Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 127 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    SpeedGame - Insane Grind Zoom

    Sobre o Blog: Estou abrindo esse "blog" mais pra me motivar mesmo a cumprir com a meta de mãos que eu estabelecer por mês, além de dividir com vocês algumas mãos e curiosidades.

    Sobre mim: Comecei a jogar ZOOM esse ano, em fevereiro, na NL20. Atualmente jogo ZOOM NL100 e NL50. Tenho 22 anos, sou jogador profissional e espero conseguir ser um dos melhores regs de zoom do mundo em breve.

    Minha meta de longo prazo: Minha meta com o poker a longo prazo é bem simples, mas não vai ser fácil: Juntar 1kk R$ de Bankroll nos próximos 5 anos. Para isso, terei que grindar muito pesado durante os 5 anos e é exatamente o que eu pretendo fazer, me abdicar um pouco da vida social pra conseguir ficar milionário.

    Minha meta de curto prazo:

    1- Conseguir bater a nl100 em 2013 jogando 6 tables
    2- Conseguir bater a nl200 em 2014 jogando 6 tables
    3- Supernova Elite em 2015

    Metodologia:
    Pretendo jogar entre 200k e 250k mãos por mês a partir de novembro de 2013 enquanto eu estiver cursando faculdade (provavelmente só até o final do ano) e entre 250k-350k hands se eu não estiver estudando. Usarei no mínimo 100bi de banca em cada limite e farei move down sempre que estiver 20bi down no move-up.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Maneh, santiago, Jonny and 53 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Outubro:

    Meta: 140k hands (não joguei 09 dias porque estava em época de provas)

    Curiosidades: Comprei um monitor 23" + um SSD samsung 840 de 250gb. Ainda não chegou mas o setup vai ficar legal agora: Monitor 23" + Monitor 21.5"

    Beat: deu um pal aqui no pc, C# compiler, dai os graphs no HM Não tao abrindo, acho que vou ter que formatar o pc.

    Outubro so far:
    Última edição por SpeedGame; 11-10-2013 às 12:52.
    santiago, Alvares, TiagoM and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Pra fazer 250k hands/mês dá quantas horas de grind? Provavelmente tu teria que jogar bastante por 6 dias, não? Sei lá cara, se fosse por 1 ano eu acharia algo positivo, mas ter como meta um negócio desse por CINCO anos é coisa pra caralho. Ainda mais com a tua idade, hora de mais curtir po... claro que talvez pra vc não tenha mta graça ir em bar/balada/sair direto com os amigos, mas provavelmente tu vai sentir mta falta disso e é algo que daqui 5 anos tu não recupera, além de talvez perder contato de uma galera por conta desse período. Enfim, torço bastante pra que tu consiga esse objetivo profissional, mas acho que tu tá abrindo mão da vida social que é fundamental na tua idade.
    Hcooo and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Vamooooooo donkkkk

    Tamo runnando bem este mes hein!

    Quanto a vida social, eu acho que você tem que grindar insanamente durante a semana, mas no minimo sabadão tem que curtir hein, não vai ficar bitolado aí. Social é muito importante, principalmente para o psicológico aguentar esse grind. GL
    MAXPRO, Loggan, nikleonel and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    se virar supernova elite em 2015 vira idolo eim. gogogo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    respect! 250k hands + facu ?? como fas ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Vaaamooooo seu donk
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de JakeLaMotta
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Localização
    Algum lugar entre a vontade e o êxito
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Pra fazer 250k hands/mês dá quantas horas de grind? Provavelmente tu teria que jogar bastante por 6 dias, não? Sei lá cara, se fosse por 1 ano eu acharia algo positivo, mas ter como meta um negócio desse por CINCO anos é coisa pra caralho. Ainda mais com a tua idade, hora de mais curtir po... claro que talvez pra vc não tenha mta graça ir em bar/balada/sair direto com os amigos, mas provavelmente tu vai sentir mta falta disso e é algo que daqui 5 anos tu não recupera, além de talvez perder contato de uma galera por conta desse período. Enfim, torço bastante pra que tu consiga esse objetivo profissional, mas acho que tu tá abrindo mão da vida social que é fundamental na tua idade.
    fala serio cara, vc perdeu a chance de ficar quieto

    ele já sabe de tudo isso, não tem pq tu vir lembrar os lados negativos do objetivo dele.

    Mas pelo visto tu fez na '' boa intenção'' , tbm nada tenho a ver com isso


    btw

    parabens pelas 140k hands

    Uma pergunta, tem cuidado da parte física, saúde?

    abraço e motivação
    Gui likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Pra fazer 250k hands/mês dá quantas horas de grind? Provavelmente tu teria que jogar bastante por 6 dias, não? Sei lá cara, se fosse por 1 ano eu acharia algo positivo, mas ter como meta um negócio desse por CINCO anos é coisa pra caralho. Ainda mais com a tua idade, hora de mais curtir po... claro que talvez pra vc não tenha mta graça ir em bar/balada/sair direto com os amigos, mas provavelmente tu vai sentir mta falta disso e é algo que daqui 5 anos tu não recupera, além de talvez perder contato de uma galera por conta desse período. Enfim, torço bastante pra que tu consiga esse objetivo profissional, mas acho que tu tá abrindo mão da vida social que é fundamental na tua idade.
    Vou fazer 250k hands com aproximadamente 250hrs/mes
    Não vou abrir mão da vida social, só vou aproveitar melhor meu tempo. As pessoas dessa idade não aproveitam bem o tempo e curtem muito mais do que deveriam, além do tempo ocioso que ficam em casa vendo tv, facebook Maisev(aheuauaeuh) e etc. A idéia é me sacrificar agora pra quando eu tiver meus 30 anos não precisar trabalhar nunca mais.

    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Vamooooooo donkkkk

    Tamo runnando bem este mes hein!

    Quanto a vida social, eu acho que você tem que grindar insanamente durante a semana, mas no minimo sabadão tem que curtir hein, não vai ficar bitolado aí. Social é muito importante, principalmente para o psicológico aguentar esse grind. GL
    Sim sim! Não vou deixar de fazer nada. dá pra grindar 250k maos/mes de BOA

    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    se virar supernova elite em 2015 vira idolo eim. gogogo!
    vamooo! pra isso vou ter que tar batendo a nl200. dai acho bem possivel.

    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    respect! 250k hands + facu ?? como fas ?
    6 tables zoom - 8hrs/dias + 4hrs da facul = 12 horas. 8 horas pra dormir e ainda sobram 4horas pra lazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por JakeLaMotta Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Pra fazer 250k hands/mês dá quantas horas de grind? Provavelmente tu teria que jogar bastante por 6 dias, não? Sei lá cara, se fosse por 1 ano eu acharia algo positivo, mas ter como meta um negócio desse por CINCO anos é coisa pra caralho. Ainda mais com a tua idade, hora de mais curtir po... claro que talvez pra vc não tenha mta graça ir em bar/balada/sair direto com os amigos, mas provavelmente tu vai sentir mta falta disso e é algo que daqui 5 anos tu não recupera, além de talvez perder contato de uma galera por conta desse período. Enfim, torço bastante pra que tu consiga esse objetivo profissional, mas acho que tu tá abrindo mão da vida social que é fundamental na tua idade.
    fala serio cara, vc perdeu a chance de ficar quieto

    ele já sabe de tudo isso, não tem pq tu vir lembrar os lados negativos do objetivo dele.

    Mas pelo visto tu fez na '' boa intenção'' , tbm nada tenho a ver com isso


    btw

    parabens pelas 140k hands

    Uma pergunta, tem cuidado da parte física, saúde?

    abraço e motivação
    Então, isso é uma parte MUITO importante e que eu tou pecando muito. Mas minha mae se aposenta dia 18 dai vai ficar bem easy de manter a dieta. Quanto a parte fisica vou voltar a treinar jiujitsu em breve (parei na faixa azul por conta de uma lesão na cervical, mas dai vou fazer pilates proximo mes pra fortalecer a musculatura da nuca e depois acho que ja em dezembro eu volto)
    JakeLaMotta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 127 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados