Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 113

Lista de Usuários Marcados

Página 113 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #1121
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por rrmpok Ver Post
    SpeedGame, passei a ultima hora lendo esse tópico e achei impressionante essa sua evolução ao longo do tempo... Sem duvida motivacional pra qualquer um que esteja iniciando e ate mesmo jogadores mais avançados... Muito foda cara, jogo zoom na PS NL2, mas já me arrisquei no ultimo mês na NL10 ( sem banca pra isso ) tinha 27 bi na época ... Tive parcialidade de sucesso, mas tbm perdi algum dinheiro, e um colega meu que tbm joga mas na NL 25 recomendou q não fizesse essa doideira .. E decidi voltar a NL2 ... Me desculpa não li todo o tópico ... São mais de 100 paginas rs... Mas oq vc recomenda pra iniciantes intermediários .. No que diz respeito a estudo de cash game ... Vlw e sou novo aqui e já tenho q agradecer .. O pessoal daqui eh mto foda ... Uso a Pokerstrategy pra estudo
    Eu tambem quando entrei aqui jogava zNL2, e foi através desse tópico que me motivou a subir de limite. Eu tinha BR pra subir, mas faltava um incentivo. Então a primeira coisa que recomento é vc ler todas as 100 paginas sim. Leia aos poucos e veja o que vc pode tirar para melhorar teu jogo, tenho certeza que será muito útil, como foi pra mim.

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1122
    Amador
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    24
    Show... Blza então ... Serão lidas.. Uma pergunta ... Quanto de banca acha ideal pra jogar no zNL10 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1123
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por rrmpok Ver Post
    SpeedGame, passei a ultima hora lendo esse tópico e achei impressionante essa sua evolução ao longo do tempo... Sem duvida motivacional pra qualquer um que esteja iniciando e ate mesmo jogadores mais avançados... Muito foda cara, jogo zoom na PS NL2, mas já me arrisquei no ultimo mês na NL10 ( sem banca pra isso ) tinha 27 bi na época ... Tive parcialidade de sucesso, mas tbm perdi algum dinheiro, e um colega meu que tbm joga mas na NL 25 recomendou q não fizesse essa doideira .. E decidi voltar a NL2 ... Me desculpa não li todo o tópico ... São mais de 100 paginas rs... Mas oq vc recomenda pra iniciantes intermediários .. No que diz respeito a estudo de cash game ... Vlw e sou novo aqui e já tenho q agradecer .. O pessoal daqui eh mto foda ... Uso a Pokerstrategy pra estudo
    Seja bem-vindo @rrmpok . Mais importante que saber jogar bem é ter controle de gestão e psicológico. A subida tem que ser progressiva, o que importa pra subir não é bankroll, mas, sim, conhecimento. Por exemplo, com meu nível de jogo atual eu poderia usar uma gestão muito agressiva se tivesse perdido todo meu bankroll, jogaria nl2 com 20$, nl 5 com 50$, nl10 com 100$ e nl25 com 375, por que? Porque eu sei que eu bato esses limites com muita folga então seria perda de tempo não usar uma gestão agressiva pra chegar logo na nl50-100 onde já se consegue fazer uma renda mensal padrão classe média alta.

    MAS quando eu comecei a jogar eu sempre fui nit em relação a bankroll, porque era o único dinheiro que eu tinha, eu era desempregado, não tinha 1c, dependia da minha mãe, que, coitada, gastava o salário todo pra pagar as contas de casa e as minhas, quase não sobrando 1 real pra poder comprar uma roupa que ela gostasse e etc.

    Quando você joga nl2 com 50-60$ de capital inicial e consegue transformar em 150$ você conseguiu isso por mérito próprio então você agora MERECE abrir nl5. Depois que conseguir juntar 400$ jogando nl5 daí sim você passa a merecer jogar nl10!!! Quando juntar 1250$ jogando nl10 daí sim você tem a certeza que tá batendo o limite e então sobe pra nl25. É tudo uma questão de estar batendo o limite.

    Eu usei a seguinte gestão

    NL2 - 50$
    NL5 - 150$
    NL10 - 300$
    NL25 - 1000$
    NL50 - 2500$
    NL100 - 9000$
    NL200 - 30000$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1124
    Amador
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    24
    Uhum entendi ... É mais ou menos oq tenho em mente para os limites iniciais ... Eu nunca fiz deposito ... O meu inicial foi atraves de um freeroll em que acabei ganhando $2,51 ... Estudei os SnG de 0,10 360M para aumentar a banca .. E fiz isso... Quando cheguei a $11 fui pro zoom... E estou há uns 3 meses jogando cash game ... Vez ou outra jogo satélites de fpp pro Sunday storm .. E já consegui jogar em dois, mas não cheguei ao ITM .. Hj com $289 ( e estou muito feliz com isso) sou jogador na zNL10 mas depois de ler esse tópico ... Vi q esse eh o caminho e me senti motivado a continuar ... Brigado a todos os posts desse tópico
    A.ChorauM, lhvleao and Stein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1125
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Se vc é silver star, então não deixe de jogar o 30,000 Weekly que acontece todos os sábados as 15:30, custa só 100 fpp e vc tem a chance de ganhar 3K.

    Parabéns pela sua evolução, transformar $11 em $289 em 3 meses é acima da média, mesmo na znl2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1126
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Amanhã eu e o @SpeedGame jogaremos o estadual de poker, gl pra nós galera hehehe

    Se eu shippar, faço um freeroll pros seguidores do blog :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1127
    Amador
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Se vc é silver star, então não deixe de jogar o 30,000 Weekly que acontece todos os sábados as 15:30, custa só 100 fpp e vc tem a chance de ganhar 3K.

    Parabéns pela sua evolução, transformar $11 em $289 em 3 meses é acima da média, mesmo na znl2.
    Não eh bem assim ... Vou postar uma foto aqui pq senão.... Alguem pode pensar que eu seja foda demais ... Rs de $11 eu fiz $289, mas $100 foram a partir de um jogo que joguei de spin&go (que eh uma loteria da porra e nunca mais vou jogar) e caiu premiação de $120... Acabei terminando em 1 e levando $100
    Muldoon and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1128
    Amador
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    24
    [IMG]file:///C:/Users/Renan%20Machado/Desktop/Screenshot_2014-10-16-18-28-33.png[/IMG] é isso Muldoon .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1129
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Citação Postado originalmente por pierre Ver Post
    auheuaheuauhea,eu vi falarem de blog,e achei que o SpeedGame tivesse um(fora esse do fórum),não li tudo,releva galera! =)
    50 doletinhas paga man! kkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1130
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por rrmpok Ver Post
    [IMG]file:///C:/Users/Renan%20Machado/Desktop/Screenshot_2014-10-16-18-28-33.png[/IMG] é isso Muldoon .
    Vc precisa upar a imagem em um servidor de imagem, ai vc posta aqui. Pode usar o https://imageshack.com/
    rrmpok likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados