Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 109

Lista de Usuários Marcados

Página 109 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #1081
    Amador Avatar de RosiTorres
    Data de Ingresso
    08/06/11
    Localização
    Ourinhos-SP
    Posts
    19
    Deve fazer umas 4 horas+ que estou lendo seu tópico/Blog, desde a página 1... como pode observar não sou de postar aqui no fórum, mas não poderia jamais deixar de parabenizar você pelo seu empenho! Dá pra ver sua evolução do primeiro post até agora, dá pra ver certinho como é importante criar metas, vivenciá-las e modificá-las quando necessário, parabéns demais, incrível!

    Sou jogadora bem recreativa, tenho um trabalho bem estável (e que eu gosto bastante) então não me vejo uma profissional um dia, mas pretendo uma hora ou outra parar com minhas horas extras e me dedicar mais ao poker.

    Vim procurar algo mais sobre zoom e acabei tendo uma aula de motivação, de empenho e de seriedade com o trabalho.
    Já deixei seus vídeos nos favoritos para eu assistir depois (depois de ler tanto vou assistir os vídeos amanhã kkkk) faz um tempo que quero migrar dos sng para o cash zoom... vou estudando, quem sabe um dia a gente se encontra na NL100

    Parabéns pelas conquistas e muito sucesso!

    Grande abraço!
    guatavo00, Muldoon and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1082
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    @RosiTorres, mais conhecida como SraTowers, popularmente conhecida como "the queen of diamonds" ou a donk de Ourinhos.
    Muldoon and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1083
    Amador Avatar de RosiTorres
    Data de Ingresso
    08/06/11
    Localização
    Ourinhos-SP
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    @RosiTorres, mais conhecida como SraTowers, popularmente conhecida como "the queen of diamonds" ou a donk de Ourinhos.
    Ultimamente a donk de Ourinhos cabe melhor como apelido lol
    Ahhhh @Heartbreaker.... fazendo jus ao seu nome... e quebrando meu coração
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1084
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Sugestao pra artigo: como explorar regs fracos, baseado nas stats do hud, numa analise bem matematica. Por exemplo, vc esta no botao e vilao abre raise do CO. SB e BB sao bem tight e nao vao squeezar muito nem vir de 4 bet light. Qual tua linha de raciocinio pra definir ranges de fold, 3bet ou call, baseado nos stats do CO? Calcular qtos % de fold pra 3bet / cbet flop ele teria que ter pra ser lucrativo dar 3bet com any 2, e da mesma forma pra nao valer a pena 3bet light nunca, e como calcular o range de 3bet para stats intermediarias.
    SpeedGame and AlexandreMM89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1085
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    05/10/2014 - Desafio 20k 9ª semana


    News

    Pessoal, tenho até vergonha de dizer isso, hauehue, mas não joguei nada de novo na semana, to praticamente a 15 dias sem grindar porque to na correria total aqui de projetos paralelos, mas é até bom porque vai ficar mais dificil o desafio a cada dia que eu deixo de jogar, porque tenho um prazo determinado! haha, mas o tempo perdido está valendo a pena.

    Estou criando um NOVO SISTEMA DE COACHING, totalmente estruturado e em formato de curso, se quem tinha aula comigo já tava curtindo, vão curtir 10x mais agora, a parada ta ficando muito top e você que tá sofrendo ai nos microstakes já vão guardando seu dinheirinho porque tá imperdível meeeeeeesmo!!!


    Basicamente eu estou planejando aula por aula num programa que eu separei as maiores dificuldades que eu tive pra bater os limites e como supera-las, além de detalhar todas as mudanças que eu fiz no meu game com o passar do tempo desde o meu começo na nl2, passando um sufoco na nl10 durante 6 meses até chegar ao ponto de ter uma das maiores winrates da nl100 no mundo e atualmente estar batendo um dos níveis mais dificeis do poker que é a nl200.

    Esperem e em breve vocês vão ter acesso a tudo que passa na minha cabeça enquanto jogo poker.

    CardPlayer

    Finalmente chegou aqui em casa a edição do mês da cardplayer, onde estou debutando com meu 1º artigo, está muito legal a revista, nessa ediçao falo um pouco do processo de pensamento que devemos ter durante uma mão jogada, falo sobre uma mão que eu joguei por blefe e outra que joguei por valor explicando com detalhes os ranges que estipulei pra cada jogador.




    MTT's

    Essa semana eu estudei pelo menos umas 20 horas de mtt's, não joguei também, mas estudei demais, sou outro jogador do que era desde que comecei a jogar mtt e acho que é questão de tempo até ter algum resultado bacana, acho que já estou até com bastante edge nos limites que jogo (avg 11$), queria também aproveitar e parabenizar um dos meus coachs de mtt, o @Riverwinner que quase cravou o hot 16.5 essa semana se não fosse a bad run, caiu em 7º e por pouco não pega essa bagaça de 9k. A partir de amanhã volto a rotina normal de grind e vou tentar grindar um nº razoavel de torneios no mês e tentar correr atrás do tempo perdido no cash e buscar ai pelo menos 60k hands.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1086
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por RosiTorres Ver Post
    Deve fazer umas 4 horas+ que estou lendo seu tópico/Blog, desde a página 1... como pode observar não sou de postar aqui no fórum, mas não poderia jamais deixar de parabenizar você pelo seu empenho! Dá pra ver sua evolução do primeiro post até agora, dá pra ver certinho como é importante criar metas, vivenciá-las e modificá-las quando necessário, parabéns demais, incrível!

    Sou jogadora bem recreativa, tenho um trabalho bem estável (e que eu gosto bastante) então não me vejo uma profissional um dia, mas pretendo uma hora ou outra parar com minhas horas extras e me dedicar mais ao poker.

    Vim procurar algo mais sobre zoom e acabei tendo uma aula de motivação, de empenho e de seriedade com o trabalho.
    Já deixei seus vídeos nos favoritos para eu assistir depois (depois de ler tanto vou assistir os vídeos amanhã kkkk) faz um tempo que quero migrar dos sng para o cash zoom... vou estudando, quem sabe um dia a gente se encontra na NL100

    Parabéns pelas conquistas e muito sucesso!

    Grande abraço!
    Quase que esqueço da senhorita! haha, tinha deixado pra te responder do pc porque vi seu post do celular (ninguém merece escrever do cel) e acabei esquecendo. Primeiramente queria te agradecer por ter dedicado tanto tempo da sua vida lendo sobre a minha caminhada, espero que o meu modo de trabalho ao longo desse tempo possa ter te ajudado em algo na sua forma de enxergar o poker e principalmente a vida.

    Espero ver você em breve sim na nl100!!! Mas espero mais ainda continuar jogando nl200 ou mais alto talvez quando você conseguir a tão esperada nl100. Se precisar de ajuda no percurso estou sempre ajudando no que me é possível aqui no blog e também dou aulas particulares caso sejado seu interesse no futuro.

    Obrigado, sucesso e volte sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1087
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    @SpeedGame já que fui citado pelo Speed aqui gostaria de enfatizar que, na 1ª semana de grind dele (nos mtts), o mesmo já conseguiu fazer reta de big 22, hot 16,50, semi ft, ft. Questão de tempo pra amassar o field totalmente! Só falta a runnada hahahahaha

    Estamos juntos brother!

    Sucesso merecido!
    Grub, guatavo00, SpeedGame and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1088
    Amador Avatar de RosiTorres
    Data de Ingresso
    08/06/11
    Localização
    Ourinhos-SP
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por RosiTorres Ver Post
    Deve fazer umas 4 horas+ que estou lendo seu tópico/Blog, desde a página 1... como pode observar não sou de postar aqui no fórum, mas não poderia jamais deixar de parabenizar você pelo seu empenho! Dá pra ver sua evolução do primeiro post até agora, dá pra ver certinho como é importante criar metas, vivenciá-las e modificá-las quando necessário, parabéns demais, incrível!

    Sou jogadora bem recreativa, tenho um trabalho bem estável (e que eu gosto bastante) então não me vejo uma profissional um dia, mas pretendo uma hora ou outra parar com minhas horas extras e me dedicar mais ao poker.

    Vim procurar algo mais sobre zoom e acabei tendo uma aula de motivação, de empenho e de seriedade com o trabalho.
    Já deixei seus vídeos nos favoritos para eu assistir depois (depois de ler tanto vou assistir os vídeos amanhã kkkk) faz um tempo que quero migrar dos sng para o cash zoom... vou estudando, quem sabe um dia a gente se encontra na NL100

    Parabéns pelas conquistas e muito sucesso!

    Grande abraço!
    Quase que esqueço da senhorita! haha, tinha deixado pra te responder do pc porque vi seu post do celular (ninguém merece escrever do cel) e acabei esquecendo. Primeiramente queria te agradecer por ter dedicado tanto tempo da sua vida lendo sobre a minha caminhada, espero que o meu modo de trabalho ao longo desse tempo possa ter te ajudado em algo na sua forma de enxergar o poker e principalmente a vida.

    Espero ver você em breve sim na nl100!!! Mas espero mais ainda continuar jogando nl200 ou mais alto talvez quando você conseguir a tão esperada nl100. Se precisar de ajuda no percurso estou sempre ajudando no que me é possível aqui no blog e também dou aulas particulares caso sejado seu interesse no futuro.

    Obrigado, sucesso e volte sempre.
    Obrigada pela atenção Speed!! com certeza sua caminhada serve de inspiração!!
    Vou juntar mais um pouco de $ e subir uns níveis, lá pela NL 25 eu te chamo pra gente trabalhar num coach juntos.

    Não sou muito de escrever, mas eu sempre estou por aqui
    Sucesso!!
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1089
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Qual teu grau de parentesco com Davi Davino?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1090
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Qual teu grau de parentesco com Davi Davino?
    ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados