Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 127 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    SpeedGame - Insane Grind Zoom

    Sobre o Blog: Estou abrindo esse "blog" mais pra me motivar mesmo a cumprir com a meta de mãos que eu estabelecer por mês, além de dividir com vocês algumas mãos e curiosidades.

    Sobre mim: Comecei a jogar ZOOM esse ano, em fevereiro, na NL20. Atualmente jogo ZOOM NL100 e NL50. Tenho 22 anos, sou jogador profissional e espero conseguir ser um dos melhores regs de zoom do mundo em breve.

    Minha meta de longo prazo: Minha meta com o poker a longo prazo é bem simples, mas não vai ser fácil: Juntar 1kk R$ de Bankroll nos próximos 5 anos. Para isso, terei que grindar muito pesado durante os 5 anos e é exatamente o que eu pretendo fazer, me abdicar um pouco da vida social pra conseguir ficar milionário.

    Minha meta de curto prazo:

    1- Conseguir bater a nl100 em 2013 jogando 6 tables
    2- Conseguir bater a nl200 em 2014 jogando 6 tables
    3- Supernova Elite em 2015

    Metodologia:
    Pretendo jogar entre 200k e 250k mãos por mês a partir de novembro de 2013 enquanto eu estiver cursando faculdade (provavelmente só até o final do ano) e entre 250k-350k hands se eu não estiver estudando. Usarei no mínimo 100bi de banca em cada limite e farei move down sempre que estiver 20bi down no move-up.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Maneh, santiago, Jonny and 53 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SpeedGame