Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #421
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por julianoblu Ver Post
    @SpeedGame queria trocar uma idéia com vc sobre coach... se der me add no skype é julianopro se não achar procura com [email protected] vlw
    Opa, te adicionei la! Abraço.

    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    Aff... finalmente terminei de ler seu blog inteiro... 42 páginas..... teve que ser parcelado....rs.

    Parabens pelo trabalho e pelos posts! Muito motivacional e várias dicas bacanas... o vídeo é ... sem palavras.
    Com certeza já sou fã! Ídolo!

    Boa sorte, aguardo sua volta às mesas e aos posts é claro!
    Eai Everson! Valeu pelo feed, é sempre bom ver que tem gente gostando do nosso trabalho.
    Só to esperando minha mae voltar de viagem que volto pro grind e volto a atualizar aqui! um abraço e gl no grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Foca na cachorrinha q ela merece! Dps tu volta renovado com força total

    Impressiona como esses bichinhos se apegam a gente.. e nós a eles! 1 semana q a minha ta la em casa e eu to voltando mais cedo do trab td dia p ficar com ela rs!

    Abç
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Foca na cachorrinha q ela merece! Dps tu volta renovado com força total

    Impressiona como esses bichinhos se apegam a gente.. e nós a eles! 1 semana q a minha ta la em casa e eu to voltando mais cedo do trab td dia p ficar com ela rs!

    Abç
    É bem isso mesmo cara, a minha tem nem 3 meses, n dá pra deixar ela do lado e fazer outra coisa, tem que dar atenção. Quem tem animal tem que cuidar.
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Grinder Avatar de psureck
    Data de Ingresso
    18/02/09
    Localização
    Floripa
    Posts
    172
    Very nice Speed! Fazia tempo que não entrava aqui no mais ev, hoje achei seu tópico e li as 43 paginas! TOP! Nice results!
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por psureck Ver Post
    Very nice Speed! Fazia tempo que não entrava aqui no mais ev, hoje achei seu tópico e li as 43 paginas! TOP! Nice results!
    Eae psureck! Vlw ai! Esperoe em março poder colocar mais algumas páginas pra vocês! haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Speed, não sei se tu já conhece este canal com vídeos de adestramento: adestradoronline - YouTube

    Tem me ajudado bastante com a minha dog e caso não conheças, certamente vai te ajudar tbm.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Btw pessoal, não to atualizando porque não tenho jogado e não vou jogar até o fim do mês. Motivo: Sou papai! hahaha, to sozinho em casa com a cadelinha até o fim do mês. fico quase 24hrs por dia com ela porque ela é bem carente e também to adestrando ela pra fazer coco e xixi no jornal, mas tá uma GUERRA!!!

    Mas mês que vem espero voltar ao ritmo, pff, meu grind esse ano está muito baixo em relação ao esperado, não esperava tantos fatores externos.

    Queria me desculpar também ao meus alunos do coaching, não to conseguindo marcar tantas aulas nesse período exatamente por isso também. Jaja tudo normaliza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Speed, não sei se tu já conhece este canal com vídeos de adestramento: adestradoronline - YouTube

    Tem me ajudado bastante com a minha dog e caso não conheças, certamente vai te ajudar tbm.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Btw pessoal, não to atualizando porque não tenho jogado e não vou jogar até o fim do mês. Motivo: Sou papai! hahaha, to sozinho em casa com a cadelinha até o fim do mês. fico quase 24hrs por dia com ela porque ela é bem carente e também to adestrando ela pra fazer coco e xixi no jornal, mas tá uma GUERRA!!!

    Mas mês que vem espero voltar ao ritmo, pff, meu grind esse ano está muito baixo em relação ao esperado, não esperava tantos fatores externos.

    Queria me desculpar também ao meus alunos do coaching, não to conseguindo marcar tantas aulas nesse período exatamente por isso também. Jaja tudo normaliza.
    Opa vlw brother!!! ctz vai ajudar mto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Fala meu querido, dá uma passada la no small stakes, e dá uma ajuda nos meus stats lá no tópico: Analise de stats nl25, página 3.
    Valeu!
    @SpeedGame
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    01/03 - Voltando ao grind

    E ai pessoal, tudo bom? hoje estou voltando ao grind, minha namorada veio ficar aqui em casa hj até segunda, que é o dia que minha mãe volta de viagem dai vai dar pra grindar de boa esses dias já que ela vai ficar cuidando da cadelinha.

    A novidade é que eu decidi 100% agora que não vou olhar results até o FINAL DO MÊS!!! Isso vai me trazer um pouco de ansiedade mas tenho certeza que vou conseguir grindar mais e com mais qualidade! Só vou ver os results no dia de postar o graph aqui no maisev no tópico do mês. Espero que isso não me traga zica!

    Queria também desejar a todos um bom Sunday million amanhã. Eu acho que não vo jogar, mas desejo boa sorte a todos e um ótimo mês de março tb.

    Olha só como eu to fazendo:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    Observador
    Data de Ingresso
    25/01/14
    Localização
    Dublin, Ireland, Ireland
    Posts
    9
    Opa queria deixar aqui o feed do coach que peguei com @SpeedGame nesse sabado.

    Jogo nl10 a um tempo mas sempre fui break-even, nunca consegui bater o limite. Tento sempre estar estudando por mim mesmo, mas depois que cheguei na nl10 nao consegui mais evoluir e me vi na necessidade de fazer algo quanto a isso, foi entao que decidi pegar uma aula com o @SpeedGame.



    Impressionante como em uma unica aula eu obtive tantos resultados, meu jogo pos flop melhorou absurdamente, nem consigo acreditar que eu jogava tao mau 2 dias atras. Nunca tive tao feliz kkkkkkkkk gogo nl25!!!!

    Ps: mes que vem vou pegar outra aula!! kkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados