensal sabe como foi meu mês em relação a grind, joguei 50k hands até o dia 15 de novembro e ganhei pouco mais de 3k us$ no pano, utilizei o resto do mês pra estudar todo o assunto atrasado da faculdade pra tentar passar o semestre sem ir pra nenhuma prova final.




    Tivemos o Congresso Brasileiro de Poker também e fui convidado pra ser um dos palestrantes, o que de certa forma foi uma honra grande ter sido convidado por um monstro do jogo que é o Gabriel Goffi, só mostra que nosso trabalho está sendo bem feito.




    O que esperar pra Dezembro:


    Antes de mais nada queria novamente convidar vocês a conferirem meu terceiro artigo na Card Player Brasil, nessa edição escrevi o artigo "A hora de freiar, a tênue linha entre ter ou não valor no river" onde eu analisei uma mão bem complexa jogada online por Antônio Lopes na NL50.




    Também queria anunciar aqui que o mais novo livro do Ivan "Royal Salute" Santana foi lançado pela PokerLab Editora e eu fui um dos primeiros a ter contato com o livro, antes mesmo de estar pronto. Confiram o novo "Jogando como os mestres do poker".





    O livro está com um conteúdo fenomenal, dessa vez voltado para mãos de MTT's, contando com a presença de 18 dos melhores jogadores de mtt's do Brasil, incluindo André Akkari, Caio Pessagno, Ramon "PESCANCO" Sfalsin, Thiago Decano, Ariel Bahia, Gabriel Goffi, Yuri 'TheNerdGuy", Kelvin Kerber e muitos outros. O livro conta com Capa Dura, Páginas coloridas e numa qualidade absurda e 416 páginas por APENAS 120R$!!!


    Quem tiver interesse, é só entrar na PokerLAB Store e fazer seu pedido!


    Aqui vai o preview de uma das páginas do livro! Corram porque vai que acaba! haha





    Essa semana acabaram minhas atividades academicas, tenho 3 provas de segunda chamada na semana que vem e se eu ficar pra alguma prova final vou ter provas daqui a duas semanas também, então provavelmente esse começo do mês vou estudar também pra tentar ganhar tempo na 3ª semana do mês.
    O que é mais importante pra mim agora é organizar meus horários, estou tentando dormir entre 22:00 e 00:00, algo que eu não fazia a muuuuuito tempo e que estou fazendo nos últimos dias. O foco disso é aproveitar melhor meu tempo e ano que vem pegar tão pesado quanto eu quero, ano que vem vai ser bem pesado, vou jogar como nunca! VAMO QUE VAMO! Até breve pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1228
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    shipa 2014 e que venha 2015. congratz
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1229
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Fala Claudio, gostou bastante do livro? Vale a pena shipar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1230
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Fala Claudio, gostou bastante do livro? Vale a pena shipar?
    Eae coconuts, pra quem joga mtt é must read, tá de primeira o material, só cara top.
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados