Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 87

Lista de Usuários Marcados

Página 87 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #861
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post

    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Vamooooooo donkkkk

    Tamo runnando bem este mes hein!

    Quanto a vida social, eu acho que você tem que grindar insanamente durante a semana, mas no minimo sabadão tem que curtir hein, não vai ficar bitolado aí. Social é muito importante, principalmente para o psicológico aguentar esse grind. GL
    Sim sim! Não vou deixar de fazer nada. dá pra grindar 250k maos/mes de BOA
    Hoje a nossa discussão é se é possível fazer 100k/mes de boa
    po, eu jogava 1.2k maos hora, hoje jogo 800, é o equivalente a jogar 166k hands a 4 tables, não é impossivel, só exagerei no de boa. Eu tinha ignorado o fator psicológico e fatores externos, vivendo e aprendendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #862
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    E ae Speed!

    Vi agora o vídeo com a sua resposta, vlw!

    Esse meu nick eu criei em 2009, quando me cadastrei no PS, nem lembro o pq disso, hj em dia eu acho uma bosta tb, só que não da pra mudar mais... kkkkkkkkk

    Ps: PeixeFeliz também não é dos melhores nicks. hahaha

    ahuehauehuae peixefeliz é o pior de todos disparado! tive um péssimo gosto qnd criei. btw eu vi o video e nao gostei mt da resposta que eu dei, achei superficial, se quiser me manda uma mp no skype que te detalho mais.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #863
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    E ae Speed!

    Vi agora o vídeo com a sua resposta, vlw!

    Esse meu nick eu criei em 2009, quando me cadastrei no PS, nem lembro o pq disso, hj em dia eu acho uma bosta tb, só que não da pra mudar mais... kkkkkkkkk

    Ps: PeixeFeliz também não é dos melhores nicks. hahaha

    ahuehauehuae peixefeliz é o pior de todos disparado! tive um péssimo gosto qnd criei. btw eu vi o video e nao gostei mt da resposta que eu dei, achei superficial, se quiser me manda uma mp no skype que te detalho mais.
    hahaha, opa blz, assim que eu te ver on eu chamo! vlw!! =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #864
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post

    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Vamooooooo donkkkk

    Tamo runnando bem este mes hein!

    Quanto a vida social, eu acho que você tem que grindar insanamente durante a semana, mas no minimo sabadão tem que curtir hein, não vai ficar bitolado aí. Social é muito importante, principalmente para o psicológico aguentar esse grind. GL
    Sim sim! Não vou deixar de fazer nada. dá pra grindar 250k maos/mes de BOA
    Hoje a nossa discussão é se é possível fazer 100k/mes de boa
    po, eu jogava 1.2k maos hora, hoje jogo 800, é o equivalente a jogar 166k hands a 4 tables, não é impossivel, só exagerei no de boa. Eu tinha ignorado o fator psicológico e fatores externos, vivendo e aprendendo.
    fiz 2 meses de 240k hands seguidos e n foi nada de boa maior burrice que fiz inclusive . ganha no volume , mas perde na qualidade e fica sempre no mesmo nível de jogo .
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #865
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Você grindou 2 meses 240k hands de nl200? foda que n da pra jogar mt A game depois de 4-5k hands por dia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #866
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    na real fui olhar aqui direito, foram 140k em abril e 200k em maio. Entre nl200 e 500. Mas pareceu tanto que eu até achei que tinha sido mais. A questão é que é bem dificil nao ter dia off depois do 4º-5º dia grindando 8 hrs+ por dia, voce já ta cansado mesmo no outro dia.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #867
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    17/08/2014 - Desafio 20k 3ª semana


    Eae galera, blz? Se encerra minha 3ª semana do desafio 20k, onde meu objetivo é conseguir 20.000 us$ de lucro em 5 meses jogando zoom 6-max. Essa semana meu post vai ser um pouco diferente da dinâmica das duas semanas passadas, onde disse minha rotina dia a dia detalhando lucros e mãos jogadas de cada dia. Essa semana foi muito corrida então não consegui escrever todos os dias fazendo com que ficasse impossível detalhar muito cada situação, então vou nesse post detalhar os melhores momentos da semana em geral.

    Infelizmente não deu tempo de gravar a 2ª parte das perguntas, mas semana que vem solto aqui pra vocês sem falta!!

    Agora, gostaria de focar na semana em seu todo começando pela parte que começou a atrapalhar meu grind; a faculdade.
    Dia 19 voltaram as aulas (que demoraram pra caralho pra voltar porque a reforma da faculdade foi atrasada) e eu tava com a rotina toda zoada indo dormir 2-6 da manhã todos os dias então de repente ter que acordar as 7:00 não é nada fácil.


    Esse período na faculdade vai ser provavelmente melhor do que o passado, visto que pagarei as seguintes matérias:


    Cozinha francesa
    Cozinha Italiana
    Cozinha Fria
    Economia e gestão
    Legislação de alimentos e segurança do trabalho em serviços de alimentação
    Gastronomia e meio ambiente
    Serviço de sala e bar
    Planejamento de cardápio


    Coisa pra caramba! haha, mas vai ser super divertido e mal posso esperar pra começar a aprender cozinha italiana, uma das minhas prediletas.

    BOMBA:


    Pessoal, essa semana provavelmente foi a melhor dos últimos tempos pra mim, no dia 21 fechei um negócio muito nice e era algo que eu não esperava no momento mas sempre quis que um dia isso acontecesse, não posso revelar agora por motivos contratuais mas em breve vocês terão acesso a toda a informação!!! Espero que no máximo nos próximos 2 meses eu possa estar revelando aqui.


    Curiosidades minhas off poker:


    Antes de voltar a jogar poker, lá pra fevereiro de 2013 estava treinando pra competir em campeonato de cubo mágico haha. Acabei de achar um vídeo aqui resolvendo





    Também antes disso eu fui um dos melhores do brasil num jogo chamado Jam legend, onde era um jogo ao estilo guitar hero onde jogavamos no teclado, foi top 3 dos melhores jogos que ja joguei na vida, infelizmente foi descontinuado. Aqui é um video onde após o programa ser descontinuado lançaram uma versão offline catrupe dele e aqui estou tocando uma música. Infelizmente o camtasia acabou dando um delay minimo e acabei não indo tão bem, mas da pra ter uma noção legal.




    Quanto ao grind da 3ªsemana:

    Foi provavelmente a minha melhor semana lifetime em questão de resultados, foi excelente mesmo sem jogar 2 dias e tendo vários compromissos, deixei a desejar no volume mas os results foram excelentes, fazendo com que meu mês alavancasse muito, a meta é grindar pelo menos umas 20k hands nessa semana seguinte pra conseguir um volume acima das 90k hands no mes e um resultado excelente.

    Comecei a semana estudando poker com meu amigo @<a href="http://www.maisev.com/forum/member.php?u=26538" target="_blank">Tyler Durden</a> tentando prepara-lo cada vez mais pro move-up que ele está fazendo pra nl50. Queria até parabeniza-lo porque ele subiu da nl2 pra nl50 em 9 meses e me orgulho de ter feito alguma parte nisso ajudando com session reviews, coach e discussoes. Nessa foto estávamos assistindo e discutindo juntos um video de live session da nl500 do Mark Lammers (ElusiveMark), instrutor da Run it once.



    Agora chega de papo furado e vamos ao results gerais da semana!





    Nº Hands: 14.862
    Net Profit: 1.668,61$
    Rakeback: 367,69$
    Total Winnings: 2.036,30$

    Progresso Total:

    Dias:
    24/153
    Profit:
    5.511/20.000
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #868
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Eu é que agradeço man, sem vc n teria chegado na nl50, nem perto, valeu mesmo!
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #869
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Speed estamos à espera do leak que você falou duas semanas atrás que encontrou no seu game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #870
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Que isso...em 24 dias vc ja alcançou 1/4 do desafio, desse jeito vai chegar em 50K facinho, facinho.

    GL.
    Última edição por Ivan Miwa; 26-08-2014 às 12:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados