Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 94

Lista de Usuários Marcados

Página 94 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #931
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Não vejo a hora de subir pra NL200, huahauhaua

    Kd os results da semana?

    GL man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #932
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Não vejo a hora de subir pra NL200, huahauhaua

    Kd os results da semana?

    GL man
    vo postar em 10 min
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #933
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    07/09/2014 - Desafio 20k 5ª semana


    Wow, não sei nem como começar a escrever esse post, to adrenalizado até agora. Essa semana foi sem sombra de dúvidas a melhor da minha carreira de poker, esse ano tá mt foda, to jogando como nunca e runnando como nunca também.


    Como falei antes, essa foi minha 1ª semana de move-up pra nl200 e joguei 14k hands nela e umas 900 na nl100, só joguei 6 dias dos 7, onde incrivelmente logo no 1º fui buscar um ferro de 1.2k$ e terminei o dia 38$ up e fiquei bem up em TODOS os outros, foram 6 dias up em 6 dias jogados no MOVEUP sendo que agora no domingo foi meu best day ever em lucros, não tem como ser ruim!!!
    Além disso, está sobrando tempo pra dar coach pra alguns jogadores que estão evoluindo muito rápido e estão repetindo cada vez mais as aulas, me fazendo ficar ainda mais feliz porque passar conhecimento é algo que eu curto bastante e ver o pessoal melhorando não tem preço, fico muito feliz mesmo.
    Estou também feliz pra caramba porque pela 1ª vez na vida estou cavalando alguém em cashgame e quem sabe no futuro não faço até um time?? Esse é o 3º mes de projeto com esse cara e começamos na nl10, hoje ele já ta jogando nl50 e batendo o limite, ele destruiu a nl10 e a nl25 em 2 meses (ele era reg de nl50-100 e ficou 2 anos sem jogar, me procurou pra ajudar a dar um caminho na vida dele e porra, to mt feliz por ele estar conseguindo bater tão hard o field)

    OFF POKER:

    Mas nem tudo na vida é grind, tirei esse dia off na semana e fui pro outback com o pessoal da faculdade, enchi a cara de chopp petiscando aquela cebola a milanesa que é fenomenal. Depois ainda sai de lá e fui jogar poker live com meu amigo da facul que queria saber como era o clube.
    Também fui novamente no grato steak house aqui em maceió essa semana com minha namorada, e pqp, pedi um t-bone que estava simplesmente maravilhoso, vou até ilustrar aqui pra vocês sentirem o drama.





    Começamos finalmente também as aulas práticas na faculdade e eu e meu time de bancada vamos participar de um festival aqui na faculdade onde a gente cria um prato do estilo "Finger food" e vendemos pra ajudar nos custos da formatura.


    Fizemos um pastel aberto no forno com purê de abobrinha e carne de sol. Ainda vamos complementar no dia do festival com algum tipo de pimenta que estamos decidindo ainda qual vai ser pra enfeitar o prato




    Voltando ao grind, vou começar pelo meu melhor dia no poker até hoje, ganhei 1.8k$, superando assim minha antiga marca de 1.6k$:

    (puxei esse graph do "sessions" e dei print screen pra mostrar os valores, por isso a foto ta toda zoada lol)




    Semana 5:





    Nº hands: 15.751
    Net Profit: 4.345,57$
    Rakeback: 564,71$
    Total Winnings: 4.910,28$


    Progresso total:


    Dias: 38/153
    Profit: 10.117/20.000
    Última edição por SpeedGame; 07-09-2014 às 22:46.
    willas13, MAXPRO, Malfato and 28 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #934
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Custos da formatura, com esse grafico senhor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #935
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Monstro!
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #936
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    Acompanho sua trajetória porém não sou muito de postar por aqui, inclusive queria ressaltar que admiro bastante sua pessoa. Tá matando o field. glgl speed!
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #937
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Agora que vc fez move-up pra NL200, esse desafio de 20k ficou defasado, vamos dar um up nesse número tbem
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #938
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/05/14
    Posts
    54
    Concordo com o @Muldoon ! Up aí no desafio por causa da inflação! iuaheuahieuhaiueha
    Gratz aí @SpeedGame nesse run, que continue assim
    Só não posta tanto as fotos desses pratos aí, pq o cara ver essas fotos 00h com uma fonte do kct é tenso hein! aehaehuiahueha
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #939
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    ta mto fácil esses 20k viu. só com rakeback dah pra atingir isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #940
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Tyler Durden Ver Post
    Custos da formatura, com esse grafico senhor?
    aheuheuheuea, eu sabia que alguém ia soltar essa falinha.

    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Monstro!
    vlwww! tamo junto.

    Citação Postado originalmente por Xuliipa Ver Post
    Acompanho sua trajetória porém não sou muito de postar por aqui, inclusive queria ressaltar que admiro bastante sua pessoa. Tá matando o field. glgl speed!
    Pois trate de postar mais!! Vlw ai pelas palavras, vqv.

    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Agora que vc fez move-up pra NL200, esse desafio de 20k ficou defasado, vamos dar um up nesse número tbem
    Deixa eu primeiro chegar nos 20k se não pode dar zica.

    Citação Postado originalmente por Sergiow Ver Post
    Concordo com o @Muldoon ! Up aí no desafio por causa da inflação! iuaheuahieuhaiueha
    Gratz aí @SpeedGame nesse run, que continue assim
    Só não posta tanto as fotos desses pratos aí, pq o cara ver essas fotos 00h com uma fonte do kct é tenso hein! aehaehuiahueha
    Ver essa foto com uma "fonte" é foda mesmo, deve ligar a barriga. ahuehuaehue. vamos ver, talvez role uma inflaçãozinha no desafio.

    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    ta mto fácil esses 20k viu. só com rakeback dah pra atingir isso
    Fácil pro sr que mata o joguinho, eu sou donk ainda ahehuaheuea. Mas espero em breve poder ser forrado como o senhor (tá, 1/2 ja ta bom, lol) e abrir um desafio de 100k+ no ano
    Alvares and Sergiow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados