Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 115

Lista de Usuários Marcados

Página 115 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #1141
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Que merda em man... acho q ziquei vc no peitinho... kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1142
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Tyler Durden Ver Post
    Que merda em man... acho q ziquei vc no peitinho... kkkkkk
    hahahahaha, foda foi perder 2 dias de grind no ps isso sim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1143
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    20/10/2014 - Desafio 20k 11º semana

    Primeiramente, gostaria de me desculpar por não ter feito esse post ontem, como fiquei de postar aos domingos, tive um bocado de contra tempos e ficou impossível de fazer isso.

    OFF GRIND:

    Como todos sabem, estou investindo muito tempo em todos meus projetos que não estão diretamente relacionados com o grind diário. Fui recentemente contratado pela CardPlayer, pela PokerLAB e pelo grupo VFX. Agora foi a vez de trabalhar também aqui dentro do estado e fui convidado para palestrar sobre cash-games no APT, Alagoas Poker Tour.

    Ao lado do Ramon "Pescanco" Sfalsin, fiz uma palestra para mais de 50 jogadores, ele falando sobre valor e blefe em mtt's e eu falando sobre a iniciação ao poker online. A maioria dos presentes eram regs do poker live então acredito ter aberto muito os olhos deles quanto as diferenças e ajustes que se deve fazer no poker online.

    A palestra foi um sucesso e o torneio também, com uma prize pool superior a 40k foi muito legal de jogar mas infelizmente voamos precocemente depois de perder um all in de quase 25bb's top 2 vs tp que fez top 2 maior no river.

    Aqui vão algumas fotos do dia!!! Material foi feito via fotógrafos amadores presentes, o conteúdo profissional vai sair em breve e disponibilizo pra vocês nas próximas semanas.


    Preparando:



    Durante:



    Tyler Durden - SpeedGame - VilarZ:



    Tyler - Speed - RiverWinner - VilarZ



    Poker Stars Team Pro

    Estava aqui tranquilo trabalhando no material da palestra quando me avisam pra dar uma olhada no meu e-mail que provavelmente tinha algo sobre virar team pro do PS e então corri lá pra ver porque desde o ano passado eu tinha interesse nisso, mas não tinha nenhum requisito necessário...

    "Dear PeixeFeliz,

    Team PokerStars Pro Online is looking for our next member! From October 20-31, PokerStars Supernova and Supernova Elite VIPs are invited to apply for a position on the Team.

    For more details on Team Pro Online, please visit Team PokerStars Pro Online FAQ - How to Interact with PokerStars

    The application process is open now and will remain so until October 31. All players who enter by 23:59ET on Saturday, October 25 will be entered into a random draw for an opportunity to play four Team Online members in freeroll HU SNGs, with $500 cash for each win and a $16k PCA package for anyone who wins all four matches.

    It is a requirement that Team Pro Online members speak fluent English, to allow for effective communication with PokerStars staff. Therefore, the remainder of this email will be in English.

    Successful candidates must:
    - Be Supernova or Supernova Elite VIP
    - Average a minimum of 20 hours a week playing online poker at PokerStars, and commit to maintaining that average in 2015
    - Have a profit in games for 2014
    - Be willing to be an active self-promoter within the poker community

    Many factors will be considered in evaluating candidates. While the following factors are not absolute requirements, it is an advantage if you:
    - Have an active, regularly updated blog
    - Are a contributing member of a popular poker forum
    - Have a social media presence on Twitter, Facebook, etc
    - Have a unique story or ideas about how to market yourself
    - Represent geographical areas, demographics, or game types that are currently under-represented on Team Pro Online"


    Dos requisitos, eu tenho Supernova, jogo 20 horas semanais, tenho profit em 2014, falo inglês e estou sendo um dos únicos jogadores de cashgame que estou trabalhando a minha imagem na comunidade de poker, além disso eu tenho o blog, participo aqui do maisev com regularidade, estou trabalhando no facebook e agora também no instagram, moro no nordeste onde o poker não é muito aproveitado em relação a imagem mas tem um potencial grande!!!

    Acredito que posso ser um candidato em potencial esse ano e caso não seja tenho certeza absoluta que ano que vem vou estar na luta pelos primeiros lugares, foi até engraçado preencher o formulário da PS, me senti na minha primeira intrevista de emprego da minha vida haha. Não sei se poderia ter feito melhor, mas, fiz o que pude e mesmo diante de nervosismo acho que coloquei o necessário.

    Sei que comecei a pouco tempo a lutar pela minha imagem e etc mas agora ficou ainda mais claro que eu tenho que estar mais ativo ainda do que eu estou e caso eu não for escolhido pra representar a PS esse ano vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance pra conseguir isso em 2015, quero isso mais que qualquer um e vou lutar muito pra conseguir.

    Grind:

    Como vocês já podem imaginar, novamente minha semana foi muito corrida e mal sobrou tempo pro grind, pela primeira vez em 11 semanas tive uma semana down!!! Com meu ritmo de grind estou até com medo de não conseguir o profit do desafio, ainda mais dando tanta aula e com tanto tempo dedicado a esses projetos. Mas não mudo nada do que fiz, estou plantando para colher no futuro e já estou colhendo muita coisa boa!!!

    Estou com alguns focos e atualmente o último deles é o grind, vamos ver o que nos espera para os próximos episódios, mas provavelmente vou dar menos foco ao grind nos próximos posts.

    Ultima semana:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1144
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Menos foco no grind?

    Queremos gráficos!

    Up or down or get the fuck out here.
    Tyler Durden likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1145
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Hahah vou pensar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1146
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Close topic

    ban speed.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1147
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por luis_rich Ver Post
    Eai pessoal do maisev, e ai Claudio sou novo aki no forum estou lendo aki sua evolução no poker é uma história muito inspiradora, atualmente jogo zNL25 FR, fiz varias tentativas na zNL10 SH mas ñ consigo vence-la. Tem um post q vc fez dizendo q assistiu em torno d 300 videos d poker em sua vida é nessa questão q gostaria d entrar. Vc nos micro assinava alguma escola d poker (tipo cardrunners) e assistia os videos d lah?

    Vlw
    Opa!!! assinei tudo que é escola ja, cardrunners, dragthebar, runitonce, deuscescracked e pokerstrategy. pra quem tá começando indico a pokerstrategy pra material micro e na cardrunners tem uns videos legais do garethC23 pra micros

    indica algum instrutor, tipo o mais foda da cardrunners ?

    me surpreendi positivamente com os videos.. principalmente do Janda.

    Pessoal, o Janda faz videos pra DTB, certo? Vcs q tem conta lá podem perder um tempinho listando os videos que são indicados pra nl25 e nl50 Se for te teoria tmb serve (eu até gosto mais dos teóricos). Ah, os vídeos das melhores escolas, obv.

    Dependendo de como for eu vou tentar assinar em parceria com alguém daqui.

    Agradeço .. tyty

    juniorzeraa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1148
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    parabens speed, tudo que tá acontecendo é fruto do teu trabalho nos ultimos anos, gl pco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1149
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404


    Até tenho interesse, o problema é que não sei Inglês..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1150
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por luis_rich Ver Post
    Eai pessoal do maisev, e ai Claudio sou novo aki no forum estou lendo aki sua evolução no poker é uma história muito inspiradora, atualmente jogo zNL25 FR, fiz varias tentativas na zNL10 SH mas ñ consigo vence-la. Tem um post q vc fez dizendo q assistiu em torno d 300 videos d poker em sua vida é nessa questão q gostaria d entrar. Vc nos micro assinava alguma escola d poker (tipo cardrunners) e assistia os videos d lah?

    Vlw
    Opa!!! assinei tudo que é escola ja, cardrunners, dragthebar, runitonce, deuscescracked e pokerstrategy. pra quem tá começando indico a pokerstrategy pra material micro e na cardrunners tem uns videos legais do garethC23 pra micros

    indica algum instrutor, tipo o mais foda da cardrunners ?

    me surpreendi positivamente com os videos.. principalmente do Janda.

    Pessoal, o Janda faz videos pra DTB, certo? Vcs q tem conta lá podem perder um tempinho listando os videos que são indicados pra nl25 e nl50 Se for te teoria tmb serve (eu até gosto mais dos teóricos). Ah, os vídeos das melhores escolas, obv.

    Dependendo de como for eu vou tentar assinar em parceria com alguém daqui.

    Agradeço .. tyty

    Fala, Cleber, você não me marcou, mas mandei mp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados